Postado originalmente por
Edu Apokalipse
Manos, peguei uma Meganium de 37cp, wtf Oo
Niantic é doida demais de colocar pokes de terceira evolução com CP tão baixo.
É pra isso que serve a Pinap Berry (usar em pokémons raros/ segunda evolução com pouco CP), como a segunda evolução de um pokémon agora dá 10 candies, usando a berry dá 20 candies de uma vez só. Eu vou ficar é feliz se eu achar um Tyranitar ou Dragonite com 20 de CP.
__
Olha ai, os devs disseram em entrevistas que vamos ter 3 "major updates" em 2017 e eles já confirmaram que o primeiro vai ser a reforma do SISTEMA DE GINÁSIO/BATALHA. Também confirmaram que com certeza teremos a aparição dos primeiros lendários em 2017 e que uma das preocupações da empresa é deter os spoofers/cheaters.
Tomara que eles mudem a maneira como se posiciona o pokémon no ginásio, porque o CP é um número bem injusto com alguns pokémons.
Também disseram um pouco sobre o trade. Não vai ser livre pela internet/world, ambos os jogadores vão precisar estar próximos um do outro. Eles disseram também que estão muito preocupados porque se eles fizerem isso de maneira errada, eles podem destruir o jogo, então acho que esse sistema ainda vai demorar, talvez ano que vem.
Porém, com essa notícia da reforma do sistema de gym/batalha, acredito que o PvP vai poder vir logo em seguida já que com certeza eles farão já pensando nisso, porque o sistema atual é simples demais até pra PvP.
__
Importante:
Após um evento, um dos devs disse no final da entrevista: "thank you so much, ALSO,
SAVE YOUR CANDIES".
Talvez vamos ter de novo um evento de dobro de XP?
__
Peguei um Ursaring hoje com Counter/Close Combat, 1400CP, vai ser perfeito para treinar contra Snorlax de 2800~.
Peguei também o King's Rock, agora posso evoluir Slowpoke para Slowking ou Poliwhirl para Politoad. E tenho o Upgrade também, só falta o Porygon...