Resultados 1 a 10 de 458

Tópico: Linguagem 469- Isso é um padrão?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem eu assisti todos as streams do Bubba inclusive alguns depois da descoberta que ele fala algumas coisas. Eu pessoalmente acho que ele descobriu alguma coisa, é notável uma mudança de pensamento, o problema que ele é um baita fdp, como todos que procuram mistérios, as verdadeiras descobertas ele guardou para si e usou quem assistia a stream como alimento de informações.

Vou falar aqui todos os pontos que ele falou, já que são mais de 20 horas de streams

1 - a equação do prisoner é a chave para entender como chegar na resposta
    2 - todos os mistérios do tibia, basilisk, serpentine, excalibug, bonelord language são peças do grande quebra-cabeças. Por isso, não tem importância e não tem uma resolução individual.
    3- a resposta pode ser lida, mas só quem tiver o conhecimento do todo vai entender.
    4- a cip, para não dizer knightmare, botou pistas em todos os lugares e diversos livros falam sobre o segredo, mas a gente simplesmente não vê. Uma dessas que ele falou é a famosa "only the humble can touch the sword of fury".(nisso eu já vejo 2 possíveis conexões)
    5 - em um vídeo, após a descoberta, ele mostra onde são os respawns do boss de rotworm em rook, que coincidentemente são os lugares onde há os sqms para sumir a sof e lê a descrição do boss onde se entende que existe um gatilho para coisas. Como faz A primeiro, para fazer b. a ->b
    6- ele mesmo fala que nas streams tem coisas que ajudam e tem coisas que atrabalham, missleads.
    7- é preciso ser um mestre dos elementos, os elementos tem uma grande função e diz que o Avar Tar inclusive fala sobre isso. Que ele precisava ser mestre nos elementos para resolver uma quest.
    8- ele diz que pode ler a bonelord language (aqui é onde eu ainda me seguro na possibilidade dele estar trollando, pq não vejo a lingua sendo possível de tradução ou um segredo tão poderoso que além de explicar tudo ainda consiga ser a chave para a leitura)

coisas que ele faz nas streams por ordem de estranheza:

- Percebe que todas as raças tem um interesse em usar blood, poison, water e fire, inclusive na serpentine há traços. (Aqui abro um comentário, no 4 e 5 vídeo ele já fala algumas vezes que já achou a resposta e está com medo de descobrir se a teoria é verdade, mas aparentemente, até o final do 5 vídeo, ele não entendeu/tinha entendo ainda essa relação dos elementos. Estranho)

- No basilisk, ele pega o antigo arquivo roubado e descobre que as únicas letras que o basilisk não responde são qxz, essa parte eu tenho que rever, mas no final das contas, com essa dica, ele vê uma relação com o nome hugo. É um dos poucos, se não o único, nome onde vários npcs tem relação e por uma grande coincidência.

Bem já falei demais, se interessar vai la ver no twitch e saber mais detalhes, pq eu obviamente omiti. Mas veja com o olho de thundera ligado, porque como disse, ele não mostrou tudo o que ele pesquisou. Porém algumas coisas não mencionadas ele acaba entregando com "reações", eu mesmo devo assistir mais algumas vezes...

Pessoalmente, se ele está trollando ou não não importa. Conhecendo a figura do Knightmare, posso afirmar que é bem provável ele ter feito algo no estilo. Já comecei a estudar toda a lore e livros fazendo um mapa mental gigante sobre o tema que no futuro pode até ser interessante disponibilizar para todos. Se descobrir alguma coisa no caminho já está bom, se não pelo menos vou aprender muita coisa sobre coisas que eu nunca tinha parado para conhecer. Posso estar enganado, mas vendo e interpretando tanto o Bubba como a história por trás do jogo e o próprio knightmare, meio que sei qual é a essência do segredo, o problema agora é conseguir encontrar a solução na maneira que foi colocada no jogo e se por um acaso for o que estou pensando, realmente não é para cair em um wikia da vida.

Se tiverem interessados em pesquisar de verdade e trocar opiniões, dá para fazer um grupo de whatts apenas com pessoas que ajudem. Pq simplesmente tem coisas que não quero postar aqui, pois não quero dar informações de graça sobre isso. @mago nobre @weverton kinght

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

469 5513632 627485173 1637217367! 3478! 451791612 486486!

Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.

