Postado originalmente por
Fernando Crazy
Como assim pqp? É isso mesmo, 2019 teremos HADDAD presidente!!! O Brasil vai voltar a ser feliz de novo. Fora golpistas!
Independente do que vc achar, só o fato do PT voltar ao poder já vai instaurar instabilidade no pais. E o pt nem precisa fazer merda nem nada, pois vamos ter um pais dividido e um mercado financeiro receoso. Agora, imagina se decidem, como acredito que farão, fazer represália a lava-jato e conceder graça ao lula.. Não acho o pt o maior mau do mundo, só que é inegável que se eles ganharem vai ser um desastre. Até mesmo bolsonaro traria uma segurança maior. (não que eu ache ele melhor).
Isso sem falar nas reformas urgentes que não serão feitas e nas politicas econômicas equivocadas.
Meu maior medo hj, já sem esperança quanto a renovação politica, é a instabilidade. Veja o governo do temer que abaixou inflação, inicio reformas, retomou crescimento do PIB (coisas que o mercado gosta), mas devido a incerteza politica continuamos afundados na crise.
- - - Atualizado - - -

Postado originalmente por
Bob Joe
Não sei se é minha bolha, mas a impressão que eu tenho é o antibolsonarismo está mais forte que o antipetismo. Nem eu, que sou anti-bolsonaro de carteirinha, esperava que o pessoal esquecesse as merdas do PT. Bolsonaro perde muito entre mulheres e minorias e esses votos vão fazer diferença no final.
Pois é. Mas eu ainda acho que PT perde pois em 2014 o Anti-pt era mt menor e msm assim quase perde para o Aecio, com apelo muito menor.
Acho que oq tá derrubando Bolsonaro é a comunidade LGBT. Sinceramente, chuto que 20% dos eleitores sejam LGBT. Nem as mulheres são tão unanimes nessa luta contra ele do que os Homossexuais, quem tem amigos que pertencem a comunidade consegue perceber a militância forte, a ponto de coagir as pessoas a se manifestarem contrario (como caso recente da anita).