O bicho tava meio assustado. Tentou esboçar uma graça mas estava nitidamente desconfortável.
Já lançou a própria candidatura ali mesmo, além de ter deixado claro que, se for eleito, vai perseguir geral. Se os outros concorrentes não correrem, já era.
- - - Atualizado - - -
É engraçado como a morosidade da Justiça do Brasil é anti-clímax. Pela ansiedade da galera, parecia que o Lula sairia do depoimento preso ou totalmente livre. Só que as coisas andam muito lentamente na burocracia.
Pra mim a justiça ta escondendo jogo, tem muita delação para rolar e cabeças também, o certo é que a hora dele vai chegar.
E esse depoimento dele foi sobre o triplex, tem mais uns 3 ou 4 para ele fazer sobre outros processos que ele ta respondendo.
O lula adora um palanque por que sempre vai ter massa de manobra para aplaudir ele por uma refeição grátis, vamos ver se isso se sustenta com o fim do imposto sindical.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Recomendo aos senhores entrarem em paginas e Blogs com um posicionamento mais para esquerda e ver os texto engracadissimos que fizeram sobre o sergio moro e os memes.
Nunca cheguei a ter uma posicao sobre esses lados politicos, mas a quantidade de besteira que esse pessoal fica criando, é inacreditável. kkkkkkkkkkkk
Recomendo aos senhores entrarem em paginas e Blogs com um posicionamento mais para esquerda e ver os texto engracadissimos que fizeram sobre o sergio moro e os memes.
Nunca cheguei a ter uma posicao sobre esses lados politicos, mas a quantidade de besteira que esse pessoal fica criando, é inacreditável. kkkkkkkkkkkk
Esses blogs pró-PT trabalha gerando spam, mentiras e ofensas. Por incrível que pareça tem gente que ganha fazendo essas idiotices, porque eu realmente me nego a acreditar que alguém perde tempo defendendo o Lula sem ganhar nada.
@topic
Quanto ao depoimento, simplesmente ele não sabia de nada e quem sabia das supostas acusações era a falecida Marisa.
Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Eu tive a impressão de que os advogados estavam desesperados interrompendo e cortando o tempo inteiro com medo de que o Lula pudesse falar algo sem querer sobre os outros assuntos que não fossem os do dia. Sendo que Moro explicou que a denúncia contia os dois assuntos, porém deixou claro que o Lula poderia responder só aquilo que ele quisesse e que também teria o direito de não responder. Era só o Lula falar em cada pergunta "não irei responder sobre o sítio, mas no apt do Guarujá aconteceu x e y", mas a defesa estava cortando não só o Moro mas até mesmo o Lula, ¬¬'. Até quando estavam sem microfone e sem a palavra, é muito desespero.
E em dois momentos o Lula se contradiz com o que ele disse.
Tem um trecho que fala sobre uma reportagem do apt anos antes da data em que ele disse que tudo foi feito, o autor chutou no ângulo então.
Deu a impressão de que ele jogou a culpa diversas vezes na mulher dele que já morreu, "foi ela que comprou a cota, foi ela que X, ela que Y, eu não sabia o que ela queria e nem o que ela foi fazer lá". E o argumento do elevador não tem nada a ver, mostrou uma foto da escada da casa dele e disse que a mulher tomava remédio, que se fosse assim ele já teria feito um elevador lá na casa dele.
Disse que a mulher odiava praia, mas começou a aparecer fotos em todo lugar aqui da mulher dele em tudo quanto é praia.
Nem vou comentar o final.
Teve uma coisa que eu achei interessante, em diversos momentos o Lula diz ter conhecimento sobre algum acontecimento porque ele VIU o depoimento de outra pessoa. Tenho a impressão de que talvez fosse melhor que os depoimentos ficassem em sigilo até pelo menos o encerramento da questão. Deu a impressão de que o Lula e os advogados assistiram os outros depoimentos para não desmentir o que foi dito pelos outros e ainda usar como argumento.
Aqui tem o depoimento completo em um vídeo só:
Última edição por Danger_Crazy; 12-05-2017 às 14:28.
Dica pra quem quiser assistir: coloque na velocidade 1.5x, dá pra ouvir de boa e economiza um tempo de vida.
Eu comecei a assistir mas pulei algumas partes. Saiu também o do marketeiro e da mulher dele. Esse aí pode fazer a Dilma rodar bonito.
será que pode? nao teve nenhuma prova, eh só a palavra de um contra o outro...é claro que eu acredito em tudo, mas judicialmente nao sei se é tão bom assim, sem nenhuma outra prova nem nada
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online