Registro
    27-05-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xinshon2007 Ver Post
    Bem eu assisti todos as streams do Bubba inclusive alguns depois da descoberta que ele fala algumas coisas. Eu pessoalmente acho que ele descobriu alguma coisa, é notável uma mudança de pensamento, o problema que ele é um baita fdp, como todos que procuram mistérios, as verdadeiras descobertas ele guardou para si e usou quem assistia a stream como alimento de informações.

Vou falar aqui todos os pontos que ele falou, já que são mais de 20 horas de streams

2 - todos os mistérios do tibia, basilisk, serpentine, excalibug, bonelord language são peças do grande quebra-cabeças. Por isso, não tem importância e não tem uma resolução individual.
    3- a resposta pode ser lida, mas só quem tiver o conhecimento do todo vai entender.
    4- a cip, para não dizer knightmare, botou pistas em todos os lugares e diversos livros falam sobre o segredo, mas a gente simplesmente não vê. Uma dessas que ele falou é a famosa "only the humble can touch the sword of fury".(nisso eu já vejo 2 possíveis conexões)
    5 - em um vídeo, após a descoberta, ele mostra onde são os respawns do boss de rotworm em rook, que coincidentemente são os lugares onde há os sqms para sumir a sof e lê a descrição do boss onde se entende que existe um gatilho para coisas. Como faz A primeiro, para fazer b. a ->b
    6- ele mesmo fala que nas streams tem coisas que ajudam e tem coisas que atrabalham, missleads.
    7- é preciso ser um mestre dos elementos, os elementos tem uma grande função e diz que o Avar Tar inclusive fala sobre isso. Que ele precisava ser mestre nos elementos para resolver uma quest.
    8- ele diz que pode ler a bonelord language (aqui é onde eu ainda me seguro na possibilidade dele estar trollando, pq não vejo a lingua sendo possível de tradução ou um segredo tão poderoso que além de explicar tudo ainda consiga ser a chave para a leitura)

coisas que ele faz nas streams por ordem de estranheza:

- Percebe que todas as raças tem um interesse em usar blood, poison, water e fire, inclusive na serpentine há traços. (Aqui abro um comentário, no 4 e 5 vídeo ele já fala algumas vezes que já achou a resposta e está com medo de descobrir se a teoria é verdade, mas aparentemente, até o final do 5 vídeo, ele não entendeu/tinha entendo ainda essa relação dos elementos. Estranho)

- No basilisk, ele pega o antigo arquivo roubado e descobre que as únicas letras que o basilisk não responde são qxz, essa parte eu tenho que rever, mas no final das contas, com essa dica, ele vê uma relação com o nome hugo. É um dos poucos, se não o único, nome onde vários npcs tem relação e por uma grande coincidência.

Bem já falei demais, se interessar vai la ver no twitch e saber mais detalhes, pq eu obviamente omiti. Mas veja com o olho de thundera ligado, porque como disse, ele não mostrou tudo o que ele pesquisou. Porém algumas coisas não mencionadas ele acaba entregando com "reações", eu mesmo devo assistir mais algumas vezes...

Pessoalmente, se ele está trollando ou não não importa. Conhecendo a figura do Knightmare, posso afirmar que é bem provável ele ter feito algo no estilo. Já comecei a estudar toda a lore e livros fazendo um mapa mental gigante sobre o tema que no futuro pode até ser interessante disponibilizar para todos. Se descobrir alguma coisa no caminho já está bom, se não pelo menos vou aprender muita coisa sobre coisas que eu nunca tinha parado para conhecer. Posso estar enganado, mas vendo e interpretando tanto o Bubba como a história por trás do jogo e o próprio knightmare, meio que sei qual é a essência do segredo, o problema agora é conseguir encontrar a solução na maneira que foi colocada no jogo e se por um acaso for o que estou pensando, realmente não é para cair em um wikia da vida.

Se tiverem interessados em pesquisar de verdade e trocar opiniões, dá para fazer um grupo de whatts apenas com pessoas que ajudem. Pq simplesmente tem coisas que não quero postar aqui, pois não quero dar informações de graça sobre isso. @mago nobre @weverton kinght
    Rapaz, você foi além e citou mais coisas que em parte tentei omitir rsrsrs, mas sinceramente eh incrível como vc absorveu as streams assim como eu e viu algumas reações verdadeiras, eu não acho que ele esteja trolando a comunidade, mas o segredo eh bom demais para cair em uma wiki da vida. Fico animado em fazer o grupo sim, tem como vc me enviar no privado seu número? @mago nobre vc tbm se tiver interesse vai ser de grande ajuda afinal vc já estuda o mistério antes mesmo deste 'alvoroço'.

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando Tapatalk

Registro
    29-08-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa noite!

@weverton kinght e @xinshon2007, muito boas as análises de vocês sobre os videos do Bubba, confesso que não prestei muita atenção nas reações dele, mas através das analises de vocês podemos concluir algumas coisas:

Sempre que estudo esses números só penso em relaciona-lós a 'mathemagic' que é o conceito por trás do NPC, mas se houver outra forma na qual esses números possam representar outra coisa, o Bubba foi muito inteligente em perceber...

Sim de alguma forma todas as histórias do tibia estão interligadas, até quests são ligadas, mas poucas pessoas conseguem perceber, você só acaba notando isso quando faz elas sem spoiles, porque tem que ler os livros ou analisar com calma as falas dos NPCs envolvidos.

Exemplo é a quest que dá mesma forma na qual te direciona a "Isle of the Kings" também faz você encontrar o NPC Avar Tar, porque ele está no caminho de uma das missões...

Talvez ele esteja se referindo as histórias do jogo e suas ligações...

No que se refere a RPG o Knightmare é um mestre realmente, da maneira que ele planejou as antigas quests talvez ele tenha deixado coisas ocultas na qual poucas pessoas conseguiriam observar. Quem sabe seja isso que o Bubba achou...

Quando estive analisando os Rotworms para um mistério que envolve os anões, isso foi uma coisa que eu sempre tive curiosidade em saber.

Porquê um Rotworm nasce em uma caverna de spider em roookgaard?

A Cipsoft já deixou claro em uma publicação que os Rotworms não são animais burros como parecem e que podem ter sentimentos e viver como famílias...

Isso no tibia têm muito, até o Knightmare já falou que NPCs como as pessoas na vida real podem mentir para que você não descubra coisas que eles escondem, até livros contidos no jogo fazem muito isso. Quem já fez a Vocation Quest completa lendo os livros e procurando as pistas sabe do que eu estou falando, a lenda da Cidade de Tibiantis é outro bom exemplo...

Já estudei muito o NPC Avar Tar é essa parte da fala dele: " Tive que dominar a magia das 4 vocações para uma das missões".

Eu conclui que ele se refere as runas do jogo, pois é a unica forma de todas as vocações usarem os elementos e magias sem restrições, basta apenas ter o ML necessário para isso...

Se ele diz que pode então vamos esperar ele provar que realmente pode, talvez se ele consegui fazer isso já seria prova suficiente para muitas pessoas acreditarem que ele descobriu algo único no jogo...

Sobre o grupo para debater e pesquisar, eu já deixei uma mensagem para vocês, peço que olhem nas caixas de entradas aqui do forum...

Abraço!
    Última edição por mago nobre; 19-06-2017 às 00:46.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mago nobre Ver Post

Quando estive analisando os Rotworms para um mistério que envolve os anões, isso foi uma coisa que eu sempre tive curiosidade em saber.

Porquê um Rotworm nasce em uma caverna de spider em roookgaard?

A Cipsoft já deixou claro em uma publicação que os Rotworms não são animais burros como parecem e que podem ter sentimentos e viver como famílias...
    Segundo a Gênesis, durante a guerra dos corpos, foram criado vermes (não específica se worms ou rots) para comerem a carne putrefata e combaterem os mortos-vivos. Curiosamente, existe uma espécie de fazenda de rotworms em kaz, mostrando que os dwarfs utilizam e entendem nossos amiguinhos verminosos, mais curiosamente ainda é o fato de os dwarfs, juntos com os elfos, serem uma das poucas raças a sobreviver a esta guerra. Embaixo dos rots de rook temos a quest da katana, o que é que tem ali mesmo ?

Isso é só um exemplo de como tudo está conectado, pelo menos a parte mais antiga do game e a solução nascerá disso. Quantas aranhas, bem, só digo que elas são um bichinho do bem e não do mal como se imagina em um primeiro momento.

469 5513632 627485173 1637217367! 3478! 451791612 486486!

Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.

Tópicos Similares

1. Linguagem 469 decifrada?
    Por BlackBat no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 13-10-2005, 10:10
  2. Isso é um ABSURDO!
    Por kimls no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 9
    Último Post: 06-10-2005, 14:57
  3. Respostas: 3
    Último Post: 07-07-2005, 12:11
  4. Isso é um Espanto!!!!!