Página 21 de 78 PrimeiroPrimeiro ... 1119202122233171 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 774

Tópico: Debates presidenciais 2018 [Comente aqui]

Registro
    27-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caramba, não dá pra saber msm.

Eu vejo exatamente como essa pesquisa: Bolsonaro perde pro Ciro e Alckmin mas ganha da Marina e Haddad.

Curioso que a taxa de rejeição do Ciro é mt baixa, mas msm assim deu bem próximo contra o Bolsonaro. Tbm a taxa de rejeição de todos diminui.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sadeckss; 11-09-2018 às 22:13.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post
    Curioso que a taxa de rejeição do Ciro é mt baixa, mas msm assim deu bem próximo contra o Bolsonaro. Tbm a taxa de rejeição de todos diminui.
    Ao que parece, grande parte da galera que rejeita o Bolsa vota em branco/nulo.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Haddad é muito fraco, além de ser marionete do Lula, o povo viu isso, e ele não vai crescer muito além do que tá.

Agora me preocupa o segundo turno com Ciro x Bolsonaro. Eu legit não sei em quem votar.

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Haddad é muito fraco, além de ser marionete do Lula, o povo viu isso, e ele não vai crescer muito além do que tá.

Agora me preocupa o segundo turno com Ciro x Bolsonaro. Eu legit não sei em quem votar.
    Esse provavel segundo turno é complicado. Apesar de achar que Bolsonaro está mais próximo do "lado certo", me recuso a votar em:
    1- notório corruptos
    2- alguém que aparente ser menos inteligente que eu
    3- Charlatão

É nulo (acho burrice) ou entregar pra um keynesiano, pqp.
    Navegar é Preciso

Registro
    14-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    Haddad não tem a menor chance de ganhar do Bolsonaro, Marina e Ciro estão longe de serem comunistas. Então não tem risco nenhum de um comunista vencer em 2018.
    Pô se o Ciro ganhar vai afundar o país ainda mais, e segundo a "pesquisa" do Data Folha ele é o que tem mais chances de vencer. Veja só o que ele já ta prometendo: revogar a pec do teto de gastos, revogar a reforma trabalhista ( que já foi fraca e não surtiu muito efeito ), fora a parada de tirar o nome do povo do spc ( e se os bancos não aceitarem? ).

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    O Haddad parece muito mais constrangido que a Dilma nesse papel de marionete do Lula. Ele sabe que teria uma carreira política que poderia o levar à presidência daqui a alguns anos. Nem ele mesmo deve saber porque aceitou esse papel, deve ter sido fortemente intimado pelo partido.

Falando do Bolsonaro, se confirmado que o atentado foi uma questão ideológica e não só um maluco aleatório, isso prova que a galera de extrema esquerda não lê. O cara nem pra passar veneno e podridão na lâmina, como agentes soviéticos fariam. Se tem uma coisa que o comunista russo fazia bem era matar opositor.
    O bandido lá muito provavelmente foi pago por alguém da esquerda pra tentar eliminar o Bolsonaro, fatos inquestionáveis:

-sujeito desempregado viajando para Santa Catarina, Minas Gerais;
    -após o atentado, 4 advogados de prontidão para defende-lo.

E não duvido nada que tenham instruído ele a dizer aquelas besteiras de que "estava cumprindo uma missão de Deus", porque hoje se o sujeito é constatado como louco parece que a lei funciona diferente pra ele, e isso o permite causar danos a sociedade.
    Curioso que o cara com uma faca que não é proibido quase mata o Bolso, e lá cheio de segurança armado, e ainda sai vivo, ué mas armas não matam?!

----------------------------------------

Uma coisa a se analisar nas pesquisa que pode explicar esses dados inquestionáveis, é que elas são feitas em vários municípios, mas isso não tem muita relevância pois o que conta é o número total de votos e não por municípios/estados.

