Página 4454 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 3454395443544404444444524453445444554456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 44.531 a 44.540 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Brasil no cenário mundial de LoL toda participação é um orgulho danado pra gente

Brasil devia ter vaga cativa no Mundial e no mesmo grupo que a SKT sempre, ia ser lindo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que nem a Kabum de 2014 passou tanta vergonha em 2 jogos assim hein

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cadyox Ver Post
    Acho que nem a Kabum de 2014 passou tanta vergonha em 2 jogos assim hein
    Que besteira cara. E daí? tão representando o Brasil e isso que importa!

Não é porque eles ficara 32-5 nos dois jogos e tomaram um baile nos jogos que isso muda nada, BR vai dar volta por cima

E digo mais, faz anos que umas pessoas aqui vivem falando que o Brasil merece uma vaga direta pro mundial e todo ano a gente vê o desempenho BR e percebemos que merece sim

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Brasil tem vaga direta para o Mundial nesse novo formato, essa ladainha não faz mais sentido, tanto tem uma vaga direto quanto o seed 3 do NA e seed 3 da China.
    O problema é que o cenário brasileiro de LoL tecnciamente decaiu MUITO do início de 2016 pra cá enquanto as outras regiões emergentes estão crescendo, a Pain em 2015 foi excelente no Mundial e por detalhes não se classificou para os playoffs, mas em 2016 o cenário caiu muito e em 2017 foi para o fundo do poço, as equipes tradicionais com jogadores experientes que tanto falavam que valia a experiência os outros mundiais perderam pra um time que até ontem eram amadores, creio que a Team One estar no Mundial sendo um time fraco é mais demérito das organizações tradicionais que só fazem merda que mérito deles.

No Brasil o que vale é ser streamer, ser notado, competitivo é um meio para isso. Vou nem chegar no mérito que a liga nacional é uma piada pelo primeiro split não valer nada e o número de jogos por temporada que desmerece a regularidade.
    Atualmente o cenário Brasileiro é um dos piores senão o pior e essa culpa se deve a má administração da Rito Gomes do Brasil por esse formato fálido e pelas organizações que levam pouco a sério o competitivo.

Fiquei surpreso mesmo pela Gambit ir mal, botava fé neles.
    Última edição por Bryantt; 23-09-2017 às 12:44.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse stomp da Dire Wolves foi o momento mais patético do cenário brasileiro de LoL. Meio que mostrou como esse split foi atípico e como o cenário é aleatório. Ficou bem claro que os moleques não estavam minimamente preparados para uma competição desse nível, nem tecnicamente, nem psicologicamente.

Na real, isso é muito mais sério do que briguinhas de ego ou hate em player (nego caiu em cima do 4Lan). Um desempenho desses pode acabar com o cenário competitivo de LoL no Brasil. Se eu fosse investidor, nesse momento, questionaria muito se vale a pena investir em um cenário que involuiu tanto. E isso é triste pra cacete porque, mesmo não jogando mais, ainda acompanho o game e o cenário competitivo.

@Darkon
    Isso já é vaga direta, Darkon. O mundial já começou. É meio ridículo você ficar insistindo nessa ladainha, parece mulher que não supera homem e fica mandando indireta.

Publicidade:

Última edição por Bob Joe; 23-09-2017 às 12:49.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Isso já é vaga direta, Darkon. O mundial já começou. É meio ridículo você ficar insistindo nessa ladainha, parece mulher que não supera homem e fica mandando indireta.
    Não é indireta, é direta mesmo. Para todos que viviam me atacando falando que era besteira o que eu falava, hoje, mais uma vez, fica claro que eu (e mais alguns) estávamos certos quanto ao assunto Brasil vs Vaga no mundial.

Só olhar os jogos patéticos que o BR tá fazendo. Isso eu já cantei ano passado, quando falei que em 2017 o time BR que fosse pro mundial ia novamente passar vergonha, ou fazer ainda pior, que é a verdade.

É pedir demais que aceitem que eu estava certo e que o cenário BR é fraco perante a grande maioria? Vocês que birram em falar o contrário.

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você ainda está errado, ainda é besteira, o Brasil tem vaga direta no Mundial e deveria ter mesmo dentro do contexto do jogo, resultados no Mundial não definem isso e sim a importância do cenário Regional. Se fosse assim nunca que o NA teria 3 vagas diretas no LoL, nunca que a Africa iria para o Mundial da FIFA, afinal eles nunca fizeram absolutamente nada relevante nos Mundiais.
    O cenário Brasileiro é um dos piores, tem que ser idiota pra não ver, mas tem que ter vaga direta e sempre vou defender isso. Sendo que isso é um grande chamariz de patrocinadores e pode ajudar a desenvolver o cenário.
    Última edição por Bryantt; 23-09-2017 às 17:34.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Não é indireta, é direta mesmo. Para todos que viviam me atacando falando que era besteira o que eu falava, hoje, mais uma vez, fica claro que eu (e mais alguns) estávamos certos quanto ao assunto Brasil vs Vaga no mundial.

Só olhar os jogos patéticos que o BR tá fazendo. Isso eu já cantei ano passado, quando falei que em 2017 o time BR que fosse pro mundial ia novamente passar vergonha, ou fazer ainda pior, que é a verdade.

É pedir demais que aceitem que eu estava certo e que o cenário BR é fraco perante a grande maioria? Vocês que birram em falar o contrário.
    Deixa de ser desonesto, cara. Você sabe bem quais eram os reais argumento, basta ler aí os posts da galera que se dignou a trocar uma ideia você. Você quer fazer parecer que todo mundo que debateu com você é idiota e não percebe a gap enorme entre a nossa região e as regiões grandes. Quando você sabe que a parada não era essa.

Mas agora não faz diferença nenhuma. O cenário já tem vaga direta para o Mundial, bem como todas as outras regiões minor. Não faz diferença se jogar bem ou jogar mal, já que a própria Riot entendeu que a vaga direta para a fase de entrada não precisa ser uma questão de performance da região. É puramente mercadológica e de oportunidade para se, algum dia, alguma dessas regiões fizer um bom trabalho.
    Última edição por Bob Joe; 23-09-2017 às 17:37.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A esperança: Team oNe avança no Mundial!

BR CONQUISTANDO O MUNDO, AGR É QUESTÃO DE TEMPO. #ÉTUDONOSSO #BRASILEIRONDESISTENUNCA #DARKONESTÁERRADO
    League of Legends: Slann

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que surpresa que após o apagão no primeiro jogo contra DW agora eles venceram e avançaram para a próxima fase, mas a primeira vitória foi um jogo triste, que jogo feio da moléstia. TOne tem chance na md5 se pegar o fenerbahçe, que é o time mais fraco com possibilidade de ficar em primeiro no grupo.
    E fico muito triste em ver que a diferença entre wildcard e NA é tão grande ainda é olha que eles são a região major mais fraca.

C9 vencer a DW foi essencial pra TOne se classificar, será que pagaram a Kabum de 2014? haha

Relembrar é viver.

Publicidade:

Última edição por Bryantt; 24-09-2017 às 12:03.

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem