Página 11 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 147

Tópico: O único segredo "palpável" descoberto no hack de 2006, Tibia e seu pseudo-RPG

Registro
    27-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, a minha opinião é de que o tempo de discussão sobre essas coisas já se foi. O jogo perdeu a essência que possuía há muito tempo, e hoje tornou-se somente mais um MMORPG que privilegia o power level e que coloca o RPG em segundo plano.

Quero deixar claro que não sou aqueles ciberchatos de dizer que a quest tem que ser feita sem spoil, mimimi, blá blá blá, nada disso. No entanto, a Cipsoft bem poderia ter agido no sentido de fomentar algumas discussões, tais quais sobre a Sword of Fury em Rookgaard (não preciso nem falar, a empresa assassinou a ilhota), a Serpentine Tower, entre outras tantas. No curso do tempo, esses aspectos do jogo foram esquecidos e substituídos por outros.

Não vou dizer que o jogo de muito tempo atrás era melhor do que é hoje em dia, mas, sem dúvida, eu me divertia muito mais em 2006 e 2007 do que hoje. De um MMORPG com uma proposta diferente e inovadora, o Tibia simplesmente foi inserido em um lugar comum. Tentei retornar várias vezes, peguei level 100 no knight, tentei upar um paladin pra ver se me animava, mas não adianta.

Me lembro saudosamente das cartas na entrada das hunts, dos nexts, dos bagloots, da briga por Mintwallin ou Dwarf Hell, do respeito pelos jogadores de level 200, enfim. Também não posso exigir que o jogo fique estagnado sempre na mesma posição, ele precisa evoluir. De qualquer forma, admiro quem consegue encontrar diversão no Tibia hoje. Eu, particularmente, não encontro mais.

O RPG é só mais um elemento. Já virei noites jogando em Rookgaard atrás de uma mínima informação sobre a Spike Sword, sem obter qualquer resultado, e sem a intenção de obter qualquer resultado, só pela diversão que a empreitada me fornecia. Esses dias se foram. Não existem outros "mistérios palatáveis" no Tibia; a SoF é inacessível, a Serpentine Tower é inacessível, o Golden Helmet no body é inacessível, o demon em Liberty Bay é inacessível. O jogo tem outra vertente hoje, foi-se o tempo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Registro
    08-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei porque tanto hype nessa merda.

1º. Sem querer dar uma de estatístico, mas aposto que mais de 95% (para não dizer TODOS) de vocês NUNCA fizeram uma quest sequer sem olhar spoil, pagar service ou com um time (e alguém do time olhando spoil).
    2º Caso achem algo, é a mesma coisa que olhar spoil.
    3º Não tem "algo".

Jura que alguém espera algo de RPG da CIP? Depois de todos esses anos e todas as PROVAS de que todas essas quests "misteriosas" nunca tiveram fim (e as que tiveram, foram feitas ANOS após e solucionadas logo no TS).

Porta 999 é a clara incompetência da CIP.

Registro
    04-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Difunto91 Ver Post
    Não sei porque tanto hype nessa merda.

1º. Sem querer dar uma de estatístico, mas aposto que mais de 95% (para não dizer TODOS) de vocês NUNCA fizeram uma quest sequer sem olhar spoil, pagar service ou com um time (e alguém do time olhando spoil).
    2º Caso achem algo, é a mesma coisa que olhar spoil.
    3º Não tem "algo".

Jura que alguém espera algo de RPG da CIP? Depois de todos esses anos e todas as PROVAS de que todas essas quests "misteriosas" nunca tiveram fim (e as que tiveram, foram feitas ANOS após e solucionadas logo no TS).

Porta 999 é a clara incompetência da CIP.
    meu colega qual parte da quest da silver mace que eu postei a cima vc não leu??
    ela estava ativa nesses arquivos, não fez ela pq?

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

continua as transcrições ai pessoal xD

ou preferem criarmos outros tópicos para organizar os npcs por cidade?

Registro
    01-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pergunta ligeiramente offtopic: qual programa (ou site, sei lá) vocês usam pra conseguir essas "imagens aéreas", pode-se dizer assim, do jogo? Porque as que vocês postam são infinitamente maiores que a tela em que jogamos, por exemplo. Como se vocês tivessem acesso a todo o mapa do jogo visto por um ângulo bem mais privilegiado.

Agradeço a quem puder me informar

Publicidade:

Última edição por ErickMBR; 13-06-2017 às 22:29.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que um povo aqui deveria realmente ver o vídeo do Bubba, aliás pq não tem nenhum tópico de discussão sobre isso.

469 5513632 627485173 1637217367! 3478! 451791612 486486!

Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.

Registro
    15-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xinshon2007 Ver Post
    Acho que um povo aqui deveria realmente ver o vídeo do Bubba, aliás pq não tem nenhum tópico de discussão sobre isso.
    Tem o link ai para eu ver qual dos videos vc ta falando? pq ele gravou varios, e ai não consegui achar o "principal" que ele fala sobre tudo.

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ErickMBR Ver Post
    Pergunta ligeiramente offtopic: qual programa (ou site, sei lá) vocês usam pra conseguir essas "imagens aéreas", pode-se dizer assim, do jogo? Porque as que vocês postam são infinitamente maiores que a tela em que jogamos, por exemplo. Como se vocês tivessem acesso a todo o mapa do jogo visto por um ângulo bem mais privilegiado.

Agradeço a quem puder me informar
    Creio que a maior parte do pessoal usa o Realots Map Editor (RME). É um editor de mapas, dá pra ter zooms diferentes.
    Mas só é possível ter essa visão porque estamos rodando o arquivo de mapa do 7.7 no RME. Isso não é possível de fazer dentro do jogo com nenhum programa, caso esteja se perguntando isso.

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xinshon2007 Ver Post
    Qual vídeo?

Registro
    01-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dracule Ver Post
    Creio que a maior parte do pessoal usa o Realots Map Editor (RME). É um editor de mapas, dá pra ter zooms diferentes.
    Mas só é possível ter essa visão porque estamos rodando o arquivo de mapa do 7.7 no RME. Isso não é possível de fazer dentro do jogo com nenhum programa, caso esteja se perguntando isso.

Não não, quero saber pra dar uma olhada fora do jogo mesmo (dentro do jogo to ligado que não tem como). Como faz pra usar esse editor?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Site tibia.com não abre de jeito nenhum.
    Por Jimmy Flex no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 08-02-2012, 17:00
  2. Site tibia.com não abre de jeito nenhum.
    Por Jimmy Flex no fórum Feedback
    Respostas: 3
    Último Post: 07-02-2012, 15:30
  3. Respostas: 100
    Último Post: 24-02-2009, 13:40
  4. Quer 1 e-mail com 1 Giga de espaço??
    Por Urso no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 27-06-2008, 13:41
  5. Sobre o Tibia Cam e com relação as versões do Tibia
    Por Kratzz no fórum Tibia Videos
    Respostas: 0