Sobre os feyrist eu nem vi sinceramente, o que eu posso dizer é que a vários mistérios inacabados, ou com pontas soltas que podem ser usadas ou não e são o que o Knightmare diz que é um "gostinho". Pode ser usado ou não no futuro e estão abertos hoje a imaginação. Por exemplo, as frases na língua antiga que vocês postaram, não existe uma tradução para isso, eles criaram a partir da própria imaginação misturando com o latim. Tem uma entrevista antiga do knightmare que ele fala que esses conhecimentos foram perdidos ao longo do tempo, ele citou a linguagem dos orcs mais específicamente na época, mas acredito que a dos demons, gharonk e dos pharaos são conhecimento perdido durante o tempo, só existe uma tradução parcial daquilo que da para usar correlação.
O Knightmare é um baita de um cretino, ele deixa pequenos conhecimentos sutilmente incluídos, diria que ele é um mestre em esconder embaixo dos seus olhos um ,exemplo prático infelizmente já spoilando:
Falnus era o nome do Goshnar antes dele se tornar mal e quando pertencia aos nightmare knights correto? que vocação ele tinha? sorcerer por lógica?
Nop. Ele era um druid e está informação está posta bem de leve nesse trecho de livro:
"It's a hard blow to our researches in the arts of healing and recreations and the loss of a great man."
https://www.tibiawiki.com.br/wiki/Fo...try_..._(Book)
É um forte abalo para nossos pesquisadores nas artes de cura e recreação e a perda de um grande homem.
Por que isso é interessante, não sei, quem sabe, temos vários druidas malvadinhos nesse jogo, pq?, não sei
![]()
![]()
Viu ? só um exemplo da sutileza da criatura, assim como este quase imperceptível detalhe há muito mais, agora não quer dizer que todas as histórias estão completas, mas as vezes nem precisam estar para dar um sentido.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

, quem sabe, temos vários druidas malvadinhos nesse jogo, pq?, não sei 
Responder com Citação