Não é de hoje que quando um player pega o top level, sempre para de upar.
Exemplos? hm..
Mateusz Dragon Wielki, passou voando pelo Eternal Oblivion, todos pensavam que iria pegar lv 400 rapidin, mais pegou 340 e pouco, e logo parou. Então Seromotis veio atrás, demorou mais, porém conseguiu ser o top por alguns dias. Alguns dias atrás, o brasileiro Lord'Paulistinha conseguiu o tão sonhado Top Level, porém, como quase todos, parou de upar. Não sei se vai continuar pegando level, mas, no ritmo que vinha, certamente não ia demorar tanto pra upar mais.
A única exeção aqui, é o Eternal Oblivion, que mesmo com o Top, foi em busca, de seilá, level 300 ou até mais.
E então fica a pergunta: Por que todo Top Level para de upar? Só para poder falar " Fui o Top Level uma vez " ou para ficar matando os noobin, indo pra war, se divertindo.
Seilá, na minha opinião, os Top's só querer falar que foi uma vez na vida, o melhor no jogo, ou com mais level, e depois de conseguir, pararam pois estavam de saco cheio.
Uma solução que vejo, é a CipSoft colocar quests, difíceis, ou que tenha que pensar bastante, para que o Top Level veja motivo de jogar, além de ficar pegando level após level.
Bom, vou ficando aqui, espero que gostem dessa "matéria"![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação