[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"
Gorrin plx nunk t pedih nada mosso.
"We can tell other peoples about - having faith. What we had faith in. What we found important enough to fight for. It's not whether you were right or wrong, but how much faith you were willing to have, that decides the future."
Eu só não entendi o que o Knuckles tem a ver com essa história.
Aproveitando, gostaria de estar pedindo um gorrinho para o meu emblema da Sonserina. Tom Riddle agradece.
[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"
me da um gorrinho!
ops, esqueci de tirar o do ano passado
Poderia por favor colocar um gorro sobre estes gorros? São do ano passado mas já pertencem ao Charlie e a Anta, portanto não quero retirá-los.

I Hatemyself
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}