Yellow e Poncheis debatendo sobre laudo médico. Eu amo o Off Tibiabr.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Yellow e Poncheis debatendo sobre laudo médico. Eu amo o Off Tibiabr.
Liga das Lendas: Vintas

DATAFOLHA
Jair Bolsonaro (PSL): 35%
Fernando Haddad (PT): 22%
Ciro Gomes (PDT): 11%
Geraldo Alckmin (PSDB): 8%
Marina Silva (Rede): 4%
João Amoêdo (Novo): 3%
Alvaro Dias (Podemos): 2%
Henrique Meirelles (MDB): 2%
Cabo Daciolo (Patriota): 1%
Guilherme Boulos (PSOL): 0%
Vera Lúcia (PSTU): 0%
João Goulart Filho (PPL): 0%
Eymael (DC): 0%
Branco/nulos: 6%
Não sabe/não respondeu: 5%
Rejeição
Bolsonaro: 45%
Haddad: 40%
Marina: 28%
Alckmin: 24%
Ciro: 21%
Meirelles: 15%
Boulos: 14%
Cabo Daciolo: 14%
Vera: 13%
Alvaro Dias: 13%
Eymael: 12%
Amoêdo: 11%
João Goulart Filho: 11%
Rejeita todos/Não votaria em nenhum: 2%
Votaria em qualquer um/Não rejeita nenhum: 2%
Não sabe: 4%
2° turno
Bolsonaro 44% x 43% Haddad (branco/nulo: 10%; não sabe: 2%)

O Ciro precisa de um saco grudado na barriga para cagar depois da cirurgia dele? Perdeu metade do sangue e passou por varias cirurgias? Teve 30 pontos? Não né, então não tem como comparar os dois casos, no máximo o Ciro vai sentar com almofada no Debate, mas o Bolsonaro se fosse apenas isso seria muito melhor.
- - - Atualizado - - -
Falou o pão com mortadela forçado, é quase impossível existir alguém tão esquerdista assim, sempre achei que fosse teatrinho.
- - - Atualizado - - -
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
https://br18.com.br/adversarios-na-j...aro-na-record/
Edir Macedo primeiro declarou apoio ao Bozo, agora quer dar participação privilegiada a ele no seu canal de TV.
Esperem bastante "favores" aos evangélicos caso ele assuma o poder.
- - - Atualizado - - -
Ok chorão, isso tudo você já falou.
A questão apenas fica: Por que Bolsonaro sequer TENTOU participar do debate? Vale lembrar também que ele impede seu Vice e seu Ministro Ipiranga de participarem de debates também. Isso porque sabem que a melhor estratégia é não abrir a boca![]()

Bolsonaro fazendo várias pausas durante a entrevista gravada. Imagina que terrivel se fosse um debate ao vivo, iriam matar o cara.
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Cara, não é querendo ser nenhum gênio nem nada, mas se eu pudesse conversar com o bolsonaro durante 10 minutos eu iria garantir que ele fosse eleito presidente da republica, essa entrevista INTEIRA é mais do mesmo, não é possível que a galerinha seja tão burra assim, dá o braço a torcer aí brother, seja mais humilde.
O cara tem 50 horas de vídeo registrados em diversos programas de tv de diversos canais com declarações homofóbicas e ele fica insistindo nessa merda de kitgay ser o motivo
Detalhe que são inúmeras declarações RECENTES, porque há declaração dele de 30 anos atrás falando que é favorável a tortura por exemplo, mas isso eu nem considero porque é muito antigo e o cara não deve ser tão mongoloide assim
Caramba, ficou mt bom. Adnet é um imitador bem versátil.
Navegar é Preciso
Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
"Navegar é preciso; viver não é preciso".
O que o Adnet tá fazendo nessas eleições é uma parada memorável. Não consigo mais ouvir o Alckmin falar sem pensar na imitação.
Pena que, por imitar o Bolsonaro, sofreu até ameaça de morte. Provavelmente só foi uma brincadeira, tá ok?
Liga das Lendas: Vintas
Bob, esse comportamento não é exclusivo dos seguidores "conservadores extremos" (pra não dizer criminosos) do bolsonaro, não to negando que ele atraí péssimas pessoas. A turma "da paz" do outro lado também ameaça os outros na internet, cospe, depreda e até esfaqueia, ainda sim sei que são extremos de uma ideologia.
É por isso que nunca na minha vida vou vestir a camisa de ninguém, não quero o PT governando, mas não vejo como motivo de comemorar caso o Bolsonaro ganhe essas eleições. Quanto ao vídeo eu achei a imitação do Boulos e Alvaro dias impecáveis
edit: Tenho uma dúvida legítima para os entendedores das políticas. Vocês acham que alguém como o amoedo pode conseguir mais espaço nas eleições futuras?
Última edição por Criatura; 05-10-2018 às 13:11.
Living the lifestyle