A cara do Revolta no fim do jogo... Perdeu a alma.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
A cara do Revolta no fim do jogo... Perdeu a alma.
Liga das Lendas: Vintas

Pain foi exaltada o ano todo pelos seus reservas de alto nível e não usam nas horas decisivas, os reserva da RED ninguém dava a mínima e eles foram importantes nos playoffs.
Takeshi vice, polo norte no norte, polo sul no sul, segue o universo sem ser abalado.
Acho que vai ficar cada vez mais comum (até dar ruim). Acho que estrategicamente é um trunfo, se tiver um plano envolvido.
E pra um cenário profissional melhor, é interessante os reservas deixarem de ser apenas aqueles que os times inscrevem para o caso de alguém morrer.
Última edição por Bob Joe; 08-04-2017 às 16:26.
Liga das Lendas: Vintas
Ixi, calei a boca, o Sacy reprensentou haha.
Vamos ver se a Pain aprende e coloca o Tayeon no lugar daquele SirT cansado...

Oitavo vice do Takeshi (quatro em CBLoL), coitado, se eu fosse ele já teria aposentado a algum tempo.
É admirável a sua perseverança.
Keyd e seus "dream teams" que só ganham no papel.
Última edição por Bryantt; 08-04-2017 às 16:42.
CPU: Intel Core i5 7400 3.0GHz 6MB - Mobo: Gigabyte GA-H110M-H DDR4 LGA 1151 - Memória: DDR4 HyperX Fury HX421C14FB2/8 8GB 2133MHz - Fonte: ATX PCYES 400W Real Shocker Series 80 Plus White - GPU: Geforce EVGA GTX 1050ti SC - SSD: Kingston SSD 120GB - Gabinete: Pcyes ATX Gamer Rhino c/ 3 Fans Blue
Tibia: Natsuraha RP - Quero Rock EK / Kalibra
Origin ID: Cretino_OBF4 Ever
Só vi o segundo game e foi bem sofrível. Anyway, parabéns pra RED né.
E realmente Takeshi tomar mais um vice é foda...
- - - Atualizado - - -
Espero que não comecem a usar Camille sup depois desse game da Fnatic, que aliás Rekkles tá voando, que player meus amigos![]()