Página 1123 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 12362310231073111311211122112311241125 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.221 a 11.230 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    27-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Eu que to velho demais ou esse Boku no Hero é mais infantil que Naruto? Terminei a segunda temporada e não empolguei em nenhum momento assistindo, meio que acho que não sou o público.
    É bem infantil msm. Nota-se o publico alvo deles quando ficam dando "recall" pra reforçar as coisas que são importantes. Por exemplo, vai acontecer uma luta com A e B, eles passam 10 min antes lembrando oq ocorreu entre A e B.

Eu gostei muito das lutas, em especial dos torneios. Não só pela animação em si, mas pelo modo que se constrói a tensão e os clímax.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sadeckss; 25-09-2018 às 17:32.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post
    É bem infantil msm. Nota-se o publico alvo deles quando ficam dando "recall" pra reforçar as coisas que são importantes. Por exemplo, vai acontecer uma luta com A e B, eles passam 10 min antes lembrando oq ocorreu entre A e B.
    Nem só por isso, achei a temática é bem mais light também. O Naruto era um orfão que cresceu odiado por toda comunidade por ter dentro dele uma criatura que era a essência do mal e tentava ser amigo de um pau no cu que teve toda o seu clã assassinado pelo próprio irmão e só buscava vingança. O Midoriya é só um adolescente que nasceu sem um dom e tenta se provar pra um pau no cu que é só um mimado do caralho.

Acho as lutas bem animadas mas sem muita brutalidade ou algo que me deixe surpreso.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho bem infantil também, mas isso que o Sedex falou se encaixa perfeitamente no que me atrai:

Eu gostei muito das lutas, em especial dos torneios. Não só pela animação em si, mas pelo modo que se constrói a tensão e os clímax.
    essa musiquinha hypa demais ta maluco

@Bob Joe
    @Sadeckss

Não darei nenhum spoiler mas tendência agora é o anime ficar um pouco mais dark/sério com o vilão que foi apresentado agora e também com o desenvolvimento do personagem Endeavour

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, e também não tem muito arco de personagem. Sendo o cumulo o Bakugou que simplesmente é um babaca fodão e pronto, 0 profundidade. Eu até fico bem surpreso como eles conseguem fazer a dinâmica do grupo (rivalidade e amizade em especiais) relativamente envolvente e divertida, msm com personagens essencialmente monodimensionais.

Eu acho que eles acabam se limitando, nos termos de narrativa, devido ao publico alvo msm.

Se vc assistir com isso na cabeça, de ser um anime voltado ao publico mais novo, dá pra se divertir e envolver sim.
    Última edição por Sadeckss; 25-09-2018 às 17:47.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que da pra fazer um desenvolvimento bacana com esse anime, tem um universo e personagens bons pra isso

Como ta contando como o Midorya virou um herói a tendência é conforme ele for crescendo a porra ficar mais séria e os problemas da vida real começarem a cair cada vez mais pesados na cabeça dele (que é o que tem acontecido de certa forma no manga)

Então da pra gente esperar que o anime fique cada vez melhor, pode acontecer que nem um Hunter x Hunter da vida que começa leve com o arco do exame e acaba no arco das formigas que é a melhor coisa do planeta terra

(não sei o que é isso no canto direito inferior da imagem)

Publicidade:

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cirão foi mais raiz né, Mirelas apelou pro mainstream.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas usar Naruto ou One Piece pra comparar vai ser complicado mesmo hein, são dois putos animes épicos.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se vocês tirarem da lista esses animes que já possuem idade pra entrar no Fundamental 2, vão perceber que o perfil das publicações da Jump mudou bastante. Apesar de ainda terem todos aqueles estereótipos da revista, o conteúdo ficou mais soft. Só olhar Black Clover, The Promised Neverland, Dr. Stone e etc.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Devem ter traumatizado quando recusaram publicar shingeki no kyojin e hoje o negócio ta la vendendo mais de 1,5mi de cópias todo volume.
    E decidiram não tocar mais em shounen que beira seinen.
    Última edição por Sete; 25-09-2018 às 19:22.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apesar de não estar muito empolgado com boku no hero, tô gostando bastante de Shingeki no Kyojin. Essa temporada tá sendo bem diferente mas não achei ruim, substituíram o clima de constante desgraçamento por uma trama de conspiração. Tenho que destacar que uma das coisas fodas dele é ser um dos poucos animes que tem personagens femininas realmente interessantes.

Publicidade:

Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem