Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Download do novo client | Download the new client

Registro
    21-09-2003
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Tutorial Download do novo client | Download the new client

A partir de terça dia 12/12/2017, o Taleon só irá funcionar no novo client disponível já para download
    Tuesday 12/12/2017, the Taleon will only work on the new client available already for download

Faça o download | Download now: https://taleon.online/downloads.php

Não perca suas configurações antigas
    Se você quiser manter suas configurações antigas no novo client, faça o seguinte:
    1- Com o client do Taleon fechado, procure dentro do diretório do Taleon a pasta /conf/ e copie o arquivo clientoptions.json para outro lugar.
    2- Depois de ter salvo o arquivo em outro lugar, instale o novo client.
    3- Depois da instalação do novo client pegue o arquivo clientoptions.json que você salvou, vá no diretório do Taleon, na pasta /conf/ e copie por cima do novo clientoptions.json que está na pasta.
    4- Pronto! Você agora está com suas configurações antigas de volta.

Do not lose your old settings
    If you want to keep your old settings on the new client, do the following:
    1- With the Taleon client closed, search in the Taleon directory for the /conf/ folder and copy the clientoptions.json file to another location.
    2- Once you have saved the file elsewhere, install the new client.
    3- Once the new client is installed, get the clientoptions.json file that you saved, go to the Taleon directory, in the /conf/ folder and copy and overwrite the new clientoptions.json that is in the folder.
    4 - Great! You now have your old settings back.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Admin LokiRJ; 12-12-2017 às 12:33.
    ===================
    Jogue Taleon Online!

===================

Registro
    19-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui o cliente novo não responde.

===== ATUALIZAÇÃO RESOLVIDO =====

1. Com meu cliente novo fechado fui até a pasta /conf no diretório de Taleon
    2. Edite o arquivo clientoptions.json na parte "renderer: 0" para "renderer: 3"
    3. Salve e deixe a opção de apenas executar como administrador
    Última edição por calibanxp; 11-12-2017 às 06:50.
    Joga em Rookgaard de Taleon? Ajude a melhora-la e comenta sua sugestão >>> AQUI <<<

Rookgaard Taleon <3

"Apenas os humildes podem tocar a Espada da Fúria"

Registro
    11-12-2017
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por calibanxp Ver Post
    Aqui o cliente novo não responde.

===== ATUALIZAÇÃO RESOLVIDO =====

1. Com meu cliente novo fechado fui até a pasta /conf no diretório de Taleon
    2. Edite o arquivo clientoptions.json na parte "renderer: 0" para "renderer: 3"
    3. Salve e deixe a opção de apenas executar como administrador
    Meu client novo não está funcionando direito.

Inicialmente ele abria e eu não conseguia usar o mouse na tela (Abrir bags do chão, andar e etc), fiz o procedimento citado pelo Calibanxp, porém a interface gráfica está com péssima qualidade e quando eu tento ir nas opções, na aba graphics, o client crasha e fecha.

PS.: Neste momento estou tentando abrir para tirar SS e nem isso to conseguindo mais

Vlw

Registro
    19-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TsubaZ Ver Post
    Meu client novo não está funcionando direito.

Inicialmente ele abria e eu não conseguia usar o mouse na tela (Abrir bags do chão, andar e etc), fiz o procedimento citado pelo Calibanxp, porém a interface gráfica está com péssima qualidade e quando eu tento ir nas opções, na aba graphics, o client crasha e fecha.

PS.: Neste momento estou tentando abrir para tirar SS e nem isso to conseguindo mais

Vlw
    Me parece que o cliente está com uma infinidade de bugs, como hotkeys que não funcionam ou soltam um misterioso "!bombcarlin", fps muito baixo e meu ms no proxy está chegando a 500+.

Não entendi a mudança de cliente já que o outro estava funcionando normalmente. :s
    Joga em Rookgaard de Taleon? Ajude a melhora-la e comenta sua sugestão >>> AQUI <<<

Rookgaard Taleon <3

"Apenas os humildes podem tocar a Espada da Fúria"

Registro
    11-12-2017
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me parece que o cliente está com uma infinidade de bugs, como hotkeys que não funcionam ou soltam um misterioso "!bombcarlin", fps muito baixo e meu ms no proxy está chegando a 500+.

Não entendi a mudança de cliente já que o outro estava funcionando normalmente. :s
    A espera de um pronunciamento oficial, eu reinstalei o client antigo .. e funciona normalmente

Publicidade:

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo bem atualizar o client e pedir para todo mundo utilizar a versão mais atualizada.

Só que dê mais tempo pro povo atualizar né.

Disponibilizar o client no dia 10 e obrigar todo mundo a atualizar até dia 12 é pouquíssimo tempo.

Registro
    19-11-2017
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Provavelmente seja pra tentar inibir o uso do ****bot... Visto que várias pessoas já tem acesso a ele para o Taleon...

EDIT:

Pra remover o nome do bot
    Última edição por Guerrinha Rushzor; 11-12-2017 às 20:09.

Registro
    11-12-2017
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa noite !
    Meu cliente não funciona, executo como administrador porém ele não está respondendo.

Alguém pode me ajudar ?

Registro
    21-09-2003
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém que está com problema de travar o client pode entrar no discord do taleon e falar diretamente comigo para fazer uns testes?
    https://discord.gg/kJ3zTrw
    ===================
    Jogue Taleon Online!

===================

Registro
    21-09-2003
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que descobri o problema.
    Provavelmente vocês que estão tendo o problema de tela branca ou travando o client, deve ser por causa do software Warsaw que é desenvolvido pela "GAS Tecnologias".
    O Warsaw é um programa de proteção bancária que deve estar achando que o client modificado do Taleon está roubando informações pessoais e por isso travando o mesmo de rodar.

Você pode seguir esse tutorial do TechTudo para removê-lo e testar se funciona.
    http://www.techtudo.com.br/dicas-e-t...131-do-pc.html

Publicidade:

===================
    Jogue Taleon Online!

===================

Tópicos Similares

1. Data de previsão do novo client?
    Por Lowt no fórum Tibia Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 10-02-2015, 12:39
  2. Respostas: 13
    Último Post: 14-04-2011, 10:44