Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 56

Tópico: Tibia Não é Pay-To-Win

Guest
    Visitante

Padrão

Matéria muito tendenciosa...

Como não incluir o Tibia nesses jogos que oferecem vantagens ridículas para os players que pagam?

Não vejo nenhum problema na CIP querer aumentar o seu faturamento, entretanto, não tente esconder ou minimizar o fato de que para atingir esse objetivo, o Tibia virou sim um jogo Pay-to-Win e que isso afeta diretamente a jogabilidade de toda a comunidade.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Guest
    Visitante

Padrão

Problema é que tudo mundo fica se prendendo no tibia das antigas.
    -Ahhh que tibia era assim,
    -ahhh mas eu fazia isso no tibia e era um máximo, agora não da mais.
    Jogo desde 2005 já parei e voltei algumas vezes, a ultima parada fiquei 2 anos fora, estes dias jogando vi como o Tibia está legal e gostoso de jogar. Na minha opinião apesar de ser o mesmo mapa e a mesma base, é um jogo completamente diferente. O pessoal tem que parar de ficar lamentando e querendo tibia antigo, tudo na vida evolui e muda, e como joguinho 2d não será diferente.

A essência continua a mesma mas o físico todo muda.

Da até para observar nos mundos retro, muito pouco player, e os que estão ali raros jogam \"serio\", maioria e timezinho pk, e sem importar com nada.
    Na minha época morrer era MORRER, kkkk.

Se a galera parar com mimim de jogo antigo, e ver o jogo atual que o tibia é, vai se divertir muito mais.

Guest
    Visitante

Padrão

Eu acho que em um dado momento do tempo a cip escolheu entre continuar com o jogo que agradava a comunidade mas estava com o lucro estagnado e facilitar o jogo pra aumentar o lucro. Não está errado do ponto de vista da empresa...

Eu sou fã do Tibia antigo... já fazem anos que não entro...
    E o Tibia antigo tem que continuar apenas na memória, sendo o ótimo jogo que foi

Registro
    21-04-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opinião, virou pay-to-win completo quando começou a vender XP. Aí foi o cúmulo da desgraça!

Guest
    Visitante

Padrão

Bem, \"Ser ou não ser? eis a questão!\" O tíbia pra mim, é sim pay to win. Pois já joguei vários games por ai e todos que tem store dão benefícios para quem compra. Benefícios esses que são difíceis de conseguir pelo jogo. fazendo assim com que adiante muito o objetivo do jogado. Mas ai que tá, muitos falam do \"PAY\" e esquecem do \"WIN\". O que é vencer no tíbia? Cada jogador tem seus próprios objetivos. Quando ele compra para atingir seu objetivo. O jogo vira sim, PAY TO WIN em relação aqueles players que tem o mesmo objetivo. Não tem a ver com a vantagem que dar ao mesmo por efetuar a compra, tem a ver com o fato de ele está sendo beneficiado com o ato de sua compra. No fim ele vai ter vantagem sim. Enfim. Basta observar quais guilds dominam os servidores e observar quem são seus líderes. Geralmente, são formadas por lideranças de pessoas ricas. O objetivo deles é dominar e eles gastam muito dinheiro pra isso. Quer seja com transfers para soldados ou simplesmente xp bost para seus makers e etcs.

Publicidade:

Registro
    12-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Considero que Tibia é um P2W bem de leve.
    A Premium Acc deve ser considerada como o jogo completo e a Free como versão de testes. Pegando o exemplo do WOW, a conta gratuita só pode testar até o nível 20 (demora 1 ou 2 dias), enquanto no Tibia se pode testar por alguns meses antes de decidir ter o jogo completo, e quem nunca teria dinheiro (ou vontade) de pagar, ainda pode continuar jogando em alguns mapas com seus amigos P.A. nos primeiros níveis.
    Nos últimos anos, apareceram possibilidades de se comprar benefícios além da experiência completa do jogo, e como estes benefícios podem ser comprados de maneira quase ilimitada e sempre darão beneficio, então o jogo virou Pay to Win. Espero que a Cip comece a vender mais ostentação (visuais e enfeites) e pare de acrescentar vantagens reais.

Guest
    Visitante

Padrão

Tibia é muito P2W!
    De forma alguma um player free consegue se equiparar um P.A. isso se mostra na restrição as magias, alguém free tem muito mais dificuldade em caçar.

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guest Ver Post
    Tibia é muito P2W!
    De forma alguma um player free consegue se equiparar um P.A. isso se mostra na restrição as magias, alguém free tem muito mais dificuldade em caçar.
    isso não é p2w, é p2p

por mim a cip acabava logo com os free acc e colocava um trial de 5 dias ou algo semelhante

Enviado do meu coração

Registro
    02-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tibia é pay to win numa escala pequena se for comparar com outros jogos

o diferencial do tibia é pra quem tem tempo disponível

pra ser top em alguma coisa basta ter tempo, e muito , pra ficar jogando isso

e meia dúzia de amigos viciados, é claro

estes elementos ficam online o dia todo caçando e fragam os bosses

vão ficar muito mais ricos, com mais level e skill que os caras que compram voucher de 2 horas por 300 reais por mes
    Última edição por Zirud; 16-12-2017 às 10:50.

Guest
    Visitante

Padrão

É uma simples lógica. Voce e seu colega começam no mesmo level, tem o mesmo tempo livre. Seu colega tem pelo menos 300 reais pra gastar por mês no jogo. Qual você acha que vai ir mais longe? Como que o cara sem dinheiro vai disputar? O cara com dinheiro até mesmo conseguiria com muita facilidade dominar o servidor. E quando que o cara que nao coloca nada alem da p.a conseguiria isso?

Antes de toda essa paytowiniesse o mesmo cara teria sim vantagem. Mas não legalmente. Não haveria uma proporção tão grande. Afinal era mais caro, era também arriscado. E não era algo convencial comprar dinheiro do jogo com dinheiro na vida real.

Então, desculpe mas virou pay to win sim. A problema palavra ja diz. Se o cara com dinheiro nao vencer um cara sem dinheiro no Tibia, de maneira legal, o cara tem problema.

Publicidade:

Permissões de Postagem