Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Sou uma máquina de news!
Surpreendente é saber que alguém ainda usa esses sistemas em seus equipamentos pessoais em pleno 2018. Se for por impossibilidade de atualizar seu hardware, que migre pra alguma distro Linux para low end...
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Considerando que a própria Microsoft encerrou o suporte ao Windows XP em 2014, acho que demorou para a CipSoft tomar essa atitude. Bom incentivo para a galera atualizar para versões mais recentes.
In love with TatatiRosa
Conheçam meu canal:www.youtube.com/icaroneto
Medo de mudança, quem já teve que atualizar PC de parente sabe o que é isso. Não contribui muito que a Microsoft juntou anos de pesquisa e feedback pra criar a interface das primeiras gerações do Windows NT pra descartar tudo depois do Vista.
Entre gamers é meio estranho mesmo, mas se for uma daquelas pessoas cujo único jogo instalado no PC é Tibia não me surpreenderia que ela não quisesse sair do XP.
De uma forma ou de outra não deixa de ser engraçada a quantidade de tempo que a Cipsoft tolerou o DirectX 5
[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Na loja onde eu trabalho era Xp ate umas semanas atras, a atualiação do aplicativo comercial pra versão 2018
retirou o suporte ao SO, "obrigando" a loja a se atualizar. Fora que ja dava dando uns bugs estranhos.
Sem assinaturas engraçadinhas por enquanto.
Recordar é viver
https://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=512439
![]()
Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Eu uso o Xp o to muito triste...

Muito antipático da parte de voceis ...