Enquanto todos estão preocupados com o level 999 do Dev onica, tem gente upando firme e forte na ilhinha
Parabéns ao Leaver
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Enquanto todos estão preocupados com o level 999 do Dev onica, tem gente upando firme e forte na ilhinha
Parabéns ao Leaver
![]()

Parabéns pro bot dele, já conferi que ele ta o tempo todo no pc, mas o char só faz o mesmo caminho.
NOTA aos desavisados de plantão: assumindo que esse cara supostamente é um botter/abusador de bug...
Esse é o tipo de acontecimento que eu só tenho a dizer:
![]()
Última edição por GrYllO; 03-04-2017 às 01:00. Razão: quem sabe deixando em letras garrafais a interpretação seja facilitada?
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Parabéns, Leaver
Confesso que já possui muito tempo em que não acompanho highscores, nem se quer sabia da existência deste player, muito menos sei opinar sobre trapaças para tal feito, sendo assim "GRATZ" =)
Vejo uma galerinha aí comentando "nossa, quem upa em rook", "pra que isso meu deus", "nossa, ninguém liga"
huahauhua, por um momento pareceu até que o tibia tem um propósito maior do que o de nos dar diversão, onde devemos traçar um caminho único para chegar a "felicidade".
Curioso é que o perfil dessas mesmas pessoas aqui do TibiaBR estão sempre bem atualizados (com informações de level, skills) nossa, quem liga![]()
Última edição por Tibiaa; 17-03-2017 às 08:42.
Cada um vai em busca de sua satisfação e felicidade, devemos procurar a satisfação própria, se ele se sente realizado é o que importa, e gratz sim, porque ele tem a coragem de permanecer numa Rookgard que está morta pela Cipsoft e pelos players que esqueceram deste "world" pois ali tem muita história e nostalgia, abraço a todos e camigol.
Enviado de meu LG-H522 usando Tapatalk
Pela liberdade, assim como pela honra, pode-se e deve-se arriscar a vida.

Que bom saber que ainda tem uma galerinha que curte Rook.
Rook and roll forever.

Queria ver se ia ter algum level 20 em rook se esse Battleye viesse anos atrás.
Seria uma pena se a Cip resolvesse deletar Rook da existência e todos os chars que estivessem lá fossem automaticamente movidos pra Dawnport
Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk