Resultados da Enquete: Você acredita que o cliente 11 e o Battle-eye serão capazes de impedir o uso de bot?

Votantes
51. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

21 41,18%
  • Não

8 15,69%
  • É muito cedo para opinar

22 43,14%
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 35

Tópico: Bot? Análise sobre os top-levels e tempo online dos players de Honbra

Registro
    17-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Sabe de uma coisa? Eu realmente não me importo com account sharing
    Essa pratica da uma vantagem desleal contra quem está jogando sozinho, concordo com a afirmação, porém já existe a stamina controlando a quantidade de horas que um personagem pode caçar por dia. Para quem não busca o topo, talvez seja melhor ter 4 pessoas jogando em apenas um char, do que ter 4 chares diferentes ocupando uma cave e/ou atrapalhando o seu jogo.
    Concordo, é preferível 4 pessoas jogando em um char do que 4 bots em uma cave, como já vi acontecer em crystal spider por exemplo.

O top lvl, Saazsmuka, faz live no youtube. Ele é noivo e parece que trabalha, então não sei se teria tanto tempo disponível assim. Eu assisto live de um cara chamado Eternal Piko de madrugada e esse top de Honbra fica conversando com ele as vezes. Enfim, desde que não seja bot, pra mim tá tranquilo. Eu pessoalmente, em double xp, não aguento caçar mais de 6 horas sem o olho começar a arder. Quando fico mais tempo online do que isso, é deixando o char de bobeira, conversando no guild chat, etc... Acho que não sou powergamer de verdade haha

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-05-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualmente estou level 35 em Honbra, nesse tempo que estou jogando passei nos locais de caça comuns para lvl 50-, justamente aqueles que sempre havia vários botters nos servidores comuns (Tarantula, crocodilos, carniphilas e etc), até agora não encontrei nenhum botter. Está sendo bem divertido entrar em uma cave, ver muitos jogadores caçando e interagir com eles.
    Cara, fico realmente feliz de ler esse relato... É justamente nesse tipo de low-level e mid-level que se pode atestar a existência de bots no servidor, e já é um alento saber que as pessoas não estão vendo botters

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Acredito que o máximo que esses dados indicam (sem nenhum tipo de análise in-game) é a possibilidade já levantada de account sharing...

...ou a presença de jogadores viciados e com bastante tempo livre.

:fckthtat:
    Sinceramente, eu acho que se houver algum bot, esse bot esteja sendo precavido. Não incluí no post, mas existem pessoas em outros mundos que ficam 24h online no dia. Tinha um lá com 135 horas na semana, sendo que a semana tem 168, é bizarro, e para mim, já denota uso de bot, e até sharing junto. Se botters ficam 24h sem problema, por que em Honbra não teria alguém com esse tempo online? O máximo foi 19h.
    Não fico totalmente certo de que seja impossível o uso de bot com o battle-eye, mas também sou da opinião que, mesmo sendo de alguma forma possível o uso, o baque na indústria dos bots foi grande demais. Não é mais a mesma coisa, dificilmente voltará a ser como antes, mesmo que o cliente 11 e o battle-eye deixe passar alguma coisa.

Citação Postado originalmente por Neal Caffrey Ver Post
    Caralho, bicho, já tem level 150 em Honbra... o jogo perdeu a essência, mudou de público, mesmo. Isso me desagrada.

Tentando me ater ao tema do tópico, eu acho que é tudo meio inconclusivo. P. ex., coincidiu que eu decidi parar de jogar quando o BattlEye foi implementado, porque foi exatamente no momento em que minha premium account acabou e não quis mais renová-la. A questão do bot é relativa. Não parei por causa do BattlEye, porque, pra mim, não influencia em nada, mas porque minha premium account chegou ao fim e decidi não renovar.

