O comentário que expressa preconceito contra uma região do Brasil é um dos mais curtidos. Não era de se esperar de um fórum majoritariamente bolsominion.
O comentário que expressa preconceito contra uma região do Brasil é um dos mais curtidos. Não era de se esperar de um fórum majoritariamente bolsominion.
Como previsto o povo está começando a abrir os olhos e começando a votar melhor, fiquei imensamente feliz de ver que muitas "múmias" que estavam a anos corroendo o país e alimentando os próprios cofres foram kickadas do governo, espero sinceramente que no segundo turno o Ptista tome um Fatality nas urnas e desapareça de vez do país junto com a corja comunista.
Parabéns ao povo brasileiro, especialmente os jovens, que estão ficando de fora das mídias venenosas que tuam em benefício próprio (entenda-se: redes de TV abertas, revistas com base esquerdista, Veja, Época, etc) e estão buscando a verdade diretamente na fonte, ou seja, visitando o site de partidos e buscando ler e entender os planos de governo.
Nessa eleição temos a chance de finalmente escolher um partido que não tem histórico de corrupção, a chance de escolher um candidato limpo, honesto e melhor de tudo, patriota, vindo com formação de uma das instituições mas respeitadas do país, o Exército Brasileiro, que como todos sabemos, junto com as forças irmãs, Força Aérea e Marinha do Brasil, são responsáveis pela proteção da nossa nação.
Fico imensamente grato por ter tido a chance de votar nesse dia 07/10/18 e espero ancioso para votar novamente e assim ter certeza de que estou ajudando a limpar meu país da corrupção, podendo assim ter um vislumbre de dias melhores, se não para mim, para meus futuros filhos que em breve espero ter .
Obrigado a todos meus colegas do Tibia que estão ajudando nessa missão.
Para nós só digo uma coisa:
Congratulations! You earned the achievement "I Did My Part".
Vamos continuar nadando contra a correnteza, vamos quebrar roda, esse círculo vicioso que nos impede de ser uma nação melhor, vamos para a luta, vamos para a vitória!
A argumentação desse vídeo não faz muito sentido ao atribuir o voto em branco/nulo a uma atitude contra o Bolsonaro.
Sendo bem didático:
Imagina que existam 100 eleitores no Brasil. 46 são a favor do bolsonaro, 30 haddad e 24 votam em qualquer outro candidato. Daí vira o segundo turno, os 24 eleitores que não são do haddad e nem do bolsonaro resolvem ou não votar ou votar em branco/nulo. O que acontece na prática? Os votos válidos caem para o total de 76. E aí quem tá na frente, no caso o bolsonaro, que antes tinha 46% dos votos válidos, passa a ter 60% dos votos válidos. Portanto, o voto branco/nulo somente beneficia quem tá na frente. LOGO, a pessoa que vota branco/nulo ajuda o bolsonaro e não o contrário.
Outro ponto retardado é ficar contestando a urna baseado em alguns vídeo e alguns casos isolados. Quanto mimimi. Porra o Bolsonaro já conseguiu 46% dos votos válidos, o que é bem próximo da realidade observada mesmo. Ainda que tenham acontecido pontos isolados de possíveis irregularidades, isso é ÍNFIMO perante a totalidade dos votos. Assim como podem ter acontecido problemas contra o Bolsonaro, podem ter acontecido a favor. Afinal, Bolsonaro foi apoiado por grande parte do eleitorado, então é razoável admitir que a maior parte das pessoas envolvidas na eleição (mesários, servidores da Justiça Eleitoral, polícia, etc) também era a favor dele e agiu para impedir qualquer tipo de fraude. Mas, somos humanos e podemos errar. Os equipamentos também podem apresentar falhas, é por isso que existe troca de urna quando necessário. Então, parem de mimimi e aceitem que o resultado tem confiabilidade SIM.
Neste domingo (7), a previsão se tornou verdadeira porque Eunício Oliveira ficou na terceira posição para o Senado no Ceará, com 16% dos votos, atrás de Cid Gomes (PDT), com 41%, e Eduardo Girão (PROS), com 17%.
Essa Joice parece vilã de novela mexicana. Pela história dela, parece ser o tipo de pessoa que, mesmo não tendo qualquer talento ou inteligência acima da média, faria de tudo pelo poder.
Depois dos 600 milhões em dinheiro, agora essa do "hacker número uno". Vale uma intervenção psiquiátrica.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online