Por exemplo numa pesquisa em São Paulo o Bolsonaro é líder absoluto, com 25% das intenções de voto, 10% a mais que Alckmin (o 2°), porém num segundo turno entre os dois, Alckmin tem 40% e Bolsonaro 37%, e isso que a meses atrás Alckmin tinha 15 pontos percentuais a mais, considerando o erro percentual de 3,2% segundo a própria pesquisa, ainda é provável que o Bolsonaro ganhe.

https://www.infomoney.com.br/mercado...ostra-xpipespe

É bom bandido torcer pro Bolsonaro não ser eleito, pq eles vão comer bala, dia 1 de janeiro todos os cidadãos de bem serão aconselhados a deixar as favelas, e o Bolsonaro junto com o exército vai fazer o "limpa". Ah e te corrigindo, matar bandido não genocídio.

Publicidade:

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ciro ta indo pro tudo ou nada msm. Parece estar com o plano traçado, angariar votos que iam pro lula e ir polarizado contra Bolsonaro pra ganhar os votos da rejeição dele, em vez de ir pra nulo.

Eh arriscado pois prevejo rejeição dele aumentando, no ultimo mês ele parecia estar mais focado em puxar os votos em brancos. Ciro tem de longe a campanha mais estratégica, mas ta andando em corda bamba.

Eu considerava uma reviravolta do Alckmin nessa reta final, mas me parece ter perdido permanentemente mts votos pro trio Meirelles-amoedo-alvaro.
    Navegar é Preciso

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post

Ciro ta indo pro tudo ou nada msm. Parece estar com o plano traçado, angariar votos que iam pro lula e ir polarizado contra Bolsonaro pra ganhar os votos da rejeição dele, em vez de ir pra nulo.

Eh arriscado pois prevejo rejeição dele aumentando, no ultimo mês ele parecia estar mais focado em puxar os votos em brancos. Ciro tem de longe a campanha mais estratégica, mas ta andando em corda bamba.

Eu considerava uma reviravolta do Alckmin nessa reta final, mas me parece ter perdido permanentemente mts votos pro trio Meirelles-amoedo-alvaro.
    Assisti tudo, e essa frase do Ciro aqui só me deu mais certeza ainda de que jamais votarei nele: "quero salvar o Brasil do desastre que seria ter Paulo Guedes, que é a mesma coisa de Meirelles, que é a mesma coisa de Amoedo, que é a mesma coisa de Alckmin, achando que vão salvar o país com desnacionalização, liberalismo e capital estrangeiro". É bom quem votar nele saber que é exatamente a mesma coisa de eleger Lula, Dilma ou Haddad, vai insistir nos mesmos erros dos últimos 15 anos.

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estava querendo votar em Ciro. Mas se Lula deu a bênção a Haddad, quem sou eu pra discutir né?

É melhor jair se Haddaptando

Esperando o desempenho de Haddad nos debates/entrevistas que virão agora, embora eu já espere grande coisa pelo que ele demonstrou em São Paulo.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Poncheis Ver Post
    Estava querendo votar em Ciro. Mas se Lula deu a bênção a Haddad, quem sou eu pra discutir né?

É melhor jair se Haddaptando

Esperando o desempenho de Haddad nos debates/entrevistas que virão agora, embora eu já espere grande coisa pelo que ele demonstrou em São Paulo.
    Acho impressionante sua tenacidade. São alguns anos fazendo o mesmo personagem e não cansa. É quase um humorista da Praça é Nossa. Se não fosse uma provável psicopatologia, eu diria que você é uma pessoa persistente.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    10-09-2018
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês viram essa pesquisa realizada pela CUT? 100% confiável
    Nome:      grafico-vox1.jpeg
Visitas:     84
Tamanho:  55,0 KB

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | Comente aqui acerca de clubes de futebol fake
    Por Girafales no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 01-03-2013, 00:01
  2. Esportes | Comente aqui sobre a atuação discreta do Cruzeiro.
    Por Gëik no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 32
    Último Post: 01-05-2011, 15:28
  3. Respostas: 27
    Último Post: 26-04-2009, 23:06
  4. isso é um topico. comente aqui.
    Por Jess~ no fórum Sprites
    Respostas: 12
    Último Post: 31-01-2008, 15:04
  5. Comente aqui sobre Tutoriais.
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 36