Página 29 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 19272829303139 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 281 a 290 de 458

Tópico: Linguagem 469- Isso é um padrão?

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    supondo que esteja correto @xinshon2007
    Tem coisas que as pessoas simplesmente não conseguem distinguir entre mistério, alusão ou material desativado. Sem falar na torre de femor hill reaproveitada para a quest do beijo que foi um tremendo balde de água fria na comunidade.

Um exemplo atual:
    o livro sobre o mundo dos sonhos e como um evento causou a destruição das fortificações construídas no local. O livro não sei de que update é mas acho que fica nos nightmare knights e é parte da história do Dreamwalk. Em feyrist que foi exposta como parte(?) desse mundo, existe ruínas e um meyhir mas a empresa não disse nada e os npcs não respondem nada. É uma alusão? um mistério? uma coincidência? Entende como é confuso a mente do knightmare para um jogador comum?

Sobre os feyrist eu nem vi sinceramente, o que eu posso dizer é que a vários mistérios inacabados, ou com pontas soltas que podem ser usadas ou não e são o que o Knightmare diz que é um "gostinho". Pode ser usado ou não no futuro e estão abertos hoje a imaginação. Por exemplo, as frases na língua antiga que vocês postaram, não existe uma tradução para isso, eles criaram a partir da própria imaginação misturando com o latim. Tem uma entrevista antiga do knightmare que ele fala que esses conhecimentos foram perdidos ao longo do tempo, ele citou a linguagem dos orcs mais específicamente na época, mas acredito que a dos demons, gharonk e dos pharaos são conhecimento perdido durante o tempo, só existe uma tradução parcial daquilo que da para usar correlação.

O Knightmare é um baita de um cretino, ele deixa pequenos conhecimentos sutilmente incluídos, diria que ele é um mestre em esconder embaixo dos seus olhos um ,exemplo prático infelizmente já spoilando:

Falnus era o nome do Goshnar antes dele se tornar mal e quando pertencia aos nightmare knights correto? que vocação ele tinha? sorcerer por lógica?

Nop. Ele era um druid e está informação está posta bem de leve nesse trecho de livro:

"It's a hard blow to our researches in the arts of healing and recreations and the loss of a great man."

https://www.tibiawiki.com.br/wiki/Fo...try_..._(Book)

É um forte abalo para nossos pesquisadores nas artes de cura e recreação e a perda de um grande homem.

Por que isso é interessante, não sei , quem sabe, temos vários druidas malvadinhos nesse jogo, pq?, não sei

Viu ? só um exemplo da sutileza da criatura, assim como este quase imperceptível detalhe há muito mais, agora não quer dizer que todas as histórias estão completas, mas as vezes nem precisam estar para dar um sentido.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

469 5513632 627485173 1637217367! 3478! 451791612 486486!

Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.

Registro
    15-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

estou acompanhando o bate papo de vocês, interessante o ponto de ambos, realmente existem pontos que ele mesmo disse que podem ser um plano maior, mas me explica um coisa se goshnar foi o Necromancer king, mas pelo que eu sei das historias, o Arcian era quem nessa historia, até então achava que ele era o necromancer king com sua esposa Laira e seu discipulo Porgol, e o seu outro discipulo que não tem nome, até onde eu sei falta um, até então para mim a Necromancer House era de Arcian, eu também li sobre as ordem dos knightmares referente ao Goshnar ser Falnus, que esta enterrado na Necromancer House.
    Por que Loria npc ao north de Thais pede um bone que esta abaixo da Necromancer House, por que Loria é semelhante a Laira, por que nos arquivos da cip ela vendia magia de sorcerer, evevo gran mas vis, não que eu acredito que os arquivos tenham alguma coisa, pra mim aquilo e balela se conseguirem me responder isso ?

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Barba de Guevara Ver Post
    Pessoal, desde há muito tempo esses mistérios do Tibia me intrigam. Eu pessoalmente quero resolver primeiro o mistério da Troll Cave de Thais, pois foi a primeira coisa que me chamou atenção desde quando era um pequeno adolescente.

No entanto quero ajudá-los com essa linguagem dos Bonelords e seus mistérios. Deixe-me apresentar.
    Sou estudante de Letras, leciono francês.
    No meu curso vemos muito sobre linguagens, ou seja, sei um pouco sobre o assunto. Digo pouco pq não sou a pessoa que mais ama esse curso, mas tenho amigos com conhecimentos "poderosos" sobre isso. No entanto gosto bastante de fonética e fonologia, oq creio que poderia ajudar no caso.

Maas, minha namorada fala alemão e é muito boa. Se realmente esse linguagem estiver relacionado com o alfabeto/língua alemã, ela pode ajudar.
    Também tenho uma amiga que fala mandarim e talz. Até aí vc pensa "ah tá, e daí?". E daí que tem uma mente incrível, ela é muito criativa, gosto de histórias, mistérios e jogos e estuda linguagens artificiais/inventadas e tem até a própria. Ou seja, ela pode ser de grande ajuda.

