Página 7 de 170 PrimeiroPrimeiro ... 567891757107 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 1694

Tópico: Governo Jair Bolsonaro [Tópico Oficial]

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Extinguir o Ministério do Trabalho, não consigo imaginar o cenário em que deixar o lobo cuidar das ovelhas como algo lógico, mais uma bizarrice como enviar para os ruralistas a pauta do meio ambiente.
    Se você acredita que o ministério do Trabalho é necessário para gerar empregos ou alguma garantia, merece permanecer num país miserável. E olha que ele nem será extinto: será incorporado à outra pasta, reduzindo custos desnecessários.

Eu poderia perder tempo tentando explicar pq essa histeria da desestatização por parte da esquerda é ridícula, mas como já tem um monte de vídeo na internet explicando isso, deixo um aqui de exemplo:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Enquanto continuarem vendo o empresário como vilão, esse país nunca vai sair da merda. Incentivar o empreendedor precisa estar em 1° lugar na lista de prioridades, é dele que vai vir o emprego, do emprego que virá o dinheiro e do dinheiro na mão do povo empregado a educação, saúde, segurança, etc.

A mentalidade de concurso público como fonte principal de trabalho é o câncer da economia.
    Última edição por Don; 08-11-2018 às 08:26.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Informação

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    Enquanto continuarem vendo o empresário como vilão, esse país nunca vai sair da merda. Incentivar o empreendedor precisa estar em 1° lugar na lista de prioridades, é dele que vai vir o emprego, do emprego que virá o dinheiro e do dinheiro na mão do povo empregado a educação, saúde, segurança, etc.

A mentalidade de concurso público como fonte principal de trabalho é o câncer da economia.

Tá me dando uma preguiça absurda esse esperneio todo de quem vive sendo ferrado por políticos e quer que eles continuem fazendo isso, ao invés de ver com bons olhos o corte de tentáculos desse Estado mastodôntico que somos obrigados a carregar nas costas.

#topic
    41 bandidos do Senado (muitos não se reelegeram) aprovaram o aumento dos ministros do STF - o que vai causar um efeito cascata deixando de "presente" pro governo Bolsonaro um rombo de R$6 bilhões/ano. Espero sinceramente que o Temer tenha um lampejo de decência e vete isso.
    • Acir Gurgacz (PDT-RO)
    • Aécio Neves (PSDB-MG)
    • Ângela Portela (PDT-RR)
    • Antonio Anastasia (PSDB-MG)
    • Antônio Valadares (PSB-SE)
    • Armando Monteiro (PTB-PE)
    • Ataídes Oliveira (PSDB-TO)
    • Cássio Cunha Lima (PSDB-PB)
    • Cidinho Santos (PR-MT)
    • Ciro Nogueira (PP-PI)
    • Dalirio Beber (PSDB-SC)
    • Davi Alcolumbre (DEM-AP)
    • Edison Lobão (MDB-MA)
    • Eduardo Amorim (PSDB-SE)
    • Eduardo Braga (MDB-AM)
    • Eduardo Lopes (PRB-RJ)
    • Fernando Coelho (MDB-PE)
    • Garibaldi Alves Filho (MDB-RN)
    • Hélio José (PROS-DF)
    • Ivo Cassol (PP-RO)
    • Jorge Viana (PT-AC)
    • José Agripino (DEM-RN)
    • José Amauri (PODE-PI)
    • José Medeiros (PODE-MT)
    • José Serra (PSDB-SP)
    • Otto Alencar (PSD-BA)
    • Paulo Bauer (PSDB-SC)
    • Paulo Rocha (PT-PA)
    • Raimundo Lira (PSD-PB)
    • Renan Calheiros (MDB-AL)
    • Roberto Rocha (PSDB-MA)
    • Romero Jucá (MDB-RR)
    • Rose de Freitas (PODE-ES)
    • Sérgio Petecão (PSD-AC)
    • Tasso Jereissati (PSDB-CE)
    • Telmário Mota (PTB-RR)
    • Valdir Raupp (MDB-RO)
    • Vicentinho Alves (PR-TO)
    • Walter Pinheiro (Sem partido-BA)
    • Wellington Fagundes (PR-MT)
    • Zeze Perrella (MDB-MG)

Pra compartilhar https://imgur.com/a/VyS1Ea1
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Era um ministério morto, só tinham medo de extinguir por o brasileiro ter essa mania de considerar um assunto como sendo tratado com importância pelo governante apenas se ele "cria ministério" disso, o que é de uma ingenuidade que apenas torna elevado nossos custos e cria moeda de barganha para negociação de cabides de emprego.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se criar ministério significasse alguma coisa, o Brasil não seria um dos países mais violentos do mundo mesmo tendo ministérios nesse sentido.

