Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 52

Tópico: Novo TOP ROOKGAARD após 9 anos.

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Seria uma pena se a Cip resolvesse deletar Rook da existência e todos os chars que estivessem lá fossem automaticamente movidos pra Dawnport

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
    Por mim, já poderiam ter feito isso há muito tempo. Rook está completamente corrompida e só tá fazendo peso na terra.

É a realidade, rookers que ficaram pistola com o meu comentário. Qualquer conquista na Rookgaard de hoje não tem mais valor algum.

btw, e aí @Beowalf, blz?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Por mim, já poderiam ter feito isso há muito tempo. Rook está completamente corrompida e só tá fazendo peso na terra.

É a realidade, rookers que ficaram pistola com o meu comentário. Qualquer conquista na Rookgaard de hoje não tem mais valor algum.

btw, e aí @Beowalf, blz?
    "Sinto uma tristeza uma vontade de chorar, quando me alembro daqueles tempo que não mais há de vorta"

Rook ainda tem o mistério da Spike Sword com o mino mage, podiam spoilar logo aquilo então, é uma pena, pois Tibia começava em Rookgaard, tretas e amigos já se fazia por lá. Hoje realmente, não tem mais sentido :'(
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Registro
    22-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Liga Rookgaard com main a partir de uma worldchange.
    Rookgaard está esquecida, os habitantes já sofrem em razão da escassez de recursos e algo terrível invade a ilha..
    Coisas do tipo poderiam revitalizar o lugar sem necessariamente excluir algo que já foi importante pra história do jogo.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
    Última edição por Atlas; 22-03-2017 às 18:21.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocko Ver Post
    "Sinto uma tristeza uma vontade de chorar, quando me alembro daqueles tempo que não mais há de vorta"

Rook ainda tem o mistério da Spike Sword com o mino mage, podiam spoilar logo aquilo então, é uma pena, pois Tibia começava em Rookgaard, tretas e amigos já se fazia por lá. Hoje realmente, não tem mais sentido :'(
    Vou te dar o Spoil do Mino Mage, Ghoul e da Spike Sword: Não existem. São decorativos.

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Vou te dar o Spoil do Mino Mage, Ghoul e da Spike Sword: Não existem. São decorativos.
    heuahuahuea os bobão acham q eh mistério, lê livro e talz e quando vai vê, um trilhão de gente com a espada por causa de BUG e a cip nada faz

Publicidade:

Registro
    10-02-2017
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Podiam dar uma repaginada em Rook e colocavam a ilha como um lugar igual aos outros com novos monstros, quests etc. Aquilo ali tem muita história para a Cip simplesmente deletar.

Toda hora a Cip coloca um lugar novo, o que custa dar uma garibada na ilha e manter no jogo?

Registro
    25-11-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post

btw, e aí @Beowalf, blz?
    Nao tem mais valor porque voce diz? quem é voce cara? lol
    Vai la e pega lvl 100... pega skills de shielding 35 como tem o Dark Gladir, vai e pega distance 26 como tem ele tambem... inocente... sabe de nada.

@Topic: Parabens Leaver, otima conquista!
    Tomara que Crisne volte e tente retomar o top!

Rookgaard nunca ira morrer, sempre havera jogadores, sempre havera Rookstayers, Rook é a esencia do tibia

Registro
    11-02-2017
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A cipsoft bem que podia fazer umas residências legais em Rookgaard. Liberar o acesso à ilha e talz. Colocar um depot. A galera ia curtir e passaria a frequentar a ilha.

Umas invasões de dragões também ia ficar legalzinho.

A Fogueira das Vaidades

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ryukis Ver Post
    Nao tem mais valor porque voce diz? quem é voce cara? lol
    Vai la e pega lvl 100... pega skills de shielding 35 como tem o Dark Gladir, vai e pega distance 26 como tem ele tambem... inocente... sabe de nada.

@Topic: Parabens Leaver, otima conquista!
    Tomara que Crisne volte e tente retomar o top!

Rookgaard nunca ira morrer, sempre havera jogadores, sempre havera Rookstayers, Rook é a esencia do tibia
    Eu é que te pergunto: quem é você pra dizer que qualquer conquista na Rookgaard de hoje (corrompida por bots e exploits) tem algum valor?

