Página 4462 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 346239624362441244524460446144624463 ÚltimoÚltimo
Resultados 44.611 a 44.620 de 44625

Tópico: League of Legends

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu parei de jogar, mas continuo acompanhando o competitivo nacional e Coreano, não tanto quanto antes. Vou ver o mundial sim, e acho que vai dar RNG.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kabum vai da um pal na coud nine
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

por um acaso acordei no meio da noite e estou com uma dificuldade de dormir

ai tava rolando esse jogo ai C9 vs KBM

dos 10 jogadores eu só conheço Sneaky e Jensen, nenhum da Kabum

Sinceramente, não consigo assistir competitivo desse jogo aí não, MUITO sem graça.

Primeira "TF" do jogo foi aos 27 minutos de partida, e digo "TF" porque foi mais um pickoff que deu errado e terminou em um skirmish bizarro, TF de fato o jogo terminou sem ter nenhuma

É claro que existem outras coisas no jogo bonitas de se ver, domínio de mapa, coordenação em objetivos e movimentação de lanes, eficiência de farm e etc...

Mas... Tudo isso pode ser conciliado com conflitos entre ambos os times, e a Riot ou não quer ou não consegue balancear o jogo de forma que incentive mais conflitos entre as equipes, o que na minha visão é um erro bizarro e que já perdura anos.

Enquanto continuar desse jeito sempre darei preferencia em observar competitivo de outros jogos como DotA que ta MUITOOOOO na frente e de CS:GO que também acho mais divertido.

Sobre o jogo em si, joguei um pouco semana passada e continua divertido, só me triggera um pouco o fato de eu gostar de jogar de mages com pouca mobilidade (como xerath e orianna) e eles reformularem todos os champions pra terem kit de chase máximo com mobilidade infinita sem custo de mana e com cd baixo (katarina, akali, aatrox)

Pensa em um retardado tentando mover a bola da orianna pra cima de uma katarina pulando em 3 lugares diferentes em menos de 1 segundo

Garoto de Programas Avatar de Scarela
    Registro
    20-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E é isso ai... Brasil representando bem no mundial: perdeu os dois jogos que jogou... e o pior é que até o canal oficial reconhece

Tudo bem, a Kabum teve seu mérito ganhando o segundo split do cblol esse ano, mas vamos ser francos: apesar do potencial, eles não tem a experiência necessária para encarar um evento desses. Logicamente, estar no mundial vai fazer eles evoluirem muito... a parte ruim: novamente, o Brasil não vai passar para a fase de grupos principal.

Ainda acredito que o Flamengo poderia desempenhar um papel melhor, mas...

Ainda assim, o jogo da C9 contra a DNG foi muito bom... e acho que criou uma situação que deixa evidente a diferença de noção de jogo entre um time de região wildcard e uma equipe veterana.
    Última edição por Scarela; 01-10-2018 às 14:58.
    In love with TatatiRosa

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Scarela Ver Post
    E é isso ai... Brasil representando bem no mundial: perdeu os dois jogos que jogou... e o pior é que até o canal oficial reconhece

Tudo bem, a Kabum teve seu mérito ganhando o segundo split do cblol esse ano, mas vamos ser francos: apesar do potencial, eles não tem a experiência necessária para encarar um evento desses. Logicamente, estar no mundial vai fazer eles evoluirem muito... a parte ruim: novamente, o Brasil não vai passar para a fase de grupos principal.

Ainda acredito que o Flamengo poderia desempenhar um papel melhor, mas...

Ainda assim, o jogo da C9 contra a DNG foi muito bom... e acho que criou uma situação que deixa evidente a diferença de noção de jogo entre um time de região wildcard e uma equipe veterana.
    Não vejo muito sentido nisso de falar que o time que perdeu o CBLoL seria melhor, com o Flamengo seria ainda pior - tem o Brtt, o Esa que nunca ganhou NADA nenhum torneio na carreira extensa, dois Coreanos que tiltaram com plateia e tem uma comunicação péssima com o time e o Goku que é limitadíssimo.

Publicidade:

Última edição por Bryantt; 01-10-2018 às 22:01.

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelizmente não estou conseguindo assistir o mundial por causa do horário, mas depois desse final de semana eu consegui realmente sentir o hype.
    Pela primeira vez em 7 anos, não teremos um time koreano na final do mundial. Inclusive, não teremos nem na semi-final, pois a C9 atropelou e tirou a Afreeca por 3-0 nesse último domingo.

Vamos ter 3 times ocidentais disputando nas semis, G2, C9 e Fnatic. Torcendo muito pra G2 eliminar a IG.
    E no domingo que vem vai ter o jogo da Fnact x C9, às 5h da manhã. Não vou perder isso por nada.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vou torcer pra fnatic só por causa disso que vi ontem:

(final da LCS EU)

esse jogo precisa muito desse tipo de coisa

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dracule Ver Post
    Infelizmente não estou conseguindo assistir o mundial por causa do horário, mas depois desse final de semana eu consegui realmente sentir o hype.
    Pela primeira vez em 7 anos, não teremos um time koreano na final do mundial. Inclusive, não teremos nem na semi-final, pois a C9 atropelou e tirou a Afreeca por 3-0 nesse último domingo.

Vamos ter 3 times ocidentais disputando nas semis, G2, C9 e Fnatic. Torcendo muito pra G2 eliminar a IG.
    E no domingo que vem vai ter o jogo da Fnact x C9, às 5h da manhã. Não vou perder isso por nada.
    O triste vai ser se a IG acabar com o hype ocidental e atropelar todo mundo a partir de agora.
    Mas estou torcendo para os 9 Claudios.

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

the message was deleted
    Última edição por Puwlinha; 19-12-2020 às 09:24.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Puwlinha Ver Post
    e ae pessoa beleza? tem alguem jogando isso ainda?

vcs viram que o kakashi ta no BBB do league of legends da Gillette?

mudou o nick e ta mandando bem https://imgur.com/a/xbR1W1O
    Eita, que massa. Kakashi é um dos remanescentes que tenho na vip do joguinho, ta sempre on o mizeravi kkkkkkk

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem