Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Fim do suporte ao Windows XP e Vista

Máquina de News Avatar de Equipe TibiaBR
    Registro
    28-06-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Fim do suporte ao Windows XP e Vista

Hoje o tibiano ganhou um bom motivo para larga o Windows XP de vez.

Clique aqui para ver no Site

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Sou uma máquina de news!

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Surpreendente é saber que alguém ainda usa esses sistemas em seus equipamentos pessoais em pleno 2018. Se for por impossibilidade de atualizar seu hardware, que migre pra alguma distro Linux para low end...
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Garoto de Programas Avatar de Scarela
    Registro
    20-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Considerando que a própria Microsoft encerrou o suporte ao Windows XP em 2014, acho que demorou para a CipSoft tomar essa atitude. Bom incentivo para a galera atualizar para versões mais recentes.
    In love with TatatiRosa

Parceiro YouTuber Avatar de icarouou
    Registro
    05-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Surpreendente é saber que alguém ainda usa esses sistemas em seus equipamentos pessoais em pleno 2018. Se for por impossibilidade de atualizar seu hardware, que migre pra alguma distro Linux para low end...
    Infelizmente ainda existe muitos que usam, inclusive empresas.
    Também não sei dizer por qual motivo ainda usam.
    Conheçam meu canal:www.youtube.com/icaroneto

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Citação Postado originalmente por icarouou Ver Post
    Infelizmente ainda existe muitos que usam, inclusive empresas.
    Também não sei dizer por qual motivo ainda usam.
    Medo de mudança, quem já teve que atualizar PC de parente sabe o que é isso. Não contribui muito que a Microsoft juntou anos de pesquisa e feedback pra criar a interface das primeiras gerações do Windows NT pra descartar tudo depois do Vista.
    Entre gamers é meio estranho mesmo, mas se for uma daquelas pessoas cujo único jogo instalado no PC é Tibia não me surpreenderia que ela não quisesse sair do XP.

De uma forma ou de outra não deixa de ser engraçada a quantidade de tempo que a Cipsoft tolerou o DirectX 5

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Registro
    16-11-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na loja onde eu trabalho era Xp ate umas semanas atras, a atualiação do aplicativo comercial pra versão 2018
    retirou o suporte ao SO, "obrigando" a loja a se atualizar. Fora que ja dava dando uns bugs estranhos.
    Sem assinaturas engraçadinhas por enquanto.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Recordar é viver

https://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=512439

Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    04-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu uso o Xp o to muito triste...

Registro
    04-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito antipático da parte de voceis ...

Permissões de Postagem