
Postado originalmente por
Don Maximus Meridius
Haddad não tem a menor chance de ganhar do Bolsonaro, Marina e Ciro estão longe de serem comunistas. Então não tem risco nenhum de um comunista vencer em 2018.
Pô se o Ciro ganhar vai afundar o país ainda mais, e segundo a "pesquisa" do Data Folha ele é o que tem mais chances de vencer. Veja só o que ele já ta prometendo: revogar a pec do teto de gastos, revogar a reforma trabalhista ( que já foi fraca e não surtiu muito efeito ), fora a parada de tirar o nome do povo do spc ( e se os bancos não aceitarem? ).

Postado originalmente por
Bob Joe
O Haddad parece muito mais constrangido que a Dilma nesse papel de marionete do Lula. Ele sabe que teria uma carreira política que poderia o levar à presidência daqui a alguns anos. Nem ele mesmo deve saber porque aceitou esse papel, deve ter sido fortemente intimado pelo partido.
Falando do Bolsonaro, se confirmado que o atentado foi uma questão ideológica e não só um maluco aleatório, isso prova que a galera de extrema esquerda não lê. O cara nem pra passar veneno e podridão na lâmina, como agentes soviéticos fariam. Se tem uma coisa que o comunista russo fazia bem era matar opositor.
O bandido lá muito provavelmente foi pago por alguém da esquerda pra tentar eliminar o Bolsonaro, fatos inquestionáveis:
-sujeito desempregado viajando para Santa Catarina, Minas Gerais;
-após o atentado, 4 advogados de prontidão para defende-lo.
E não duvido nada que tenham instruído ele a dizer aquelas besteiras de que "estava cumprindo uma missão de Deus", porque hoje se o sujeito é constatado como louco parece que a lei funciona diferente pra ele, e isso o permite causar danos a sociedade.
Curioso que o cara com uma faca que não é proibido quase mata o Bolso, e lá cheio de segurança armado, e ainda sai vivo, ué mas armas não matam?!
----------------------------------------
Uma coisa a se analisar nas pesquisa que pode explicar esses dados inquestionáveis, é que elas são feitas em vários municípios, mas isso não tem muita relevância pois o que conta é o número total de votos e não por municípios/estados.
Por exemplo numa pesquisa em São Paulo o Bolsonaro é líder absoluto, com 25% das intenções de voto, 10% a mais que Alckmin (o 2°), porém num segundo turno entre os dois, Alckmin tem 40% e Bolsonaro 37%, e isso que a meses atrás Alckmin tinha 15 pontos percentuais a mais, considerando o erro percentual de 3,2% segundo a própria pesquisa, ainda é provável que o Bolsonaro ganhe.
https://www.infomoney.com.br/mercado...ostra-xpipespe
É bom bandido torcer pro Bolsonaro não ser eleito, pq eles vão comer bala, dia 1 de janeiro todos os cidadãos de bem serão aconselhados a deixar as favelas, e o Bolsonaro junto com o exército vai fazer o "limpa". Ah e te corrigindo, matar bandido não genocídio.