Acho que pode se enquadrar como speedpaint, já que passei pouco mais de uma hora nesse.
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Acho que pode se enquadrar como speedpaint, já que passei pouco mais de uma hora nesse.
![]()
Genial atribuir a personalidade de cada personagem nessa sua versão.
O Tails ficou ótimo, foi de longe o melhor. Parece que nele você teve mais atenção e tal. Os outros dois eu gostei, mas deu pra sentir uma certa "preguiça". Não que você tivesse com preguiça na hora, mas ficaram menos caprichados. Acho que o que faltou realmente foi uma referência pro perfil e tal. Talvez se você tivesse se inspirado em algum mangaka que desenhe parecido com o seu estilo, ficaria mais sólido.
Concordo com o Louco, o Tails foi o que ficou melhor. Digo isso mais pelos narizes.
O Knuckles ficou com o nariz encima demais, mas personagens feios fazem parte também. Ele ficou bem legal com esse cigarrinho, que foi uma desculpa pra mostrar a luva.
E o Sonic eu acho que devia ter o nariz mais pontudo e levantado, que nem o modelo original. Pelo menos você não fez um moicano gigante nele, ficou bem mais legal assim.
Gostei do cabelo de todos(é o que você faz de melhor, né?).
Queria um casaco parecido com o deles. :C
Ficou parecendo um desenho embaçado meu. Ao mesmo tempo, a dureza do brush nega isso. É porque falta contraste. E você fez essa falta de contraste ficar mais evidente ainda colocando um fundo preto. Observe:
Sei que a intenção é uma paleta mais morta, mas não é por isso que os tons escuros devem virar cinza. =P
Quanto ao desenho, vou reclamar do nariz do sonic e da altura do olho do Nãcous, ficou alto e invadiu o nariz. Talvez não tenha invadido, mas aí faltou desenhar a testa dele começando mais ou menos nessa altura.
Mais um voto para o Tails como mais legal. Ah, e os rostos ficaram meio macabros sendo a única coisa sem sombreamento. D:
s=D|--<
legal, boa adaptação
gostei do estilo "apagado"...
uma reforçada no contraste, como disse o Marcotonio era uma ótima ideia...
não sei qual o mais legal
-discordando de todos![]()
"And it's hard to hold a candle
In the cold November rain"
Que estranho vocês acharem isso. Foi o Knuckles que eu fiz primeiro o_o
O Sonic foi o bichado. Acabei ele por último, foi minha decepção nesse desenho.
Tá, depois que falaram, reconheci alguns quesitos em que pequei nesse >:
Mas foi tudo um teste. Ultimamente, eu tenho tentado novos estilos, principalmente no PS, porque faz tempo que não fazia nada sem lineart.