Página 61 de 78 PrimeiroPrimeiro ... 1151596061626371 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 610 de 774

Tópico: Debates presidenciais 2018 [Comente aqui]

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joe Dee Ver Post
    Segundo turno é só pra cumprir tabela.

As maiores surpresas para mim:

2) Romero Jucá fora;
    NÃAAAAAAAAAAAAAAAO!
    E agora como é que eu vou para a casa do Romero Juca?

Pessoal, essa fraude se apurada, talvez nem tenha segundo turno <3
    E se tiver, estamos preparados e com altas chances de sucesso. Sera Bolsonaro 2018!

#Bolsonaro17 #B17 #ForaPT #OCapitaoVoltou #Coiso17 #ChoraPT

- - - Atualizado - - -

Ciro falando mal do Haddad

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    19-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dforce01 Ver Post
    Nao é escoliose, é burrice mesmo.
    O comentário que expressa preconceito contra uma região do Brasil é um dos mais curtidos. Não era de se esperar de um fórum majoritariamente bolsominion.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Poncheis Ver Post
    O comentário que expressa preconceito contra uma região do Brasil é um dos mais curtidos. Não era de se esperar de um fórum majoritariamente bolsominion.

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    30-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vinerian Ver Post
    Como previsto o povo está começando a abrir os olhos e começando a votar melhor, fiquei imensamente feliz de ver que muitas "múmias" que estavam a anos corroendo o país e alimentando os próprios cofres foram kickadas do governo, espero sinceramente que no segundo turno o Ptista tome um Fatality nas urnas e desapareça de vez do país junto com a corja comunista.

Parabéns ao povo brasileiro, especialmente os jovens, que estão ficando de fora das mídias venenosas que tuam em benefício próprio (entenda-se: redes de TV abertas, revistas com base esquerdista, Veja, Época, etc) e estão buscando a verdade diretamente na fonte, ou seja, visitando o site de partidos e buscando ler e entender os planos de governo.

Nessa eleição temos a chance de finalmente escolher um partido que não tem histórico de corrupção, a chance de escolher um candidato limpo, honesto e melhor de tudo, patriota, vindo com formação de uma das instituições mas respeitadas do país, o Exército Brasileiro, que como todos sabemos, junto com as forças irmãs, Força Aérea e Marinha do Brasil, são responsáveis pela proteção da nossa nação.

Fico imensamente grato por ter tido a chance de votar nesse dia 07/10/18 e espero ancioso para votar novamente e assim ter certeza de que estou ajudando a limpar meu país da corrupção, podendo assim ter um vislumbre de dias melhores, se não para mim, para meus futuros filhos que em breve espero ter .

Obrigado a todos meus colegas do Tibia que estão ajudando nessa missão.

Para nós só digo uma coisa:

Congratulations! You earned the achievement "I Did My Part".

Vamos continuar nadando contra a correnteza, vamos quebrar roda, esse círculo vicioso que nos impede de ser uma nação melhor, vamos para a luta, vamos para a vitória!
    PALMAS !
    CPU: Intel Core i5 7400 3.0GHz 6MB - Mobo: Gigabyte GA-H110M-H DDR4 LGA 1151 - Memória: DDR4 HyperX Fury HX421C14FB2/8 8GB 2133MHz - Fonte: ATX PCYES 400W Real Shocker Series 80 Plus White - GPU: Geforce EVGA GTX 1050ti SC - SSD: Kingston SSD 120GB - Gabinete: Pcyes ATX Gamer Rhino c/ 3 Fans Blue‎‎

Tibia: Natsuraha RP - Quero Rock EK / Kalibra
    Origin ID: Cretino_O
    BF4 Ever

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu chorei com esse video, estou da mesma forma, esgotado, mas não desistindo. Esse Everest pode ser superado.

Publicidade:

Saudades pessoal?^^

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    A argumentação desse vídeo não faz muito sentido ao atribuir o voto em branco/nulo a uma atitude contra o Bolsonaro.

Sendo bem didático:

Imagina que existam 100 eleitores no Brasil. 46 são a favor do bolsonaro, 30 haddad e 24 votam em qualquer outro candidato. Daí vira o segundo turno, os 24 eleitores que não são do haddad e nem do bolsonaro resolvem ou não votar ou votar em branco/nulo. O que acontece na prática? Os votos válidos caem para o total de 76. E aí quem tá na frente, no caso o bolsonaro, que antes tinha 46% dos votos válidos, passa a ter 60% dos votos válidos. Portanto, o voto branco/nulo somente beneficia quem tá na frente. LOGO, a pessoa que vota branco/nulo ajuda o bolsonaro e não o contrário.

Outro ponto retardado é ficar contestando a urna baseado em alguns vídeo e alguns casos isolados. Quanto mimimi. Porra o Bolsonaro já conseguiu 46% dos votos válidos, o que é bem próximo da realidade observada mesmo. Ainda que tenham acontecido pontos isolados de possíveis irregularidades, isso é ÍNFIMO perante a totalidade dos votos. Assim como podem ter acontecido problemas contra o Bolsonaro, podem ter acontecido a favor. Afinal, Bolsonaro foi apoiado por grande parte do eleitorado, então é razoável admitir que a maior parte das pessoas envolvidas na eleição (mesários, servidores da Justiça Eleitoral, polícia, etc) também era a favor dele e agiu para impedir qualquer tipo de fraude. Mas, somos humanos e podemos errar. Os equipamentos também podem apresentar falhas, é por isso que existe troca de urna quando necessário. Então, parem de mimimi e aceitem que o resultado tem confiabilidade SIM.

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Temos hackers intercedendo nessas eleições, a fraude pode evidenciar isso e por em xeque o uso desta nefasta tecnologia.

Saudades pessoal?^^

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"o hacker nr um do mundo"

pqp hein yellow, tu não dá uma dentro.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eu fosse o dono da Havan estaria com medo

Neste domingo (7), a previsão se tornou verdadeira porque Eunício Oliveira ficou na terceira posição para o Senado no Ceará, com 16% dos votos, atrás de Cid Gomes (PDT), com 41%, e Eduardo Girão (PROS), com 17%.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa Joice parece vilã de novela mexicana. Pela história dela, parece ser o tipo de pessoa que, mesmo não tendo qualquer talento ou inteligência acima da média, faria de tudo pelo poder.

Depois dos 600 milhões em dinheiro, agora essa do "hacker número uno". Vale uma intervenção psiquiátrica.

Publicidade:

Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Tópicos Similares

1. Esportes | Comente aqui acerca de clubes de futebol fake
    Por Girafales no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 01-03-2013, 00:01
  2. Esportes | Comente aqui sobre a atuação discreta do Cruzeiro.
    Por Gëik no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 32
    Último Post: 01-05-2011, 15:28
  3. Respostas: 27
    Último Post: 26-04-2009, 23:06
  4. isso é um topico. comente aqui.
    Por Jess~ no fórum Sprites
    Respostas: 12
    Último Post: 31-01-2008, 15:04
  5. Comente aqui sobre Tutoriais.
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 36