Como pontuado pelo @GrYllO, por uma infelicidade o BattlEye não previne o account sharing. Bot, creio que não exista mais.
    Também foi o motivo pelo qual eu não entrei em Honbra... estava em Serdebra, estava jogando até semana passada, mas a faculdade apertou e eu decidi abandonar um pouco o jogo...
    Mas cara, de fato o jogo mudou muito... lembro do dia que um mage, com amigos, pegou level 100 em 3 dias, foi um estouro aqui no tibiabr, bizarro esses feitos aos montes lá, pessoal tá com sangue nos olhos

Citação Postado originalmente por Storm ofbalera Ver Post
    Está sendo sensacional jogar em Honbra...Já to com um Pallyzinho lvl 43, e treinando um Kina pra ficar bombadinho antes de começar a caçar haha....

Não é BOT não...em todos lugares que cacei as pessoas estão presentes...e não existe mais aquela massividade de players em uma determinada cave...O pessoal tende a respeitar, seja caçando solo ou dividindo a cave.

Bom...o Top de Honbra faz sempre live quando joga...creio que seja um viciado mesmo...
    Não julgo pois fui top em Jamera e jogava 16h por dia quando tinha lá meus 16 anos de idade....Deixa a galera que está com pique se divertir...haha

Creio que alguns casos pode ser Acc Share...Mas quer saber? Que seja e que o jogo esteja mais "fácil" também...Está muito legal de jogar em Honbra, e dá aqueles ares novamente de que o Tibia em parte está recuperando suas origens.
    Como disse antes, fico realmente feliz pelo Tibia e pelo servidor que não se esteja vendo botters assim como em outros servidores, é um alento muito grande...
    Eu particularmente não gosto de sharing, mesmo sabendo que isso é algo muito ligado ao Tibia e aos tibianos, eu acho que seria melhor que cada char pertencesse a um só jogador, eu gostaria que a Cip fizesse algo a respeito... Mas... é só a minha opinião, muitos já deixaram claro que não se importam tanto assim com isso (e sinceramente, prefiro muito mais pessoas dividindo o mesmo char do que botters nas caves, só não acho que uma coisa diminua ou anule a outra)

Registro
    14-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse Saazsmuka é sharer haha, ele ta gravando os videos do up level dele no youtube =D, de tarde é um cara e de noite é o dono de verdade =D

saaz tv acho o nome do canal, sinceramente, nem ligo mais sobre sharer, la pro 7.6 achava horrível! Aí vi que os bots eram muito piores e parei de reclamar

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sabe o que é interessante nisso tudo?

A trapaça. Ela sempre vai existir, pois, é natural do homem.

A Cip fecha o cerco aos bots, e começam a sharear, se a Cip fizer mapeamento de IP, os caras vão procurar sharers no mesma geolocalização, se a Cip fechar o cerco nisso também, os caras vão se drogar e ficar 3-4 dias ligados, por que o importante é ser Top às custas de trapaças.

Mas penso igual a alguns nesse tpc, antes façam o shareamento do que varios bots nas caves, "dos males o menor".

O sharer é uma faca de dois gumes, em breve teremos os casos de hacked.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Banido
    Registro
    18-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Joaovree Deixa eu te dizer algo, eu tinha a muito tempo atrás o mesmo pensamento que você, " poxa 15 horas horas o cara caçando como isso? Só pode ser botter ".
    Mas o fato é que ali esses Top's level ai não são botters e isso eu garanto mesmo, já viu a entrevista do Lord'paulistinha que tem no youtube? Ele dizia que só jogava e jogava, antes de conhecer o bot e que até o 300 foi tudo na mão, e dali em diante foi no bot, mas antes disso ele disse que vivia pra jogar, só saia do Tibia pra ir no banheiro, e o resto ele até mesmo comia em frente ao PC e foi assim por muito tempo jogando, tem gente que realmente consegue fazer isso, os caras ai tem motivação ainda pra isso veja: World novo, servidor hospedado no brasil, sem bot e com voucher entende?

Não sei se você vê Stream de Tibia mas tem um Casal que se chama TibiaSkills, os dois jogam 100% na mão, e vão pegar o level 500 em menos de 1 ano jogando, quando tem Double exp, eles queimam a Stamina até os 14:00, teve uma vez que entrei na Live e vi aquela stamina no 16:00, a cara de cansaço do casal cara já dizia tudo, eu achei absurdo, particularmente mesmo com double exp não consigo caçar mais de 10 horas em 1 dia, mas já aceitei que tem gente bem mais viciada que eu, esses caras ai Top level simplesmente só tem o jogo pra passar o dia, ao menos é o que eles querem.

