Página 18 de 170 PrimeiroPrimeiro ... 816171819202868118 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 1694

Tópico: Governo Jair Bolsonaro [Tópico Oficial]

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bora clã! Quero ver o mito na capa da revista \o/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    16-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

https://g1.globo.com/df/distrito-fed...vergonha.ghtml

Mas Bolsonaro é quem vai instaurar "ditadura" no Brasil...é sim amiguinho!
    "..tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor, e muita fé em Deus, que um dia você chega lá...de alguma maneira você chega lá"
    -Ayrton Senna

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0
    Última edição por rev; 08-12-2018 às 13:00.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tou acompanhando de perto, mas taí o que saiu agora:

E tem mais que investigar mesmo! Por mais que seja claramente caça de chifre em cabeça de cavalo, sou a favor de escrutinarem tudo pra não deixar margem de dúvidas.

Enviado de meu XT1040 usando o Tapatalk
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso tudo ai parece o famoso pelo no ovo mesmo

o que mais me preocupa dessa situaçao toda é a postura do onyx lerenzeti mesmo

essa história de ficar questionando reporter (coisa que bolsonaro também fez no jornal nacional, roda viva e em várias coletivas) é a definção mais pura de falácia

"quanto você ganhou mês passado?"

em qual universo o que o repórter ganhou tem a ver com a pergunta

ficar questionando também porque a mídia não questionava lula e haddad sobre questoes legais e processuais é mentira, pois faziam

que a mídia tava com um viés ideológico em sua maioria não há dúvida, mas ficar pegando repórter pra ser adversário e não simplesmente responder a pergunta (ou até deixar de responder) é feio pra caramba

eu tenho certeza que se o haddad fosse eleito teriam perguntas chatas e espinhentas do mesmo jeito por parte da mídia, cabe ao ministro da casa civil um comportamento mais brando nesse tipo de situaçao

Publicidade:

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não entendo essa Teimosia do bolsonaro com o Onyx. A bem do governo e do serviço ele deveria ser descartado, pois num governo que foi pautado na transparência, caça aos privilégios e corruptos, isso aí é dar margem para a população, com razão, fazer muitos questionamentos.

Tenho certeza que deve ter muita gente qualificada pra ocupar o cargo dele. Sinceramente, viu...

Living the lifestyle

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desde o começo achei esse Onyx aí muito esquisito, esse cara vai trazer problema no futuro.

Por outro lado, tava vendo a equipe que o Paulo Guedes escolheu, só colocou nego foda, se a economia não andar agora, não anda mais.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E essa treta de um dos filhos do Bolsonaro com a joice Hasselmann?

Essa mulher parece vilã de novela mexicana. Totalmente limitada mas extremamente ambiciosa, meio doida, tosca e, aparentemente sem muitos escrúpulos. Pra mim, se aproveitou totalmente da onda conservadora e do Bolsonaro para subir na vida e na política. Se não colocarem um freio nela, capaz de depor o próprio Bolso e virar presidente. Nessa briga, sou bolsonarinho desde criança.

Quanto à suposta maracutaia, não surpreende. Só bobo acredita que existe santo na política BR. Não acho que é normal o nível que o PT elevou o esquemas mas essas trocas de favores sempre vão existir. É um problema sistemático.
    Última edição por Bob Joe; 08-12-2018 às 15:22.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa ministra dos Direitos Humanos, da Família (pra que uma porcaria de ministério da família? Bolsonaro fala que vai cortar ministérios e adiciona um completamente imbecil ) e da Cidadania, que vai chefiar a FUNAI, também é problema na certa.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    Desde o começo achei esse Onyx aí muito esquisito, esse cara vai trazer problema no futuro.

Por outro lado, tava vendo a equipe que o Paulo Guedes escolheu, só colocou nego foda, se a economia não andar agora, não anda mais.
    Minha opinião sobre essa coletiva do Onyx está alinhada com a galera dos Pingos:
    https://youtu.be/Bi_6APSVuz0?t=2900

btw: rola dar uma atualizada na lineup do governo no primeiro post, heim?

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. Jogos | Half-Life 2: Tópico Oficial!
    Por *DangerBoy* no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 29-03-2013, 17:02
  2. *Grand Theft Auto: San Andreas* (Tópico Oficial)
    Por Powpowpa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 29-12-2006, 21:27
  3. Futebol "Pretenção de tópico oficial"
    Por Jonh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 185
    Último Post: 25-09-2005, 21:01
  4. ORSHABAAL EM TITANIA - TÓPICO OFICIAL
    Por Lerguino Fierro no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 27
    Último Post: 13-09-2005, 12:23
  5. ORSHABAAL - CALMERA - TÓPICO OFICIAL DE SSs