
Postado originalmente por
Don Maximus Meridius
Por outro lado, tava vendo a equipe que o Paulo Guedes escolheu, só colocou nego foda, se a economia não andar agora, não anda mais.
Sim sim, escolhi a dedo esse pessoal, amigos das antigas, de minha total confiança. Sou um grande especialista, um homem sério como eu jamais nomearia qualquer um. Vou colocar a economia nesse país nos eixos. Estão achando que o sucessor do Bolsonaro vai ser Moro kkkk serei eu. Mas diga ai, gostou tanto deles porque? Gostou mais de quem?
E essa Joice ein? Que doida, nem entrou ainda na Câmara e já quer ser líder do PSL em detrimento do Eduardo que tem amplo apoio, e também já tem experiência como parlamentar. E ela ta articulando sem ter mandato ainda, sem conversar com os líderes do próprio PSL, ta colocando a carruagem na frente dos bois. Mas é coisa normal, a gente sempre discute, as vezes de forma mais acalorada, mas estamos todos com Bolsonaro, e essas arestas a gente vai aparando, o importante é que aqui não tem bandido.