Pleno 2018 e ainda sou obrigado a ver discurso de que a extinção do Ministério do Trabalho vai acabar com os direitos dos trabalhadores, vai voltar a escravidão, etc.

É por isso que é difícil mudar o Brasil. Ou essa galera é realmente ignorante ou é extremamente mal intencionada mesmo. Ou os dois.

Publicidade:

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Extinguir o Ministério do Trabalho, não consigo imaginar o cenário em que deixar o lobo cuidar das ovelhas como algo lógico.
    Que isso, brother.

Se eu sou um empregado eu quero ganhar o máximo valor possível.

Se eu sou um empregador eu quero pagar o menor valor possível.

Se eu sou um empregado eu preciso do emprego.

Se eu sou um empregador eu preciso do empregado.

Se eu sou um empregado e eu não aceito um emprego existem outros empregos.

Se eu sou um empregador e eu não aceito um empregado existem outros empregados.

É tudo uma condição de chegar em um meio termo entre os interesses das duas partes, não existe ovelha e muito menos lobo.

Registro
    21-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Extremamente infeliz essa resposta que o Moro deu sobre as “desculpas do Onyx”, muito estranha essa declaração do cara que já falou que caixa dois é o pior tipo de corrupção.

Enfim, perdeu parte do grande respeito que tinha por ele, espero que não acabe absorvido nessa nojeira que é a política brasileira.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Explodeku Ver Post
    Extremamente infeliz essa resposta que o Moro deu sobre as “desculpas do Onyx”, muito estranha essa declaração do cara que já falou que caixa dois é o pior tipo de corrupção.

Enfim, perdeu parte do grande respeito que tinha por ele, espero que não acabe absorvido nessa nojeira que é a política brasileira.
    Pergunta:

Onde você viu Sérgio Moro dando resposta sobre as "desculpas do Onyx"? Naquela coletiva de imprensa eu não me lembro de tê-lo visto falando sobre isso...

Você leu isso na imprensa ou...?

btw, se o caso do Onyx - que, segundo ele mesmo, admitiu e declarou os valores posteriormente - é crime confesso, por qual razão ele ainda não está preso? E, caso ele realmente seja preso, o que te faz pensar que Moro vai se opor?
    Att,
    GrYllO.

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Que isso, brother.

Se eu sou um empregado eu quero ganhar o máximo valor possível.

Se eu sou um empregador eu quero pagar o menor valor possível.

Se eu sou um empregado eu preciso do emprego.

Se eu sou um empregador eu preciso do empregado.

Se eu sou um empregado e eu não aceito um emprego existem outros empregos.

Se eu sou um empregador e eu não aceito um empregado existem outros empregados.

É tudo uma condição de chegar em um meio termo entre os interesses das duas partes, não existe ovelha e muito menos lobo.
    quem detém o poder econômico e de barganha mais de 90% das vezes é o empregador. então essa sua "relação balanceada" proposta não passa de mentira. Direito trabalhista deve existir sim.

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Pergunta:

Onde você viu Sérgio Moro dando resposta sobre as "desculpas do Onyx"? Naquela coletiva de imprensa eu não me lembro de tê-lo visto falando sobre isso...

Você leu isso na imprensa ou...?
    Exato, ele provavelmente leu isso na imprensa, e tem até vídeo que confirma:

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    btw, se o caso do Onyx - que, segundo ele mesmo, admitiu e declarou os valores posteriormente - é crime confesso, por qual razão ele ainda não está preso? E, caso ele realmente seja preso, o que te faz pensar que Moro vai se opor?
    Já isso, vale nem a pena responder...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Half-Life 2: Tópico Oficial!
    Por *DangerBoy* no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 29-03-2013, 17:02
  2. *Grand Theft Auto: San Andreas* (Tópico Oficial)
    Por Powpowpa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 29-12-2006, 21:27
  3. Futebol "Pretenção de tópico oficial"
    Por Jonh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 185
    Último Post: 25-09-2005, 21:01
  4. ORSHABAAL EM TITANIA - TÓPICO OFICIAL
    Por Lerguino Fierro no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 27
    Último Post: 13-09-2005, 12:23
  5. ORSHABAAL - CALMERA - TÓPICO OFICIAL DE SSs