Essa referência
Essa "aliança" entre eles foi bem inesperada, vai dar bastante treta.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Essa referência
Essa "aliança" entre eles foi bem inesperada, vai dar bastante treta.
Certeza que o Luffy vai passar por cima dos princípios dele e se aliar ao Capone. Mas acredito que em algum momento depois do Tea Party ele vá sacanear com ele.
Caramba, que cap foda.
E Jinbei vai se tornar o imediato quando ele entrar no bando, desbancando o Zoro. A sugestão dele simplesmente teve mais peso do que a opinião do resto do bando, além de ele ser realmente forte e estrategista.
A propósito, tô apostando também que Crocodile vai aparecer também nesse arco, como outro dos chefões da máfia.
Última edição por Poncheis; 02-03-2017 às 12:19.
No arco da ilha dos tritões, a tripulação "autorizou" Jinbe e sair dela e entrar na de Luffy.
Ela manda apenas na medida em que é navegadora. Na verdade, cada membro tem sua parcela de crédito, principalmente quando se trata de sua especialidade. E a opinião do Jinbe prevaleceu sobre a de 4 membros, incluindo a da Nami. então...![]()
Foi sensacional esse capítulo
Quero muito que o Caesar entre pra tripulação
Ceasar já é membro da tripulação de Bege
esse arco é claramente o arco do Jinbe na tripulação de Luffy, ninguém mais. Com certeza Ceasar vai ter uma importância grande no mangá ainda levando em consideração todo o destaque que Oda dá a ele desde Punk Hazard, mas acredito que entrar na tripulação, jamais.
Outro ótimo capítulo. Gostei de como eles estão montando o esquema do assassinato da Big Mom.
Alguém aí tem algum chute de quem deve ser essa mãe Caramelo?
Meu chute é que ela seja a Dadan, a mulher que cuidou do Luffy e do Ace. Assim o Luffy, que ficou responsável por rasgar a foto, não conseguiria fazer isso e o plano inteiro iria pra merda.
Kkkkkkk é óbvio que esse plano vai dar merda em algum momento.
Meu chute: a Germa também tá bolando um plano pra matar Big Mom (talvez seja por isso que colocaram Sanji pra se casar, pra servir de isca e ser descartável) e na hora H os planos vão se misturar tudo e dar merda.
Não tenho ideia de quem seja ela.
A merda que vai dar é: o que a Big Mom quer abrir no casamento dela? O tesouro da Ilha dos Tritões - Tamatebako - que está cheio de explosivos como armadilha, antes do plano acontecer. A explosão vai destruir a foto antes da hora.
Última edição por xÐoguinhox; 17-03-2017 às 19:06.
"Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren