Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24

Tópico: Um geito de acabar com os nubs

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    27-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Um geito de acabar com os nubs

Vc tah cansado de todas as caves cheias de nubs,cidades lotadas de nub e makers olhe minha ideia.

Uma nova ilha tpw quandu tu pega lvl 8 em ves de ir pra main tu ir pra uma outra ilha nessa ilha tu tem q pegar lvl 20 pra sair dela ela tem as mesmas cosias de main uma ilha grande (n muito) com varios monstros fores gs pra baixo com as mesmas cosias de main dp,parcels,npcs,quests etc....
    soh q (non-pvp) se naum pode ter muito masacre de lvl 8 assim as caves em main naum vao fikar tam lotadas pq nub d+ num pega lvl 20 e quandu for pra main se morre ate o lvl 17 vouta para o 1.

eu axu uma boa ideias coments plx flem novas opinioes e complementos.

xau.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    RETIRED

bye :712:

Registro
    19-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o problema, eh que como rookgaard, mtas pessoas iam querer ficar nessa ilha para sempre, e naum eh issu q a cip quer, a cip quer q as atençoes se voltem para MAIN e pra q serveria os bixos noob de MAIN? iriam servir so pra treinar os knight e pallys? e a cip num gosta de fazer mudanças taum radicais no tibia, por issu duvido q um dia ela faria issu, e axo q eh mt sofrido o cara ir do lvl 17 pro 1 num eh naum?
    http://img191.imageshack.us/img191/29/novobanner3wj.png
    vou pegar um poko de lava e fazer minhas proprias pedras! lol
    http://img73.imageshack.us/img73/879...bbanner5fn.pngScarab rlz
    Contribua com informaçoes sobre WANDS
    Quer saber como funciona o Enchanted Staff? Olhe aki!

Nick: Feiticeiro do Bem
    Level: 33
    Magic Level: 43
    Fishing: 55
    Mundo: Calmera

Best HMM: 76 em Scarab
    Best SD: 279 em Draggy
    Best Enegy Strike: 101 em Scarab

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hate
    quandu for pra main se morre ate o lvl 17 vouta para o 1.
    N devia voltar pro 8? Eu n axo mt boa ideia, pq isso era mt prejuizo tipo, 1 mage ia ter mt - tempo pra começar magic lvl e iria ter mt - mana e os kinas mt - skills e hp, ou eles escolhiam a vocaçao no lvl 8 a mesma? Bixo de GS pra + fracos? Ia ser mt dificil pra irem caçar bixos tipo drag ou algo assim. Mas numa coisa tens razao, noob noob nc xega a lvl 20+. Mas tipo, lvl 20 ainda nao tem mt experiencia no jogo, como os lvl 8 iam aprender as coisas? Akeles q sao newbies mas nao sao noobs?

Registro
    27-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pow nem eu sei q num eh perfeito mais kra num guento mais tantu nub a cip tinha q faser alguma cosia eu jah fui nub tpw nesa ilha os kra vao aprender bastante e se preparar para a incrivel aventura no continente tibia.
    RETIRED

bye :712:

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hate
    tpw nesa ilha os kra vao aprender bastante e se preparar para a incrivel aventura no continente tibia.
    Mas eh pra isso msm q serve rookgard. O q a cip podia fazer era em rook abrir 1 pekena area com 1 ponte pra lvl "x" + e so poderem passar pra main com lvls + altos, mas tipo, axo 1 bocado exagero.

Publicidade:

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na minha opiniao, diviam dividir o tibia em varias ilhas conforme vc passa de lv
    a cada 10 lvs vc troca de ilha pra pegar bichos mais fortes
    e assim vai
    o cachero ia fica sozinho huahuhuahua
    flw

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios
    na minha opiniao, diviam dividir o tibia em varias ilhas conforme vc passa de lv
    a cada 10 lvs vc troca de ilha pra pegar bichos mais fortes
    e assim vai
    Isso ia acabar com o pouco de roleplay q ainda existe no tibia. Imagina eu por exemplo. O meu melhor amigo do tibia eh kina, q passa de lvl mt + rapido q eu sorc. S fosse assim, ele ja esta lvl 60 e eu estou 47, ele ja estaria 2 ilhas a frent. E alem do + iso era mt complicado pq ia acabar com certas areas pra certos lvl e tinham q havier lugares mt melhores pra casa grupo de lvl. Imagina, 22 ilhas? E assim como os hl ficavam sozinhos, nao podia caçar, divertir-se, ou ganhar loots bons(demon)? Indo solo? Q preju... E quanto as runas? Tinham de comprar pelos preços absurdos dos npc?

Registro
    20-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh pra isso que existe premmiun account.. edron e darama sao tao trankilas...

Registro
    13-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Idéia podre..... rook jah eh chato demais imagina rook 2 :wscared:
    Why do we have mass kicks??? Tell me plx!!

:528: Rufio-above me

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra começar, tem que ensinar os noobs a escreverem corretamente. Jogar tibia é facil.
    Jeito é com J.

Publicidade:

Permissões de Postagem