Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Perceba como você é exatamente o que você odeia:
Lógica da esquerda: Macri se disse liberal então a argentina está falindo por causa do "neo liberalismo"
-ignoram toda e qualquer ação de governo que ele tenha tomado
-ignoram a década kirchner e tudo que o país sofreu
Sua lógica: Macri se disse de direita, então devo apoia-lo a qualquer custo, é tudo culpa do governo anterior
-ignora toda e qualquer ação de governo que ele tenha tomado
-ressalta apenas a década kirchner
Ele tem uma parcela de culpa SIM, não quis fazer cortes drásticos que é o que a situação pedia, deveria no minimo ter PAUSADO o déficit, mas conseguiu aumenta-lo.
Em resumo, apoie ideias, não pessoas, dessa maneira você não se põe em nenhuma armadilha idiota nem em contos messiânicos que lembram muito PT e seguidores de Lula, que você tanto repudia.
pensei que tu fosse alfabetizado cara
Se o problema é a fonte, o Instituto Mises tá bom pra você?
https://www.mises.org.br/Article.aspx?id=2938
Não condeno quem não vai votar no Bolsonaro, pesquisando o histórico do cara, se vê que no passado ele sempre votou em pautas junto com o PT, votou no Lula em 2002, foi contra o Plano Real, tá foi lá no passado, ai você vem pra um período mais recente e o cara votou a favor do aumento do próprio salário, um cara que se diz liberal e fazer uma coisa dessa é canalhice.
Eu voto nesse cara só pq os outros além de serem ruim tão quanto, ainda por cima são corruptos, o ideal seria o Amoedo mas nessas eleições agora, sem chances, fica pra próxima em 2022, até lá ele vai ter crescido bastante.
Mas nesse caso eu tenho que dar o braço a torcer, porque pode ser que EU tenha um problema em saber como me expressar de uma maneira melhor
O yellow por exemplo é um cara que participa de fórum de discussão tem anos, tem ensino superior e etc.. ai eu penso comigo:
Não ficou fácil de entender que as notícias de esquerda NÃO SÃO FONTE e sim recortes de um pensamento? Será que eu escrevi o post de maneira tão bosta assim?
![]()
Navegar é Preciso
Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
"Navegar é preciso; viver não é preciso".

Sem surpresas, 1° turno bolsonaro vai chegar nuns 35-40%, haddad nuns 25-30%. 2° turno bolsonaro vence por 10% de diferença.