Já que ninguém respondeu isso: Não, não era possível para GMs irem para qualquer lugar, como em OTs com o comando "/a", acho. GMs só poderiam se teletransportar para pontos específicos do mapa (cidades ou lugares longe), ou até jogadores. Isso está claro no manual dos GMs que você encontra no Google.
Exatamente. Eu acho até triste que seja necessário toda essa explicação dos arquivos vazados, e ainda assim tem gente negando... A PoI é só um exemplo. Outro que me marca é a magic wall/alavanca no dlair de Ank, que depois de anos virou a quest da Music Box.
Em relação ao Mulf, e outros super rares. Se vocês observarem, vão ver que isso tudo é coisa muito antiga. Há 10, 15 anos atrás, a CipSoft era outra empresa (ou nem era empresa ainda...). Com um ou dois programadores, fazendo todo o desenvolvimento (incluindo testes), muito bug absurdo passava. Na época, eles não tinham a noção do valor que itens raros/únicos teriam no futuro, por isso acabavam dando esses presentes. Era TUDO muito diferente.
Com o passar do tempo, a empresa foi ficando mais séria, tomando mais cuidado com bugs e percebendo como essa "distribuição" de itens era perigosa. Eles não aboliram completamente, mas ficou muito mais raro, também por tomarem mais cuidado. Por exemplo, colocaram incentivos para que jogadores reportem bugs nos test servers, evitando que cheguem aos servidores reais.
Não se iludam com os mistérios do Tibia. Itens raros existem aos montes (irônico, porém é verdade). Mas tenham a consciência que a QUALQUER update, eles podem virar item comum. O Snake God's Wristguard era uma das opções para os GMs escolherem. Quanto vale hoje? Outros itens de GMs ainda são raríssimos e apenas meia dúzia deve existir, mas podem virar "comuns" e valer 1kk a qualquer momento.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação