Postado originalmente por
Bebelino
Muito interessante isso, e faz sentido. Acabei lendo essa história mesmo no site gringo de OT.
Não sei se eu estou falando besteira, mas não vejo muita razão dele ter liberado isso 10 anos do ocorrido apenas como "fins didáticos" sendo que não tem nada de novo que sirva como algo didático.
Não que eu goste de teoria da conspiração, mas penso que ele deva ter ocultado segredos/informações quando resolveu liberar isso.
Agora uma dúvida geral: se não houvesse esse spoiler do "Gamel is a rebel", haveria uma forma lógica de descobrir essa quest? Por exemplo, lendo livros e buscando relação entre o Chester e o tal do Gamel?
Abraços
Parte dos arquivos já haviam sido liberados a outros detentores de OTserv, como o do Tibianic. Mas apenas ano passado ele resolveu divulgar publicamente os arquivos em sua totalidade, incluindo diálogos dos NPC's, rate de loot dos monstros, entre outros.
Em relação ao Gamel, acho que dificilmente chegariam na conclusão desse mistério sem o hack de 2006. Existe uma conexão entre o NPC Gamel e o NPC Lugri. Há uma rebelião acontecendo contra o rei e Gamel faz parte dela. Ao oferecer um magic crystal (life crystal) para Gamel ele fala para você entregar ao Lugri usando a palavra-chave "'death to noodles". Ao entregar pro Lugri ele diz
"Fine. Now you get what you deserve, you fool! DIE IN AGONY!", " e fica por isso mesmo. A partir deste ponto, sem ter qualquer orientação sobre o que fazer, você teria que conversar com o NPC Chester Kahs e falar sobre o Gamel ser um rebelde e os planos do Lugri com o Life Crystal ("magic","crystal","lugri","deathcurse").