Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Joga em Rookgaard de Taleon? Ajude a melhora-la e comenta sua sugestão >>> AQUI <<<
Rookgaard Taleon <3
"Apenas os humildes podem tocar a Espada da Fúria"
O problema é que quando mexemos no client oficial, ele perde o certificado, com isso não temo como colocar um certificado. Vamos tentar resolver depois de outra maneira. Aqui em casa eu uso uma VPN com outro windows instalado somente para acessar os bancos porque esses plugins de bancos além de deixar seu navegador mais devagar podem causar outros problemas.
Joga em Rookgaard de Taleon? Ajude a melhora-la e comenta sua sugestão >>> AQUI <<<
Rookgaard Taleon <3
"Apenas os humildes podem tocar a Espada da Fúria"

ADM, obrigado pelo empenho, porém utilizo minha máquina para realizar frequentemente transações bancárias.
Ontem no final da noite eu consegui acessar normalmente o cliente, porém agora estou tentando e não consigo.
O erro de não responder e ficar em tela branca persiste. =(
Somente para fins de informação: eu utilizo um sistema de gestão de dados no meu escritório que também é incompatível com o Warsaw. Alguns aplicativos de impressão, como os da Brother e da Epson, apresentam a mesma incompatibilidade com esse sistema.
Jason Walker e o Retorno do Príncipe
Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?
Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.