Página 30 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 20282930313240 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 291 a 300 de 458

Tópico: Linguagem 469- Isso é um padrão?

Registro
    04-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual o caminho e é um mistério que é só da área free?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Premium e lv não é necessariamente importante, apesar de você precisar ir nos lugares para pesquisar. Basicamente você tem que estudar tudo e fazer uma coisa muito difícil hoje em dia que é pensar. E de banuta para trás, o resto nem perca tempo. Não vou mentir é punk e demanda tempo, não foi uma coisa feita para geral porque a recompensa não é material.
    Última edição por Xinshon; 28-02-2018 às 20:41.

469 5513632 627485173 1637217367! 3478! 451791612 486486!

Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.

Registro
    23-05-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xinshon Ver Post
    Premium e lv não é necessariamente importante, apesar de você precisar ir nos lugares para pesquisar. Basicamente você tem que estudar tudo e fazer uma coisa muito difícil hoje em dia que é pensar. E de banuta para trás, o resto nem perca tempo. Não vou mentir é punk e demanda tempo, não foi uma coisa feita para geral porque a recompensa não é material.
    Vamos lá, então.

Banuta pra trás, você se refere a que? Coisas mais antigas que Banuta são inúteis/não tem conexão ao que você estabelece? Ou coisas mais novas?

-

Você falou, acredito eu, que a resposta da 469 não é, propriamente, a decodificação dela. Você escreveu a frase que está no seu comentário ou é só troll?

-

Quando a gente vai saber que chegou na resposta?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Toda a informação que precisa esta no old tibia, não quer dizer que tenham mais coisas adicionadas mas estou limitando o conteúdo.

Eu escrevi, mas força bruta é perda de tempo. Engenharia reversa tb, então nem se anime rs

Você vai saber, chegar na resposta não é tão dificil por incrível que pareça, provar é outros 500

1+1= 1
    1+1= 13
    1+1 = 49
    1+1 = 94

Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.

Registro
    16-11-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ô XINXO:
    Eu tenho algumas perguntas:
    Vc disse que é bom ter lv e premiun para pesquisar as areas, mas dá pra fazer a pesquisa fora do jogo tambem?
    (nos livros na wiki e nas trasncricoes dos npcs, por exemplo). Acrescentando: a "quest" está atrelada ao personagem
    ou a uma party (trigger de uma ou varias quests, dá pra fazer alone ou tem que ser em grupo estilo desert quest)?
    Qual a sua cor favorita?

Publicidade:

Registro
    23-05-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Toda a informação que precisa esta no old tibia, não quer dizer que tenham mais coisas adicionadas mas estou limitando o conteúdo.

Eu escrevi, mas força bruta é perda de tempo. Engenharia reversa tb, então nem se anime rs

Você vai saber, chegar na resposta não é tão dificil por incrível que pareça, provar é outros 500

1+1= 1
    1+1= 13
    1+1 = 49
    1+1 = 94
    Interessante.

Podemos dizer, então, que a 469 tem solução e pode ser usada pra escrever frases/textos?

Isto é, o que tem no Tibia escrito através dela tem significado, certo?

-

O que você quer dizer com provar? Peço perdão, mas não entendi.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Patropi
    Da para fazer solo, se tiver um amigo para trocar ideia fica mais fácil. Não é por ai... o Knightmare quer mostrar uma coisa. Azul obrigado por perguntar

Ukush
    Tem significado. Mas vc ta querendo saber o final sem saber o começo.

Como um cientista prova uma tese, ele estuda, percebe, acredita e prova. Tem todo um caminho envolvido, quem tem pressa pisa em cima não percebe e vai para outra coisa, se frustra e desiste.

Vocês basicamente não estão entendendo o que eu falo, a hora que começarem a entender é pq está perto. Chega de dicas por enquanto.

edit:

ah, jogando um balde de água fria talvez, se você não manja bem de inglês e um pouquinho de matemática fica quase impossível. Principalmente inglês.
    Última edição por Xinshon; 01-03-2018 às 13:21.

Registro
    23-05-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Patropi
    Da para fazer solo, se tiver um amigo para trocar ideia fica mais fácil. Não é por ai... o Knightmare quer mostrar uma coisa. Azul obrigado por perguntar

Ukush
    Tem significado. Mas vc ta querendo saber o final sem saber o começo.

Como um cientista prova uma tese, ele estuda, percebe, acredita e prova. Tem todo um caminho envolvido, quem tem pressa pisa em cima não percebe e vai para outra coisa, se frustra e desiste.

Vocês basicamente não estão entendendo o que eu falo, a hora que começarem a entender é pq está perto. Chega de dicas por enquanto.

edit:

ah, jogando um balde de água fria talvez, se você não manja bem de inglês e um pouquinho de matemática fica quase impossível. Principalmente inglês.
    Perdão, mas qual o tamanho desse conhecimento de matemática que é necessário?

Precisaríamos dele pra entender aquelas equações que o Prisoner fala?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora vc me pegou, diria que um bom conhecimento da básica é o suficiente, mas um dos conhecimentos talvez seja intermediária, não sei a classificação. Mas não é uma coisa absurda, só diferente do normal.

Acho que é meio óbvio né...

-----

Vou falar algo que talvez cause confusão, gere um misslead fudido, porém é uma boa analogia para reflexão. Se eu falo algo em japonês, você não entende e me olha com cara de peixe. Só que se você estudar a base, vai compreender o que eu estou falando. Então talvez você precise de alguns conhecimentos específicos para entender certas coisas.
    Última edição por Xinshon; 04-03-2018 às 02:56.

Registro
    23-05-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora vc me pegou, diria que um bom conhecimento da básica é o suficiente, mas um dos conhecimentos talvez seja intermediária, não sei a classificação. Mas não é uma coisa absurda, só diferente do normal.

Acho que é meio óbvio né...

-----

Vou falar algo que talvez cause confusão, gere um misslead fudido, porém é uma boa analogia para reflexão. Se eu falo algo em japonês, você não entende e me olha com cara de peixe. Só que se você estudar a base, vai compreender o que eu estou falando. Então talvez você precise de alguns conhecimentos específicos para entender certas coisas.
    Acho complicado entender essa parte da matemática. Muita gente bem inteligente já analisou essas equações e nada foi revelado.

Você diria que precisaríamos analisar elas com algum conhecimento de tibia? Ou o conhecimento matemático já supre?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Linguagem 469 decifrada?
    Por BlackBat no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 13-10-2005, 10:10
  2. Isso é um ABSURDO!
    Por kimls no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 9
    Último Post: 06-10-2005, 14:57
  3. Respostas: 3
    Último Post: 07-07-2005, 12:11