Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Knuckles, Tails and Sonic

Registro
    14-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Knuckles, Tails and Sonic

Acho que pode se enquadrar como speedpaint, já que passei pouco mais de uma hora nesse.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Genial atribuir a personalidade de cada personagem nessa sua versão.
    O Tails ficou ótimo, foi de longe o melhor. Parece que nele você teve mais atenção e tal. Os outros dois eu gostei, mas deu pra sentir uma certa "preguiça". Não que você tivesse com preguiça na hora, mas ficaram menos caprichados. Acho que o que faltou realmente foi uma referência pro perfil e tal. Talvez se você tivesse se inspirado em algum mangaka que desenhe parecido com o seu estilo, ficaria mais sólido.

O cara da pá Avatar de Saint Bartham
    Registro
    29-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com o Louco, o Tails foi o que ficou melhor. Digo isso mais pelos narizes.

O Knuckles ficou com o nariz encima demais, mas personagens feios fazem parte também. Ele ficou bem legal com esse cigarrinho, que foi uma desculpa pra mostrar a luva.

E o Sonic eu acho que devia ter o nariz mais pontudo e levantado, que nem o modelo original. Pelo menos você não fez um moicano gigante nele, ficou bem mais legal assim.
    Gostei do cabelo de todos(é o que você faz de melhor, né?).
    Queria um casaco parecido com o deles. :C

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficou parecendo um desenho embaçado meu. Ao mesmo tempo, a dureza do brush nega isso. É porque falta contraste. E você fez essa falta de contraste ficar mais evidente ainda colocando um fundo preto. Observe:

Sei que a intenção é uma paleta mais morta, mas não é por isso que os tons escuros devem virar cinza. =P

Quanto ao desenho, vou reclamar do nariz do sonic e da altura do olho do Nãcous, ficou alto e invadiu o nariz. Talvez não tenha invadido, mas aí faltou desenhar a testa dele começando mais ou menos nessa altura.

Mais um voto para o Tails como mais legal. Ah, e os rostos ficaram meio macabros sendo a única coisa sem sombreamento. D:

s=D|--<
    q.

Registro
    14-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

legal, boa adaptação

gostei do estilo "apagado"...

uma reforçada no contraste, como disse o Marcotonio era uma ótima ideia...

não sei qual o mais legal
    -discordando de todos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"And it's hard to hold a candle
    In the cold November rain"

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que estranho vocês acharem isso. Foi o Knuckles que eu fiz primeiro o_o
    O Sonic foi o bichado. Acabei ele por último, foi minha decepção nesse desenho.

Tá, depois que falaram, reconheci alguns quesitos em que pequei nesse >:
    Mas foi tudo um teste. Ultimamente, eu tenho tentado novos estilos, principalmente no PS, porque faz tempo que não fazia nada sem lineart.

Tópicos Similares

1. Sonic Heroes (topico oficial)
    Por Simego no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 25-01-2005, 00:28

Permissões de Postagem