Página 2 de 15 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 147

Tópico: O único segredo "palpável" descoberto no hack de 2006, Tibia e seu pseudo-RPG

Registro
    22-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém me corrija se eu estiver errado, mas os GM's naquela época não tinham a possibilidade de teletransportar para qualquer lugar? Se o Golden Helmet realmente estava no corpo em Jakundaf Desert isso não poderia ter gerado um abuso por parte dos GM's? Afinal, era só ele se teletransportar onde o corpo estava e pegar o item que ninguém saberia até o próximo serve save.

Puts, eu ficaria surpreso se existisse algo. Fiquei anos tentando desvendar o mistério da SOF em Rookgaard e tive uma grande decepção quando através de um GM um jogador de rook conseguiu trazer a spike sword de main e gerou grande polêmica e logo após a Cipsoft se manifestou surpresa por um jogador desvendar uma quest que não existia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Respeito é pra quem tem!

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lino II Ver Post
    Alguém me corrija se eu estiver errado, mas os GM's naquela época não tinham a possibilidade de teletransportar para qualquer lugar? Se o Golden Helmet realmente estava no corpo em Jakundaf Desert isso não poderia ter gerado um abuso por parte dos GM's? Afinal, era só ele se teletransportar onde o corpo estava e pegar o item que ninguém saberia até o próximo serve save.

Puts, eu ficaria surpreso se existisse algo. Fiquei anos tentando desvendar o mistério da SOF em Rookgaard e tive uma grande decepção quando através de um GM um jogador de rook conseguiu trazer a spike sword de main e gerou grande polêmica e logo após a Cipsoft se manifestou surpresa por um jogador desvendar uma quest que não existia.
    Lembro que existia isto sim.

Inclusive de Mappers que escondiam pedras ou algum item dentro do jogo, que poderiam ir com o GM, pegar e vender no npc para gerar grana.
    I'm back, baby!

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seguinte, vcs podem disponibilizar os textos dos NPCs pros paranóicos que não querem fazer download? Acho que é meio forçado falar que não existe mais nada no jogo sem passar um pente fino. Por exemplo o cyc de AB que supostamente trocaria Magic plate armor usando o nome antigo dela. isso foi revelado graças ao arquivo de diálogo vazado mesmo que não tenha funcionado na prática, ele fala a frase mas não acontece nada depois ou falta algo.

Registro
    29-08-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    Seguinte, vcs podem disponibilizar os textos dos NPCs pros paranóicos que não querem fazer download? Acho que é meio forçado falar que não existe mais nada no jogo sem passar um pente fino. Por exemplo o cyc de AB que supostamente trocaria Magic plate armor usando o nome antigo dela. isso foi revelado graças ao arquivo de diálogo vazado mesmo que não tenha funcionado na prática, ele fala a frase mas não acontece nada depois ou falta algo.
    Boa tarde!

Aproveitando o pedido do @Allison S. queria ver também os diálogos da suposta quest da excalibug que outro usuário do fórum prometeu divulgar no tópico da linguagem 469.

Eu não me surpreenderia se muitas das coisas que eram inativas durante esse vazamento hoje já estivessem ativas, como sabemos a cipsoft tem uma certa tendência em modificar seus locais e suas quests ao longo do tempo.

Até hoje ainda tem jogadores que procuram o 6 ponto da "Demon Oak Quest".

Abraço!
    Última edição por mago nobre; 09-06-2017 às 14:48.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    Tem discussões sobre isso faz tempo. Em 2009, 2013, ou em 2016, no próprio tópico com download. Nesses links da pra ter mais informações e acompanhar o andamento da coisa.

Citação Postado originalmente por mago nobre Ver Post
    Até hoje ainda tem jogadores que procuram o 6 ponto da "Demon Oak Quest".
    Abraço!
    Dando uma olhada rápida na wikia, essa quest veio na versão 8.2 (julho de 2008). O hack foi antes disso (7.7).

o mock ta vivo mds q lenda

Publicidade:

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kyrog Ver Post
    Unica palavra que me veio em mente foi "Decepcionante" deu até tristeza aqui...
    Imagino o rosto derretido daquele jogador que passou horas e mais horas tentando incansavelmente encontrar um "pote de ouro no fim do arco-iris" ao conversar com Npcs ou escavando cada canto sujo do mapa e até mesmo morrendo com o char pra acessar uma área onde seu noob char não tinha level para suportar.

~~~~

Pra ser sincero, eu acredito que agora que esses arquivos foram liberados, haja uma chance de alguém achar alguma coisa que deixaram passar. Uma conversa misteriosa com H.L. ou Sam, sei lá. Talvez surja alguma novidade em breve.

Registro
    20-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Pietroph Ver Post
    O hack aconteceu em 2006. São dez, onze anos atrás.

De lá pra cá quanto do jogo já foi alterado, quantas áreas novas adicionadas e áreas antigas remodeladas?

Dizer que não tem nada porque há dez anos atrás não tinha nada é forçar a barra ...
    Vc sabia que a Cip só fez a quest da porta 999 depois que um player chegou próximo ao level?

Se a quest acessível de lvl 999 foi feita de última hora, o que te faz acreditar que a Cip de fato se empenhou nesses últimos anos a desenvolver as quests lendárias sendo que cada dia que passa o Tibia está ficando mais p2w genérico?

Registro
    29-08-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa noite!

@Krex, acho que você entendeu errado, quando mencionei sobre o 6 ponto da Demon Oak não estava me referindo aos arquivos vazados, até pelo que eu soube nem a "Pits of Inferno" estava completa nessa época, citei apenas para explicar como a Cipsoft modifica os locais e as quests com o passar do tempo, agora se é para dificultar o acesso a recompensa só os deuses sabem...

Eu sempre tive uma desconfiança de que algumas missões da explore society eram quests separadas que depois foram unidas em algum update.

Abraço!

Registro
    11-05-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1. É mais do que necessário que existam situações (quests, por exemplo) inacabadas, que por meio de alguma amostra ou dica dentro do jogo, inspire a imaginação e instigue um certo mistério a respeito. Imaginação, lendas, mistérios, isso estimula vários sentimentos e prende a atenção, faz o jogo ficar mais interessante. Se a quest tiver solução, fatalmente existirá o dia em que essa solução será espalhada e a essência de mistério acaba, juntamente com todo o ar especial ao redor da questão. O fato de existir dezenas de coisas inacabadas, mas que, fazem os players quebrarem a cabeça, escrever histórias, imaginar, sonhar, ou falarem a respeito, é um caso de sucesso dos criadores do mapa, como Knightmare.
    Talvez até exista uma solução muito complexa, mas mesmo que não exista, falar em "pseudo-rpg" é de uma tolice sem tamanho.

2. Uma pessoa ou um grupo de pessoas ter conseguido acesso às actions, mapa, transcrições e tudo mais, não significa que eles com toda a certeza do mundo iriam encontrar as respostas para os mistérios a qual procuraram. Até porque, ter as actions não significa saber em que tiles (sqms) essas actions está aplicada; para isso, tem que ir no sqm e ver se tem alguma action inserida nele. Vai falar que esse cara viu cada sqm do mapa atrás de actions? Faça-me o favor...

Fico em dúvida a respeito dos mistérios do Tibia, acho que alguns tem alguma definição e outros são só pra dar ar de mistério mesmo, e sem problema quanto a isso. A essência do rpg e a história humana estão intimamente ligados aos mistérios sem resposta. Alguém aqui já viu disco voador? Ou o pé-grande? há quem diga que já viu, quem queria ver e há quem duvide... mas, quem aqui nunca parou 2 minutinhos da vida pra pensar a respeito disso? Troque "disco voador" e "pé-grande" por "Sword of Fury", "porta 999", "Basilisk" e nós teremos a mesma resposta...

Registro
    19-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lamentável !

Publicidade:

Ameyuri Ringo The Ghost Of Sparta!!!

Tópicos Similares

1. Site tibia.com não abre de jeito nenhum.
    Por Jimmy Flex no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 08-02-2012, 17:00
  2. Site tibia.com não abre de jeito nenhum.
    Por Jimmy Flex no fórum Feedback
    Respostas: 3
    Último Post: 07-02-2012, 15:30
  3. Respostas: 100
    Último Post: 24-02-2009, 13:40
  4. Quer 1 e-mail com 1 Giga de espaço??
    Por Urso no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 27-06-2008, 13:41
  5. Sobre o Tibia Cam e com relação as versões do Tibia
    Por Kratzz no fórum Tibia Videos
    Respostas: 0