Acabei não comentando anteriormente! Parabéns por todas as conquistas, o roleplay tá maravilhoso! E o Ireas já se certificou de saborear a cervejinha que Grohr tão gentilmente o enviou xD
Aguardo mais atualizações!
Abraço,
Iridium.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Venho trazer essa atualização junto com o coelhito do mal. Brincadeiras a parte, espero que todos tenham uma boa páscoa, repleta que felicidades e alegrias.
Demorei um pouquinho mais que o costume para trazer as novas para o L.T. Alguns imprevistos surgiram no trabalho e na família, mas tudo caminha bem agora. Somente o tempo de jogo reduzirá levemente, mas ainda continuarei na ativa.
Bom...como de praxe, trago inicialmente a situação atual do anão Grohr:
Nesses últimos tempos, o anão conheceu muitos cantos do continente e ilhas Tibianas. Após descobrir a existência de um minotauro exilado, o The Horned Fox, e de encontrar seu lar, Grohr o subjulgou e o matou.
O jovem anão pisou nas terras gélidas das Ice Islands, no deserto escaldante entre Darashia e Ankrahmun e nas ilhas tropicais perto de Liberty Bay. Tratou com nômades habitantes do gelo, com gênios mercadores de Darama e até com uma sereia da ilha de Meriana.
Spoiler: QUESTS
Eleonore Quest (Completa)
Emperor's Cookies Quest (Completa)
Searoutes around Yalahar Quest (Completa)
The Postman Missions Quest (Completa)
Barbarian Test Quest (Completa)
The Way to Yalahar Quest (Completa)
To Appease the Mighty Quest (Completa)
The Shattered Isles Quest (Acesso a Goroma, Meriana e O Contrafeitiço)
The New Frontier Quest (Até Missão 4)
In Service of Yalahar Quest (Até Missão 3)
The Ice Islands Quest (Até Nibelor 3)
Barbarian Arena Quest (Greenhorn)
Spoiler: UPS
52
Spoiler: BÔNUS
Spoiler: TESOURO
Spoiler: SEÇÃO ROLEPLAY
Após descobrir que a lenda do minotauro exilado era verdadeira, fui atrás do seu lar. Informações conseguidas durante os meses interrogando as criaturas naquele templo do deserto ao norte de Darashia, me levaram ao oeste da montanha de Kazordoon. Com alguma dificuldade eu consegui matá-lo, mas ele não tinha tesouro algum, exceto um anel de ouro que a criatura usava no nariz.
Reportei aos meus superiores e a notícia acabou se espalhando pelos reinos dos homens. Se espalhou tanto que a Guilda dos Correios me contratou para algumas missões. Maldito dia que aceitei trabalhar para eles! Aceitaria umas boas centenas de peças de ouro pelas viagens e perigos que corri, ao invés dos descontos nas viagens e nas malditas cartas.
Uma das minhas missões me levou a conhecer a cidade das amazonas de Carlin. Uma cidade tão grande quanto Thais, mas bem mais bonita confesso. Nada que supere o Reino dos Anões! Encontrei brevemente o menino Ireas Keras (@Iridium) e foi bom trocar algumas palavras entre uma cerveja e outra. Meu caminho me obrigou a seguir a Northport e a Folda, então não pude conhecer Carlin tão bem.
Os comerciantes de Darashia também lembraram de mim. Passei alguns meses lá e minhas ações agora vêm sendo lembradas. O califa Razzan me daria algumas boas moedas se eu ficasse responsável por trazer a paz entre duas facções de gênios mercadores. Alguns perigos tiveram de ser corridos, mas no fim trouxe a paz que tanto queriam. Creio que posso tirar proveito dessa situação mais para frente, após dar uma boa lição nesses comerciantes mesquinhos das cidades do deserto...
O destino que Durin guardou para mim, fez-me conhecer os quatro cantos das terras e ilhas Tibianas, por isso não pude relatar meus passos antes.
Hoje estou em Edron. O velho encarregado pela cidade, Daniel Steelsoul, mandou me chamar com urgência. Após aquelas batalhas travadas contra trolls e goblins, espiões a seu serviço souberam que algumas centenas de Cyclops estão se organizando no norte. Ele me contratou para lidar com os gigantes e me pagará por isso, apesar de não ser nada muito chamativo. Mas dizem que o aço do Cyclops é bem trabalhado.
Após algumas semanas de trabalho duro, uma boa cerveja caiu bem. A taverna da Mirabell é um ambiente aconchegante, apesar de não ser muito frequentada pelos habitantes, porém, prefiro pegar minha caneca de cerveja e andar pelas muralhas da cidade.
Certo dia, um viajante chegou a taverna. Chovia bastante e o rapaz veio até mim, alegou que me procurou em Kazordoon. Por sorte avisei aos meus superiores que viria a Edron. Oriuny Wolfs Son (@Oriuny) era seu nome, cordial demais para a raça dos homens, deveria ser algum sacerdote pelo que me pareceu. Veio comunicar que fui convidado a juntar armas com outros grandes guerreiros. Nós do povo de Durin normalmente não aceitamos estranhos em nossas guildas, mas os tempos hoje são outros. Senti-me honrado e aceitei esse generoso convite. Como tradição, ofereci um presente pela honraria feita, creio que um escudo de carvalho com o símbolo da Guilda dos Ferreiros estaria a altura deste convite.
O rapaz me avisou que a guilda tem um forte sob seu controle, mas está localizado na cidade dos elfos de Ab'Dendriel. Não ouso por os pés naquela cidade! Os elfos são um povo orgulhoso demais, só lutam pelos seus interesses e dão vida a criaturas da natureza. Mas terei que conhecer a sede da guilda em breve.
Grohr Thunderarm de Kazordoon.
BARUK KHÂZAD AI-MÊNU!
Caramba, se eu não tivesse assistido o vídeo teria achado que não tinha matado o Fox! HAHAHAHA
Parabéns pelo feito, essa task é um teste de paciência que eu ainda não cumpri (peguei a task level 8 na Amy, abandonei e só voltei a fazer agora por causa do bestiário hahahaha)!
Logo logo veremos Grohr no level 50! Estou ansioso por isso!
Abraço!
Deixei para o vídeo e para essa atualização. O loot foi decepcionante, mas é o que temos! HAHA
É muuuuito chato, mas dá um lucro animal no fim, pelo menos para os low lvl.
O 50tinha não teve preparação nenhuma. Quem sabe o first 100 ever seja mais produzido.
Abraço!
Postado originalmente por Iridium
Saudações!
Acabei não comentando anteriormente! Parabéns por todas as conquistas, o roleplay tá maravilhoso! E o Ireas já se certificou de saborear a cervejinha que Grohr tão gentilmente o enviou xD
Aguardo mais atualizações!
Abraço,
Iridium.
Obrigado Iridium.
O roleplay ainda é um desafio para mim, mas aos poucos acontece. HAHA
Aquela cervejinha forte e escura de Kazz já está fazendo Grohr querer voltar.
Abraço!
Última edição por Dima Tureh; 02-04-2018 às 08:16.
" As flechas do paladinos voaram em parábolas em direção aos knights, e nada vos aconteceu "
" Um verdadeiro cavaleiro, sempre confia em sua espada, por mais simples que ela possa ser "
Fala, Grohr!!!
Caramba, parabéns pelas conquistas, em especial pelo level 50!
E esse monte de quests e achievs? Teremos um novo achiev hunter aqui na seção de LT's? Muahahaha
Chegando para mais uma atualização, após pensarem que esse L.T. estava morto né?! Bom...ele realmente está um pouco parado, mas Grohr ainda caminha e explora as terras tibianas.
A R.L. está reduzindo um pouco meu tempo de jogo, mas entro e dou uma caçadinha quando posso. Minha esposa está melhorando e já foi liberada para começar a fisioterapia e para trabalhar.
Sem mais delongas, vamos a situação atual do nosso jovem anão Grohr:
Como visto, Grohr está ficando cada mais forte e mais experiente. Aos poucos, o anão vai se tornando um ótimo guerreiro e já consegue ajudar melhor os habitantes das cidades livres de Tibia. Após longas viagens, Grohr ficou por algumas semanas em Yalahar, a serviço do velho Grizzly Adams.
Spoiler: UPS
Spoiler: BÔNUS
Spoiler: TESOURO
Spoiler: SEÇÃO ROLEPLAY
A batalha contra os Cyclops foi dura, mas eles sequer chegaram às muralhas de Edron. Pelas bençãos de Durin, eu pude invadir o acampamento dos gigantes e frustrar os planos deles, mas não sem um grande esforço. Haviam centenas deles e quanto mais eu adentrava o local, criaturas mais fortes eu podia ver. Não haviam somente gigantes, mas alguns orcs também. Era um exército criado para um único propósito: acabar com os habitantes de Edron!
Avisei Daniel Steelsoul sobre o que vi no acampamento. Após uma longa conversa com as autoridades locais, chegamos a conclusão que essas invasões são bem estranhas, mas quando perguntei a Daniel sobre o que poderia motivá-las, ele desconversou e me mandou até Grizzly em Port Hope. Não obtive mais informações, mas com certeza a algo estranho em Edron.
O velho caçador Grizzly me contou a história de Yalahar. Disse que a cidade foi fundada por habitantes muito inteligentes, mas que fora corrompida por uma entidade maligna. Além disso, me disse que alguns cientistas fizeram algumas experiências que deram errado e, por conta disso, alguns animais cresceram demais, ou se tornaram malignos. Foi por isso que me chamou, eu já deveria imaginar.
Grizzly disse que recebeu um chamado do próprio Yalahari que comanda a cidade de Yalahar. Me explicou que havia uma infestação de ratos mutantes assombrando um dos quarteirões da cidades. A população de Yalahar é composta por cientistas e intelectuais, mas não por guerreiros. Aceitei mais essa missão!
Depois que adquiri meus novos equipamentos, um pouco de dinheiro seria ótimo para reencher meus bolsos. Os equipamentos de Zao me parecem bem trabalhados e fortes, mas também são muito caros para um anão avarento como eu.
Os ratos me pareceram bem fortes e se procriam com uma velocidade fora do normal. Os esgotos são um lar e tanto para eles, mas é no quarteirão da alquimia que encontrei essas criaturas terríveis. São mais fortes que qualquer outra criatura que enfrentei sozinho. Mordem e atacam com um rabo cheio de espinhos. As semanas foram longas e a montanha onde habitam guardam perigos bem maiores. Tenho que ter cautela!
Grohr Thunderarm de Kazordoon.
BARUK KHÂZAD AI-MÊNU!
Fala, Grohr!!!
Caramba, parabéns pelas conquistas, em especial pelo level 50!
E esse monte de quests e achievs? Teremos um novo achiev hunter aqui na seção de LT's? Muahahaha
No aguardo da próxima atualização! Abraço!
Grande Amy!
Corri atrás de algumas quests e alguns achievements vieram junto. Quem sabe não busco mais alguns. HAHA
Abração
Última edição por Dima Tureh; 23-04-2018 às 12:32.
" As flechas do paladinos voaram em parábolas em direção aos knights, e nada vos aconteceu "
" Um verdadeiro cavaleiro, sempre confia em sua espada, por mais simples que ela possa ser "
Rapaz, que saudade que eu to de vc! Desculpa não ter comentado esses dias, e a gnt tem se desencontrado pacas em Luminera HSUAHSAUSHAUSHUAHS
Mas, bora tentar se encontrar mais vezes, log vai ter o evento da Kaditta e vai juntar uma galerona em Ab'dendriel (ou a gnt se esbarra em qualquer outro canto, estou sempre livre e aberta a sugestões xD)
Conheci agora o seu LT. Estou voltando a jogar depois de 3 anos e é muito legal ver que tem pessoas na mesma situação, que ainda valorizam o roleplay do Tibia! Estarei acompanhando... Ah! Moro na região metropolitana de Curitiba, quem sabe um dia a gente não se encontra em uma dessas tavernas da vida?!