galera, quero mudar meu hipercalórico, to tomando DNA 25k de caloria mas não faz muito efeito, recomendem outro aí
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
galera, quero mudar meu hipercalórico, to tomando DNA 25k de caloria mas não faz muito efeito, recomendem outro aí
alguém ai manja de manipulados? vejo que tem um monte de atleta natural que toma uma porrada de manipulados, mas não faço ideia o que é bom manipular...
Ia começar manipulando uma cafeina, só não sei o que mais por junto
Ex menino do terno sorridente.
Incesto
"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."
Quando preciso de um termogênico, manipulo o seguinte: Cafeína 300mg, Ioimbina 10mg, Sinefrina (Citrus Aurantium) 500mg, Green Coffee 300mg, Picolinato de Cromo 500mg, Capsiaste 7mg.
Se não for tomar em jejum, tiro a Ioimbina, já que ela só tem alguma ação com insulina baixa.
Tem que ter saúde cardíaca e gástrica em dia.
Liga das Lendas: Vintas
Muscle Juice é um bom hipercalórico, só que tem um preço um pouco elevado se for comparado com os da DNA
Eu costumava tomar creatina manipulada, mas eu pegava de uma farmácia confiável de um conhecido meu, e ela tinha um bom custo-benefício.
Última edição por Mutant of Chaos; 04-04-2017 às 05:21.
MUTANT OF CHAOS - ED/CALMERA
MUTANT WIZARD - MS/BELOBRA
MUTANT CLEGANE - EK/BELOBRA
MUTANT DIXON - RP/BELOBRA
Esperto é o Gandalf que mandou todos fugirem para não dividir a XP e o loot do boss.