Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Pode ter um novo top Rookgaard?

Banido
    Registro
    11-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Pode ter um novo top Rookgaard?

Eu estava aqui meditando em casa e andei tentando fazer alguns cálculos, mas infelizmente não encontrei aquelas calculadoras de mundos Pvp-enforced.
    Pois é, eu estava pensando se alguém deixar o atual top Dolera (level 307) com 1 de life e voltar para Rookgaard, que level o jogador iria adquirir?
    Caso matar o top 1 e 2, qual seria?
    Acredito que vai ser level 100+ mas, exatamente qual eu não sei :eek12:

Obs: lógico que isso seria tudo combinado... o top Dolera poderia querer um rooker

Crisne na rl (muito desgastado depois de anos upando).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faz muito tempo que não se ganha mais experiência ao matar alguém em mundo Hardcore Pvp.

Banido
    Registro
    11-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gildao Ver Post
    Faz muito tempo que não se ganha mais experiência ao matar alguém em mundo Hardcore Pvp.
    Ah é?
    não jogo a anos :triste:

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mesmo assim, se naquela época você tivesse deixado ele com 1 de vida e morresse até ir pra Rook, e depois o cara level 307 se matasse, você não ganharia a Xp dele.

Banido
    Registro
    11-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Uylkulul Node Precaver Ver Post
    Mesmo assim, se naquela época você tivesse deixado ele com 1 de vida e morresse até ir pra Rook, e depois o cara level 307 se matasse, você não ganharia a Xp dele.
    Oloco, ganha sim!
    Só se eu estou mais por fora que bunda de indio!
    Até onde eu sei ganhava, ou não? :756:

Publicidade:

Registro
    31-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualmente pvp-enfo tem bless, aol, e não ganha mais exp quando se mata outro player... Triste.

Registro
    18-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voce nao iria ganhar porque voce morreu, e quando voce morre e alguem mata o player que voce tava atacando somente a pessoa que mato sem morrer ganha

Banido
    Registro
    11-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vinizera Ver Post
    Atualmente pvp-enfo tem bless, aol, e não ganha mais exp quando se mata outro player... Triste.
    Meu Deus, então por isso tem level 307... viro non pvp essa porcaria :eek:

edit: na vdd um pvp sem skull?

Banido
    Registro
    11-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E vc acha que qnd ganhava exp eles so upavam no pvp ?
    Não achava, mas era muito interessante quando um level grande morria para um low level e upava lvls absurdos... Tanto é que já joguei em dolera por alguns meses em 2007 e aprendi bastante naquele mundo.
    avá,o pessoal sempre upou em bixo pq em player n ganhava taanta exp assim além de gastar mais,dolera eh um server bem organizado.
    Bem organizado? é... vc realmente não conhece dolera... muita gente deu retired de la.. os tops são tudo botters e power abuse (logico pvp enforced)
    Apenas se mudou nos ultimos 2 anos que estou fora do Tibia.
    Vc queria que dps de quase 7 anos dps da criação do server o top fosse lvl 100 ?
    Nunca falei que queria isso... mas um level 300 em um serve pvp enforced com certeza é fora do normal, assim como um level 500 no Tibia

Obs: minha critica foi apenas porque achei triste tirar aquele sistema antigo do pvp enforced, era com aquilo que fazia o mundo fica pior do que já é...
    Última edição por Lipno; 23-01-2011 às 20:36.

Registro
    26-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se voce criou esse tópico tu deve lembrar do antigo tópico aqui do tibiabr sobre ser level 100 em rook, antigamente se voce deixasse um bicho no red e morresse mesmo depois de morto voce ganhava a xp, com base nisso um user antigo aqui fez um tópico de como ser level 100 em rook em 1 ano, ele disse pra ir pra main pegar level 250, depois um level 6 deixar o high level no preto, rookar o char e alguém matar o level 250, ai voce em rook ficava level 100 alguém lembra disso? uahauh logicamente ninguém fez, na época nem tinha level 200 em enforced.. eu nem viajei, isso eu vi num tópico, Lipno lembra disso?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 515
    Último Post: 15-12-2024, 03:04
  2. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19

Permissões de Postagem