Página 12 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 210111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 123

Tópico: Tenebra 2.0? Servidores SA movidos para NA

Registro
    25-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AceFall Ver Post
    Não amigo, você assim como o grygry está equivocado, os servidores sul americanos de ToS nunca vieram para América do Sul, a empresa do jogo antes de lançar o servidor SA já tinha alertado os jogadores quanto a isso. No entanto os servidores da América do sul apresentam pings baixizimos para os jogadores localizados no nosso continente, provavelmente exista alguma ferramenta que normalize a transferência de dados para uma melhor performance do servidor.

Quando lançou o servidor da América do Sul no tos, logo de início o ping era semelhante aos outros servidores, a criação desse servidor em primeira instância foi para separar os jogadores brasileiros dos jogadores norte americanos, pois os jogadores norte americanos estavam reclamando na comunidade da toxidade dos jogadores brasileiros (como sempre os brasileiros). Depois de um mês os servidores da América do sul passaram a ter uma taxa de transferência melhor, assim diminuindo o ping em mais de 80%. O servidor SA do ToS sempre foi mantido na América do norte.
    Olha, acho que isso ai já é parte de teorias de conspiração kkkk
    Eu era player ativo quando mudaram, transferi minha acc do NA pro SA e a mudança no ping foi drástica e imediata na alteração.
    Ai quando retornaram o server pra NA, outra mudança drástica e imediata, mas para pior.
    Pelo que eu tava lendo no forum, o ping alto ainda é um problema pros jogadores BR.
    Lembro que na época, diversos jogadores testavam o ping/rota do servidor e ela dava com em São Paulo, então eu acredito mesmo que tenham mudado.

ANW, @TOPIC
    We will move Serdebra back to our South American location on a trial basis today. Therefore, this game world will remain offline for a longer period of time after today's server save.

#EUACREDITO #VAMOCIP

Acho que foi só Serdebra que eles voltaram pra SA, mas já é um começo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skunky Ver Post
    Eu era player ativo quando mudaram, transferi minha acc do NA pro SA e a mudança no ping foi drástica e imediata na alteração.
    Ai quando retornaram o server pra NA, outra mudança drástica e imediata, mas para pior.
    Pelo que eu tava lendo no forum, o ping alto ainda é um problema pros jogadores BR.
    Lembro que na época, diversos jogadores testavam o ping/rota do servidor e ela dava com em São Paulo, então eu acredito mesmo que tenham mudado.

ANW, @TOPIC
    We will move Serdebra back to our South American location on a trial basis today. Therefore, this game world will remain offline for a longer period of time after today's server save.

#EUACREDITO #VAMOCIP

Eh parece q sim.. pelo menos eh o mundo q vc tem jogado,,, ou seria ferobra? =o'

Registro
    25-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por alokk Ver Post
    Eh parece q sim.. pelo menos eh o mundo q vc tem jogado,,, ou seria ferobra? =o'
    é não kakakaka to jogando em Ferobra
    Mas nunca perdi as esperanças kkkkkk

#NUNCACRITIQUEI

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Tibia Serdebra de volta ao SA (experimento)

É isso mesmo!

O mundo Serdebra foi movido de volta ao data center Sul-Americano no server save de hoje (por isso o mundo ficou mais tempo offline). Trata-se de um experimento.

via Tibia.com
    Pelo visto, estão se movimentando. Ações contam mais do que palavras. #ForaCip #BoraCip #NuncaCritiquei
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    03-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rapaz, a culpa é inteira e exclusivamente da CipSoft. Ataques DDoS acontecem em todos os jogos MMO ou qualquer outro. A grande diferença é o esforço/investimento que fazem pra solucionar esse problema (que não surgiu à alguns meses atrás). Milhões arrecadados por ano durante anos e até agora nada? Queria ver o Tibia sendo comprado pela Blizzard se não iriamos voltar aos velhos tempos de 50 ~ 60k players online.

Publicidade:

Registro
    18-01-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skunky Ver Post

ANW, @TOPIC

#EUACREDITO #VAMOCIP

Não é teoria não, é a verdade jogo até hoje, também transferir do NA para o SA. O servidor sul americano sempre foi mantido nos Estados Unidos, des da sua criação.
    Me lembro que a empresa antes de lançar o servidor avisou as jogadores que não iria gastar colocando o servidor no Brasil. Vou procurar o pronunciamento e atualizo o post

/\ me refiro ao ToS

Atualizado(ta ai mano):
    https://youtu.be/hb563ZpEocM
    Última edição por AceFall; 01-02-2017 às 10:31.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BlesedBolter Ver Post
    Rapaz, a culpa é inteira e exclusivamente da CipSoft. Ataques DDoS acontecem em todos os jogos MMO ou qualquer outro. A grande diferença é o esforço/investimento que fazem pra solucionar esse problema (que não surgiu à alguns meses atrás). Milhões arrecadados por ano durante anos e até agora nada? Queria ver o Tibia sendo comprado pela Blizzard se não iriamos voltar aos velhos tempos de 50 ~ 60k players online.
    Vou colocar a sua lógica em perspectiva:

Rapaz, a culpa é inteira e exclusivamente sua. Assaltos acontecem em todos dias com qualquer outro. A grande diferença é o esforço/investimento que fazem pra se proteger desse problema (que não surgiu à alguns meses atrás).
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    14-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primerio que tibia nunca teve essa média de players, esse numero de players ocorreu unicamente no primeiro double xp que a cip deu, e segundo boatos brotou bot de tudo que é canto, assim chegando a essa média.

A media de tibia no auge foi uns 40k de players, tibia é pequeno meu amigo, como ja disseram ai em cima é caro manter esses servidores, proteção contra ddos, não queiram comparar esse joguinho com o gigante dota 2 que chega a bater 1kk de players nos picos, ou LoL.

PS: nunca joguei moba antes de falarem algo.

Registro
    11-11-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

We are happy to inform you that we were able to improve our protection in our South American datacentre in the meantime. We already moved Serdebra back to South America on a trial basis this morning and are satisfied with the results. Therefore, Belobra and Ferobra will also be moved back to South America within the next hour. Please note that the relocation requires a downtime of up to one hour approximately for both Belobra and Ferobra.

Faltou o resto do comunicado. Obtiveram bons resultados com a analise de Serdebra e depois tambem migraram os outros dois. Ou ainda vão migrar, mas na descrição fala na hora seguinte, veremos...
    Última edição por peladon; 01-02-2017 às 11:26.

Registro
    18-06-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por peladon Ver Post
    We are happy to inform you that we were able to improve our protection in our South American datacentre in the meantime. We already moved Serdebra back to South America on a trial basis this morning and are satisfied with the results. Therefore, Belobra and Ferobra will also be moved back to South America within the next hour. Please note that the relocation requires a downtime of up to one hour approximately for both Belobra and Ferobra.

Faltou o resto do comunicado. Obtiveram bons resultados com a analise de Serdebra e depois tambem migraram os outros dois. Ou ainda vão migrar, mas na descrição fala na hora seguinte, veremos...

Já estão de volta!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Servidores americanos apresentam problemas na noite de sexta-feira
    Por Most Element no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 75
    Último Post: 06-04-2010, 04:01
  2. [Ticker] Keltera e Tenebra movidos para Alemanha
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 45
    Último Post: 24-07-2008, 18:34
  3. Servidores USA movidos
    Por Filaz no fórum Tibia Geral