por um acaso acordei no meio da noite e estou com uma dificuldade de dormir
ai tava rolando esse jogo ai C9 vs KBM
dos 10 jogadores eu só conheço Sneaky e Jensen, nenhum da Kabum
Sinceramente, não consigo assistir competitivo desse jogo aí não, MUITO sem graça.
Primeira "TF" do jogo foi aos 27 minutos de partida, e digo "TF" porque foi mais um pickoff que deu errado e terminou em um skirmish bizarro, TF de fato o jogo terminou sem ter nenhuma
É claro que existem outras coisas no jogo bonitas de se ver, domínio de mapa, coordenação em objetivos e movimentação de lanes, eficiência de farm e etc...
Mas... Tudo isso pode ser conciliado com conflitos entre ambos os times, e a Riot ou não quer ou não consegue balancear o jogo de forma que incentive mais conflitos entre as equipes, o que na minha visão é um erro bizarro e que já perdura anos.
Enquanto continuar desse jeito sempre darei preferencia em observar competitivo de outros jogos como DotA que ta MUITOOOOO na frente e de CS:GO que também acho mais divertido.
Sobre o jogo em si, joguei um pouco semana passada e continua divertido, só me triggera um pouco o fato de eu gostar de jogar de mages com pouca mobilidade (como xerath e orianna) e eles reformularem todos os champions pra terem kit de chase máximo com
mobilidade infinita sem custo de mana e com cd baixo (katarina, akali, aatrox)
Pensa em um retardado tentando mover a bola da orianna pra cima de uma katarina pulando em 3 lugares diferentes em menos de 1 segundo