Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Última edição por mestre do yellow; 10-10-2018 às 22:03.
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Navegar é Preciso
Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
"Navegar é preciso; viver não é preciso".
Essa eleição tá provando o que as redes sociais podem gerar. O nível de ódio tá absurdo.
Chegou ao ponto que eu não aguentei e desativei meu Face, e olha que sempre fui um heavy user.
Essa parada do Roger Waters é surreal e engraçada, nível Eliel gostando do Alan Moore. Os caras realmente descobriram durante o show que o Pink Floyd nunca foi conservador.
Imagino o desgosto do rockeiro véio que fumava maconha, tomava LSD e ouvia rock psicodélico em plena ditadura militar. Deve ser bizarro observar o jovem de hoje se dizer conservador (e nem é, tudo punheteiro).
Última edição por Bob Joe; 11-10-2018 às 10:25.
Liga das Lendas: Vintas
Realmente, estão cumprindo a promessa de "fazer o diabo" pra ganhar eleição... Olha esse segundo turno!
Dilma, 2013:
Haddad, 2018:
"Vamos ganhar jogando limpo"
Mudando suas cores, se apropriando de propostas, escondendo Lula, criando narrativas, fanfics, tudo para confundir os incautos... Até cartilha de dissimulação para militância já saiu:
O problema de se esconder nas trevas, é que elas não suportam 1 segundo de luz sequer... a verdade sempre prevalece no fim.
Ai vai da consciência de cada um. As cartas estão na mesa.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Finalmente Bolso deu uma dentro repudiando publicamente a violência. Quanto ao PT, eles perceberam tarde demais que o ANTIPT eh maior do que o apelo popular da esquerda. Agora eh so desespero virando vergonha.
Nao tem nada a ver com o assunto, mas acabei de ver e não vou criar um tópico so pro vídeo. Tem uma alfinetada inteligente no final.
Navegar é Preciso
Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
"Navegar é preciso; viver não é preciso".

A pouco tempo atrás na copa do mundo tinha petista no meu Instagram desprezando as cores e a bandeira do Brasil ligando como símbolo das manifestações e impeachment da presidanta Dilma. Torcendo pro Brasil com uma camiseta vermelha. Agora que o Partido das Trevas mudou a estratégia de campanha eles vem falar de patriotismo, de família, da nação brasileira... pqp é muita vergonha, tem que ser muito safado pra fazer uma coisa dessas justo agora.
Mas acredito eu que já era. JB provavelmente vencerá.

A propaganda nova que vai ao ar na TV, chega de 8 segundos, agora é 5 minutos <3
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Living the lifestyle