Sdds Motion nos roleplay da vida HSAUSHAUSHAUSHASHU xDOlá, bom dia!
Gostaria de pedir desculpas a vocês por não está tão ativo aqui no forum. Com a minha nova rotina, está dificil entrar aqui com frequência.
Sobre o evento: se puderem me avisar no discord a data, assim que for decidida, eu agradeceria muito.
Ah, e Manteiga, sua história tá incrivel, estou acompanhando as postagens e ficou massa, estou ansioso pra ver o ultimo capitulo. No final das contas, Motion estava realmente sentindo uma energia poderosa em você xD
Nos vemos por ai, galera!
O 180 SAIU HJ MISERIAAAAA
Ainda to chocada com esse final, MEU DEUS!!!! O_O@Oriuny e @Motion Flamekeeper obrigado pelos comentários positivosFico feliz que a mini-storyline tenha tido um feedback posistivo ^^. E Motion: sim, tinha razão quanto a isso EHEHEHE Mas só isso. Tadinho do Batráquio, ele é uma pessoa (?) boa, só é meio incompreendido...
No mais, hora do desfecho.
Como Batráquio Azrael decidirá seu destino?
Provavelmente fazendo alguma merda
Trilha sonora dramática para imersão emocional:
Spoiler: Trilha sonora
Começamos a trama imaginando dragões, é justo que terminemos da mesma forma. Literalmente, como vocês vão ver rs
Spoiler: O Pedido de Malor V
Malor me trouxe de volta para que o ajudasse a eliminar Gabel e os Marid, como eu prometi que faria tanto tempo no passado...
Mas o que ele fará comigo quando eu terminar?
Anexo 5492
Malor percebe uma leve hesitação na fala de Batráquio.
- Há algo de errado, 4669? - Indagou o Efreet, estreitando os olhos. - Há mais algo que você queira me relatar?
- Eu me recordei. - Respondeu o bonelord-que-não-era-mais-bonelord após alguns momentos de introspecção. - Na hora do meu confronto final com Faihm eu me recordei das coisas que aconteceram entre nós no passado. Das duas vezes em que ele tentou me matar e falhou.
- Interessante. - O Efreet hesitou por alguns instantes antes de prosseguir sua fala, fixando seus olhos no feiticeiro e coçando o queixo longamente. - E como você se sentiu em relação a isso, 4669?
- Nada. - Batráquio fez uma longa pausa antes de prosseguir, enquanto tentava organizar seus pensamentos e enquanto mastigava suas palavras. - Eu não senti absolutamente nada. Achei que me sentiria satisfeito ou vingado uma vez que liquidasse Fahim, mas na realidade... Me sinto um pouco tolo, até.
Anexo 5493
Eu imaginei que você não teria interesse algum nos meus pensamentos, Malor... Pra você, eu não passo de um marionete.
- Não acho que seja sensato atacar Ashta'Daramai neste momento. - Respondeu Batráquio, erguendo os olhos para fixá-los nos de Malor. Atacar Gabel logo após uma afronta dessas seria suicídio. Ele passara tempo demais planejando a invasão das Três Torres para desperdiçar todo seu trabalho por conta dos impulsos e caprichos de Malor. Se eu vou liquidar Gabel, farei isso de acordo com meus planos. - E tampouco acredito que Gabel vá enviar alguém para me matar.
Anexo 5494
- Eu não sou seu servo, Malor. - Disse Batráquio com a voz firme, dando um passo à frente. - Se me recordo corretamente, você preferia me ver como uma colaborador voluntário. Você me recrutou porque sabia do meu passado com os Marid e esperava que isso bastasse para que eu colaborasse com você, mas como eu tentei lhe explicar, eu não vejo mais o menor sentido nisso. Tenho consciência do meu antigo feudo com Gabel, mas isso foi na minha vida antiga. Nessa vida, eu não consigo sentir nenhum propósito em caçar os Marid.
Batráquio teve então a nítida impressão de ver uma sombra perpassar os olhos do Efreet. Eu sabia que isso não seria fácil. Malor já deixou claras suas intenções comigo. Ele não me deixará partir facilmente.
Anexo 5495
- Neste ponto, Malor, nós estamos de acordo. - Batráquio sente sua respiração ficar mais pesada à medida que a atmosfera ao seu redor vai ficando cada vez mais densa.
Malor retribui o olhar de Batráquio com um carrega de ira, e o feiticeiro quase consegue ler nas pupilas do Efreet a compreensão pelo que está prestes a acontecer. Mas, antes que Malor possa fazer ou dizer qualquer coisa, Batráquio age por conta própria.
- Exevo gran mort! - Uma sobra surge do nada e envolve o braço esquerdo estendido de Batráquio, formando uma espessa fumaça negra que logo se transforma na varinha da escuridão. Antes que o Efreet sequer tenha tempo para processar o que acabou de acontecer, Batráquio aponta a varinha em sua direção e dispara diversas vezes, atingindo-o certeiramente no peito. Malor é atirado contra a parede às suas costas com a violência do choque, rachando-a e escorregando ao chão. Em seguida, o feiticeiro atinge-o com uma enxurrada de runas de morte de súbita.
Anexo 5496
Batráquio dá um passo a frente e rapidamente dispara uma runa de parede mágica às suas costas, bloqueando o acesso dos Efreet que tentam subir as escadas do andar inferior.
Anexo 5497
Eu não vou ser uma peça no seu jogo, Malor. Eu não voltei a este mundo para fazer o seu trabalho sujo!
Anexo 5498
Preciso sair daqui antes que os outros consigam atravessar a barreira.
Anexo 5499
Batráquio permanece contemplando o corpo inerte de Malor por apenas alguns segundos antes de se pôr em movimento mais uma vez. Preciso sair daqui, rápido! Sua barreira mágica já está nas últimas; a qualquer momento, a sala será invadida pelos demais Efreet e djinns de Mal'Ouquah. Não posso usar as escadas! Batráquio ouve o som de mais alguns pedaços do teto desabando, e vira seu rosto na direção do som, percebendo uma região comprometida na parede perto de uma das janelas da fortaleza.
Subitamente, ele sabe o que fazer.
Anexo 5500
Eu lhe avisei, Malor.
Eu não sirvo a ninguém.
Batráquio Azrael é o seu próprio senhor.
C'est fini.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Fico feliz que a mini-storyline tenha tido um feedback posistivo ^^. E Motion: sim, tinha razão quanto a isso EHEHEHE Mas só isso. Tadinho do Batráquio, ele é uma pessoa (?) boa, só é meio incompreendido...
Responder com Citação
alguém tem alguma notícia dela e do Aisure? 
se quiser, eu envio para você por pvt ou no Discord ^^