Ah, sim... é aquele cara que foi pego com a mão na massa. Você é o exemplo vivo de que nenhuma conquista de level ou skills em Rook tem qualquer valor.

O choro é livre.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    18-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Felipe Gryllo

Entendo perfeitamente o que quer dizer quando cita que conquistas na Rookgaard atual não valem nada, não concordo plenamente mas respeito o seu modo de pensar, pois, depois de vários bugs e mudanças com implementação de Dawnport, Rookgaard perdeu sim grande parte de seu valor, a implementação de Dawnport foi algo normal ou natural que conforme o tempo eles tiveram que facilitar a vida para os newcomers, os bugs vieram por trabalho porco da empresa e posso dizer até que desconfio uma ou outra maldade da empresa em relação a isso.

O que eu quis dizer com meu vídeo aqui nesse tópico é sobre o respeito do administrador com os usuários, viemos até forum tibiabr para ler as novidades sobre o tibia e responder os tópicos que nos interessam, Simpsons ao criar o tópico que é sim uma boa noticia, nem ele e nenhum outro simpatizante de Rookgaard esperaria que você desse suporte ou atenção a noticia, o que a gente espera (usuário em geral), é termos a liberdade para escrever tópico relacionados com o tibia que não estejam quebrando as regras do jogo e ter o minimo de respeito pelo administrador por estar frequentando o forum, além do mais Rookgaard ainda faz parte do game.
    Em qualquer fórum que você vai e cria um tópico e o administrador do website vier falando "que porra se importa com isso", o usuário que escreveu o tópico pode se sentir ofendido pois veio na maior boa intenção compartilhar algum assunto interessante do jogo e o administrador simplesmente o menospreza com sua resposta indecente, e além do mais, todos os outros usuários que ainda se simpatizam com o assunto você pode ter certeza que não verão com bons olhos a atitude o administrador.

O que quero te dizer hermano, é que você não precisa de agradar seus usuários, quando existe um assunto em que você não gosta e não está quebrando as regras do jogo, basta ignorar, muito melhor do que gerar conflito dentro do seu próprio website e deixará de desrespeitar alguém que veio no seu fórum na maior inocência. Por exemplo, não jogo tibia pirata, nem por isso vou na sessão de tibia pirata dizer que as pessoas são noobs de jogar tibia pirata, ignoro, eis ai meu sinal de respeito, e sendo administrador do website você deve saber que seu comentário pesa mais que dos outros usuários neh!?

"Rookgaard está só fazendo peso no tibia, cip poderia excluir"...
    Pois então comece você com a atitude, já que Rook só está fazendo peso no jogo certamente que a sessão de Rookgaard aqui só deve estar fazendo peso no fórum.
    Sei que nem você e nem Cip vai excluir algo de Rookgaard, sabe por que? A ilha faz parte de uma rica memória do jogo e ainda possui muitos simpatizantes e uma visita a ela sempre trás algum tipo se nostalgia aos antigos players.

"OMG who the hell cares with that"...
    Vem no tópico 3x comentar e ainda recruta os amiguinhos de fórum para vir participar do tópico.

"Rooker é isso, Rooker é aquilo"
    Não esqueçam da rica matéria que Rookgaard já forceneu para o fórum Tibiabr durante todos esses anos, tantas entrevistas com Rookers e lembrando que um dos maiores tópicos da história do Tibia aqui no forum se encontra na sessão de Rookgaard e ainda ativo (pouco, mais ativo).

Realmente depois de demonstrar total desprezo pela ilha, espero que o servidor pirata que o Tibiabr está estudando em fazer não tenha Rookgaard, se realmente houver esse servidor pirata

Publicidade:

Última edição por Aron Rook; 24-03-2017 às 01:38.

Tópicos Similares

1. Pode ter um novo top Rookgaard?
    Por Lipno no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 16
    Último Post: 01-02-2011, 13:29
  2. Crisne é o novo top level em Rookgaard!
    Por Darkon no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 123
    Último Post: 03-04-2010, 20:00
  3. Gala Ebederon novo top Dead de rookgaard
    Por RookShanera no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 6
    Último Post: 15-07-2008, 19:43

Permissões de Postagem