Publicidade:

Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

+

Sabe de uma coisa? Eu realmente não me importo com account sharing
    Essa pratica da uma vantagem desleal contra quem está jogando sozinho, concordo com a afirmação, porém já existe a stamina controlando a quantidade de horas que um personagem pode caçar por dia. Para quem não busca o topo, talvez seja melhor ter 4 pessoas jogando em apenas um char, do que ter 4 chares diferentes ocupando uma cave e/ou atrapalhando o seu jogo.
    Eu tambem não me importo com sharing. Gosto de ter meu char unico mas entendo quem quer ser o top shariando. O que importa é não ter bot.

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu encontrei um possível bot ontem nas minas de kaz. O comportamento era muito 'robótico', level 20-, knight, apareciam 3 soldiers na tela corria até despistar pelo menos 1, atacava tudo pela frente (o que aparenta não ser mais comum, ataquei o crocodile de um cara sem querer e veio 3 tirar satisfação), não respondia, não se incomodava em ser empurrado e seguia sempre o mesmo estilo de jogo. Não abri pk pra testar ainda mais além por medo do gang rape que ia levar na saída da cave, então só meti o report e vou acompanhar pra ver se ele roda.

No mais é muito emocionante parar literalmente QUALQUER player e ter uma resposta, me sentindo em 2005.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dopha Ver Post
    Eu encontrei um possível bot ontem nas minas de kaz. O comportamento era muito 'robótico', level 20-, knight, apareciam 3 soldiers na tela corria até despistar pelo menos 1, atacava tudo pela frente (o que aparenta não ser mais comum, ataquei o crocodile de um cara sem querer e veio 3 tirar satisfação), não respondia, não se incomodava em ser empurrado e seguia sempre o mesmo estilo de jogo. Não abri pk pra testar ainda mais além por medo do gang rape que ia levar na saída da cave, então só meti o report e vou acompanhar pra ver se ele roda.

No mais é muito emocionante parar literalmente QUALQUER player e ter uma resposta, me sentindo em 2005.
    Cara to achando dificil, os sites dos bots mais conhecidos nao tem nenhuma atualização nesse sentido.

Fora isso, eu não estava botando fé que ia funcionar por tanto tempo, mas esta funcionando e é uma maravilha.
    Sobre o sharing, não vejo nenhum problema, pessoal que quer ficar no topo legal pra eles, mas isso não afeta o jogo nem um pouco. Ser TOP não é o objetivo do jogo.

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kaotar Ver Post
    Cara to achando dificil, os sites dos bots mais conhecidos nao tem nenhuma atualização nesse sentido.
    O comportamento era extremamente suspeito, mas foi o único que vi até agora... talvez poderia ser alguém testando se basicamente ter um comportamento de bot e levar alguns reports leva alguém a ser ban em server com Battle Eye ativo, vai saber né.

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dúvida inocente: sharear ainda tá nas regras como violação? Pq o MC não é mais, da pra abrir altos Tibia11 e ficar se matando

--

Sobre o sharing, acho que não atrapalha as pessoas. Querendo ou não, ainda são pessoas que estão lá. O Bot é ruim pq tu ta na tua cave e vem uns 3 matar seu bixo, vão embora como se nada tivesse acontecendo.

Publicidade:

Última edição por sirtchuck; 03-05-2017 às 14:50.

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 30-03-2013, 01:01
  2. Respostas: 0
    Último Post: 29-03-2013, 23:05
  3. Sobre os Top's.
    Por Lady Almondega no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 3
    Último Post: 26-07-2008, 12:21
  4. Qual site para ver Tempo online do char?
    Por DammiT_ no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 21-04-2006, 17:24
  5. Respostas: 5
    Último Post: 01-08-2005, 19:11

Permissões de Postagem