Página 169 de 176 PrimeiroPrimeiro ... 69119159167168169170171 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.681 a 1.690 de 1753

Tópico: Pokémon GO - tópico oficial

Registro
    10-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pokémon GO @PokemonGoApp
    7m
    Trainers, Pokémon GO is being updated to version 0.57.3 for Android and 1.27.3 for iOS to implement performance improvements.
    Será ??? Será que vai parar de consumir tanta bateria e memória??? Essa é uma coisa que todos estão necessitando há muito tempo.

O jeito é esperar sair o .apk.

Vai ter tmb um evento do Pikachu com chapéu de festa, 26 fev - 6 março.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual evolução do Eevee tá mais roubada? Umbreon ou Espeon?
    Catei um Eeeve com 581cp 15/15 e quero evoluí-lo
    Última edição por Edu Apokalipse; 27-02-2017 às 15:49.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Qual evolução do Eevee tá mais roubada? Umbreon ou Espeon?
    Catei um Eeeve com 581cp 15/15 e quero evoluí-lo
    Espeon.

Umbreon, infelizmente, não saiu bom.

Os stats dele muito voltados para defesa complicaram a vida dele.

Mas ele é bom pra dar prestige. Agora pra maximizar o CP e ter um poké de ponta, é Espeon mesmo.

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ontem chegando em casa de noite, resolvi passar na rua de baixo ver o que tinha (mesmo só mostrando porcaria no radar). Quando já estou saindo da rua para vir para a rua de casa, eis que aparece um Tyranitar. Após umas 15 pokebolas (entre Ultra, Great e Poke), consegui capturá-lo. Para a minha surpresa possui IV 71 ou 76 (mesmo dando vários power up não consegui filtrar), está com CP 1775 e possui o melhor move set de ataque.

Agora a tarde abri o jogo e vejo a sombra de um Togetic na rua de baixo novamente, porém só estava com 7 pokebolas e 3 berrys que restaram de ontem. Hesitei por um momento, porém decidi ir tentar a sorte, mesmo sabendo que provavelmente não iria capturar.

Após 3 pokebolas erradas e 3 pokebolas estouradas instantaneamente, na última pokebola (que por sinal não consegui dar nem nice/great e já estava sem berry) consegui capturar. Devo ter dado sorte, já vi gente dizendo que gastou mais de 30 ultra ball e não conseguiu.

É isso. Pokedex com quase 180 pokemons e passando da metade do level 30, porém ainda faltam 5 pokemons da primeira geração.

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ontem foi um dia de sorte e azar.

Azar:
    Spoiler: img

Sorte (meu terceiro):
    Spoiler: img2

Publicidade:

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Manos, peguei uma Meganium de 37cp, wtf Oo
    Niantic é doida demais de colocar pokes de terceira evolução com CP tão baixo.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Manos, peguei uma Meganium de 37cp, wtf Oo
    Niantic é doida demais de colocar pokes de terceira evolução com CP tão baixo.
    É pra isso que serve a Pinap Berry (usar em pokémons raros/ segunda evolução com pouco CP), como a segunda evolução de um pokémon agora dá 10 candies, usando a berry dá 20 candies de uma vez só. Eu vou ficar é feliz se eu achar um Tyranitar ou Dragonite com 20 de CP.

__

Olha ai, os devs disseram em entrevistas que vamos ter 3 "major updates" em 2017 e eles já confirmaram que o primeiro vai ser a reforma do SISTEMA DE GINÁSIO/BATALHA. Também confirmaram que com certeza teremos a aparição dos primeiros lendários em 2017 e que uma das preocupações da empresa é deter os spoofers/cheaters.

Tomara que eles mudem a maneira como se posiciona o pokémon no ginásio, porque o CP é um número bem injusto com alguns pokémons.

Também disseram um pouco sobre o trade. Não vai ser livre pela internet/world, ambos os jogadores vão precisar estar próximos um do outro. Eles disseram também que estão muito preocupados porque se eles fizerem isso de maneira errada, eles podem destruir o jogo, então acho que esse sistema ainda vai demorar, talvez ano que vem.

Porém, com essa notícia da reforma do sistema de gym/batalha, acredito que o PvP vai poder vir logo em seguida já que com certeza eles farão já pensando nisso, porque o sistema atual é simples demais até pra PvP.

__

Importante:
    Após um evento, um dos devs disse no final da entrevista: "thank you so much, ALSO, SAVE YOUR CANDIES".
    Talvez vamos ter de novo um evento de dobro de XP?

__

Peguei um Ursaring hoje com Counter/Close Combat, 1400CP, vai ser perfeito para treinar contra Snorlax de 2800~.

Peguei também o King's Rock, agora posso evoluir Slowpoke para Slowking ou Poliwhirl para Politoad. E tenho o Upgrade também, só falta o Porygon...
    Última edição por Danger_Crazy; 04-03-2017 às 21:33.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Espero que esse update do gym venha logo. Lamentável o jeito que tá os gyms, ainda mais com os botters rulando neles.

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OH BOY, OOOH BOOOY.

Peguei 1 Dragonite + Pinap Berry = 20 Candies.

- https://twitter.com/GrandeMOficial/s...65410094075905

Meu principal quase IVs 100% está chegando a 3k (tive que gastar muita candy na vida porque ele era lvl 18~ quando eu peguei), depois dele vou upar os outros que estão com 2500~.

Spoiler: IMG

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai você está voltando pra casa no domingão e encontra ele em uma avenida perto de casa:

+20 Candy.

Spoiler: IMG

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Preciso de app de músicas para IOS [itube]
    Por Briofito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 27-04-2015, 18:54
  2. [Avaliação] Bug levar itens para rook?
    Por Weverton Laplaca no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 9
    Último Post: 20-10-2014, 20:01
  3. Taverna | Como levar bebida para festas
    Por Jesusluiz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 13-03-2012, 00:30
  4. Esportes | Dunga deve levar Neymar para a copa?
    Por Khanguru no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 24-04-2010, 15:02
  5. Respostas: 7
    Último Post: 25-01-2005, 22:46

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem