Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: Download do novo client | Download the new client

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Admin LokiRJ Ver Post
    Acho que descobri o problema.
    Provavelmente vocês que estão tendo o problema de tela branca ou travando o client, deve ser por causa do software Warsaw que é desenvolvido pela "GAS Tecnologias".
    O Warsaw é um programa de proteção bancária que deve estar achando que o client modificado do Taleon está roubando informações pessoais e por isso travando o mesmo de rodar.

Você pode seguir esse tutorial do TechTudo para removê-lo e testar se funciona.
    http://www.techtudo.com.br/dicas-e-t...131-do-pc.html
    Mas eu uso o banco no meu computador, caso eu retire esse software ele não me deixa acessar o site.

Não seria o ideal vocês resolverem o problema pelo cliente e nos enviar uma versão atualizada futuramente?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Joga em Rookgaard de Taleon? Ajude a melhora-la e comenta sua sugestão >>> AQUI <<<

Rookgaard Taleon <3

"Apenas os humildes podem tocar a Espada da Fúria"

Registro
    21-09-2003
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por calibanxp Ver Post
    Mas eu uso o banco no meu computador, caso eu retire esse software ele não me deixa acessar o site.

Não seria o ideal vocês resolverem o problema pelo cliente e nos enviar uma versão atualizada futuramente?
    O problema é que quando mexemos no client oficial, ele perde o certificado, com isso não temo como colocar um certificado. Vamos tentar resolver depois de outra maneira. Aqui em casa eu uso uma VPN com outro windows instalado somente para acessar os bancos porque esses plugins de bancos além de deixar seu navegador mais devagar podem causar outros problemas.
    ===================
    Jogue Taleon Online!

===================

Registro
    19-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema é que quando mexemos no client oficial, ele perde o certificado, com isso não temo como colocar um certificado. Vamos tentar resolver depois de outra maneira. Aqui em casa eu uso uma VPN com outro windows instalado somente para acessar os bancos porque esses plugins de bancos além de deixar seu navegador mais devagar podem causar outros problemas.
    Ah sim, entendo. Tentarei fazer o mesmo.
    Joga em Rookgaard de Taleon? Ajude a melhora-la e comenta sua sugestão >>> AQUI <<<

Rookgaard Taleon <3

"Apenas os humildes podem tocar a Espada da Fúria"

Registro
    11-12-2017
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Resolvido removendo o Warsaw

Vlw LokiJr

Registro
    11-12-2017
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que descobri o problema.
    Provavelmente vocês que estão tendo o problema de tela branca ou travando o client, deve ser por causa do software Warsaw que é desenvolvido pela "GAS Tecnologias".
    O Warsaw é um programa de proteção bancária que deve estar achando que o client modificado do Taleon está roubando informações pessoais e por isso travando o mesmo de rodar.

Você pode seguir esse tutorial do TechTudo para removê-lo e testar se funciona.
    http://www.techtudo.com.br/dicas-e-t...131-do-pc.html
    ADM, obrigado pelo empenho, porém utilizo minha máquina para realizar frequentemente transações bancárias.
    Ontem no final da noite eu consegui acessar normalmente o cliente, porém agora estou tentando e não consigo.
    O erro de não responder e ficar em tela branca persiste. =(

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.

Registro
    21-09-2003
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rtoliveinra Ver Post
    ADM, obrigado pelo empenho, porém utilizo minha máquina para realizar frequentemente transações bancárias.
    Ontem no final da noite eu consegui acessar normalmente o cliente, porém agora estou tentando e não consigo.
    O erro de não responder e ficar em tela branca persiste. =(
    Sim, como eu falei, o Warsaw vai bloquear ele.
    E pior que não tem como desligar esse Warsaw, se tivesse como era só desligar e ligar quando for usar o banco.
    ===================
    Jogue Taleon Online!

===================

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Somente para fins de informação: eu utilizo um sistema de gestão de dados no meu escritório que também é incompatível com o Warsaw. Alguns aplicativos de impressão, como os da Brother e da Epson, apresentam a mesma incompatibilidade com esse sistema.
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Tópicos Similares

1. Data de previsão do novo client?
    Por Lowt no fórum Tibia Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 10-02-2015, 12:39
  2. Respostas: 13
    Último Post: 14-04-2011, 10:44
  3. O que vocês acham do novo client ?
    Por Adan Baldini no fórum Tibia Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 28-10-2010, 12:28
  4. [News] Bomba! Imagem misteriosa é do novo client em Flash