Não estou com tempo para digitar mais e também preciso pesquisar mais sobre o assunto. Mas conte com a ajuda minha e delas para resolução desse mistério.
    E aí amigo?... Alguma novidade a respeito?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafa3lL Ver Post
    estou acompanhando o bate papo de vocês, interessante o ponto de ambos, realmente existem pontos que ele mesmo disse que podem ser um plano maior, mas me explica um coisa se goshnar foi o Necromancer king, mas pelo que eu sei das historias, o Arcian era quem nessa historia, até então achava que ele era o necromancer king com sua esposa Laira e seu discipulo Porgol, e o seu outro discipulo que não tem nome, até onde eu sei falta um, até então para mim a Necromancer House era de Arcian, eu também li sobre as ordem dos knightmares referente ao Goshnar ser Falnus, que esta enterrado na Necromancer House.
    Por que Loria npc ao north de Thais pede um bone que esta abaixo da Necromancer House, por que Loria é semelhante a Laira, por que nos arquivos da cip ela vendia magia de sorcerer, evevo gran mas vis, não que eu acredito que os arquivos tenham alguma coisa, pra mim aquilo e balela se conseguirem me responder isso ?
    Segundo a lógica, a casa necromante em poh foi construída sobre o "túmulo" de goshnar, então é um período após a morte dele. Eu não estou certo disso, mas se lembro bem ela vendia a magia antes da criação de Edron e a quest inacabada do osso era para pegar um dos antigos pergaminhos de magia. Só nunca foi apagado as entradas do script...

Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.

Registro
    23-05-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa noite.

Alguém já tentou usar algumas palavras relacionadas a ensino com alguns NPCs que falam/ou poderiam saber falar a linguagem 469?

Só um palpite.

Publicidade:

Registro
    07-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A linguagem nunca foi criada com significado, apenas com algumas sequências que se repetem acertas vezes como é o caso de "45". O único artefato que colocaram com alguma resolução foi os números binários em alguns tiles da Mysterious Ornate Quest, tirando isso nada de extravagante pode ser encontrado no tibia. Todos os segredos tibianos dão apenas Lore, ou seja, conhecimento a cerca do jogo e sua história, nada além disso.
    "Você é o que você pensa"

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu realmente não apostaria o toba nisso, mas acredite no que quiser.

Registro
    16-11-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muita coisa no Tibia é uma brincadeira com a quarta parede (vide o livro "how to summon a lag - by C.I.P." ou
    a famigerada lápide onde jaz o RPG). E acredito que o npc Wyrdin cita Knightmare quando diz a frase:
    "<mumbles> Could the bonelord language be the invention of some madman?". Me soa como um "não seria
    a bonelord language uma grande trollagem do Knighmare?". Espero eu um dia estar errado.

Registro
    23-05-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nerd Pegador Ver Post
    A linguagem nunca foi criada com significado, apenas com algumas sequências que se repetem acertas vezes como é o caso de "45". O único artefato que colocaram com alguma resolução foi os números binários em alguns tiles da Mysterious Ornate Quest, tirando isso nada de extravagante pode ser encontrado no tibia. Todos os segredos tibianos dão apenas Lore, ou seja, conhecimento a cerca do jogo e sua história, nada além disso.
    Também penso nisso.

Essa quest a que você se refere, até onde eu sei, demorou pra ser descoberta e a pessoa que o fez relatou que teve que usar conhecimentos matemáticos bem avançados pra compreender e chegar à resolução.

Como essa linguagem de uns vinte anos não foi solucionada?

É muito egocêntrico achar que todos os jogadores tibianos que tentaram até hoje são incompetentes. Menos o Bubba e o Xinshon, que chegaram, supostamente, à resposta, é claro.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem uma coisa que é engraçada, faz um mês desde a postagem e até agora ninguém fez uma pergunta inteligente ou ao menos pediu um caminho. Isso já responde grande parte do porquê em 20 anos poucos chegaram na resposta. Isso se repetiu no fórum oficial e pelo visto vai ser até o fim do jogo. É meio decepcionante na realidade. As pessoas preferem sentar em seus cus e afirmar aquilo que não sabem, porque não são capazes.

Mas o mais engraçado de tudo isso é que este comportamento faz parte da solução, não entenderam ainda que humildade é um ponto-chave?

Então se não ficou suficientemente claro, EXISTE uma solução, É POSSÍVEL, só que se não parar de pensar dentro da caixinha não vai achar. Exemplo, "ah libera ae o vampaire na serpentaine" NÃO! ele não tem a menor importância é muito maior que isso. "Mostra a sof e a excallibug" nem tudo se resume a ganhar

Enfim, se não quer acreditar problema é teu, se não entendeu a mensagem, problema é teu.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Linguagem 469 decifrada?
    Por BlackBat no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 13-10-2005, 10:10
  2. Isso é um ABSURDO!
    Por kimls no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 9
    Último Post: 06-10-2005, 14:57
  3. Respostas: 3
    Último Post: 07-07-2005, 12:11
  4. Isso é um Espanto!!!!!