Página 165 de 176 PrimeiroPrimeiro ... 65115155163164165166167175 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.641 a 1.650 de 1753

Tópico: Pokémon GO - tópico oficial

Registro
    17-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pvzin Ver Post
    Eu basicamente só tô chocando ovos desde que implementaram os babies, mas tô num azar.
    Primeiro que não tô dropando ovo de 10 km nem fudendo. E só consegui uma Cleffa até agora...
    Tem algo bem pior do que não dropar ovo de 10km: dropar ovo de 10km e ficar na falsa esperança de vir algo decente.

Meus últimos 4 ovos de 10km:

Onyx
    Onyx
    Onyx
    Pincir

Dropo 1 a cada 3 semanas em média.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dopha Ver Post
    Tem algo bem pior do que não dropar ovo de 10km: dropar ovo de 10km e ficar na falsa esperança de vir algo decente.

Meus últimos 4 ovos de 10km:

Onyx
    Onyx
    Onyx
    Pincir

Dropo 1 a cada 3 semanas em média.

Então, a última vez que choquei ovos de 10 km foi quando juntei 9 pra rachar de uma só vez.
    Resultado: 3x Onyx, 3x Jynx, 2x Chansey e 1x Eevee (sim, tinha um ovo velho, kkkkk).

De lá pra cá já foram mais 54 ovos e nada de pegar ovo de 10 km...

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parece que pegaram o primeiro shiny, dessa vez pode ser real:

https://www.reddit.com/r/pokemongo/c...this_a_glitch/

1 - Se for um bug do modelo 3D (como já aconteceu até comigo), como que o Sprite (uma imagem) também está rosa?
    2 - Por que os outros Omanytes estão azuis?

Pediram pra ele colocar em um ginásio e pedir pra um amigo verificar se também está rosa, se for confirmado acho que temos nosso primeiro Shiny !!!!

Shiny original:

Tem que ser real, tem que ser real. É uma das coisas que vai me dar muito mais vontade de jogar.
    Última edição por Danger_Crazy; 22-12-2016 às 12:00.

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem vezes q meu poke n carrega o mapa e trava por completo, o que pode ser? Já olhei de tudo e não consegui arrumar, tem vezes q volta ao normal e tem vezes q n (zenfone go live). Alguem mais com esse problema ou já teve e resolveu? :c

Registro
    22-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danger_Crazy Ver Post
    Tem que ser real, tem que ser real. É uma das coisas que vai me dar muito mais vontade de jogar.
    Seria bacana se fosse real.
    Vi alguns youtubers aí sugerindo que os shiny fossem os pkmn de IV 100%.

Mas eu só queria um evento de Natal mesmo, hue!

Citação Postado originalmente por RenanCn Ver Post
    Tem vezes q meu poke n carrega o mapa e trava por completo, o que pode ser? Já olhei de tudo e não consegui arrumar, tem vezes q volta ao normal e tem vezes q n (zenfone go live). Alguem mais com esse problema ou já teve e resolveu? :c
    Já tentou limpar o cachê?
    Às vezes qnd abro o jogo a parada trava na hora de carregar as informações do mapa. Aí basta eu limpar o cachê que fica sussa.

---

Ao tópico:

Acabaram de lançar PoGO pra Apple Watch: http://pokemongolive.com/en/post/apple-watch/

Publicidade:

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RenanCn Ver Post
    Isso acontecia comigo na versão passada, mas agora não acontece mais, no reddit tem muita gente com o mesmo problema. Aqui tem possíveis soluções nos comentários: https://www.reddit.com/r/pokemongo/c..._does_someone/

__

Peguei meu primeiro baby, não aguentava mais pegar Spearow no ovo de 2km.
    Spoiler: IMG

E mais um Ditto/Pikachu com chapéu.

Meu tempo de jogo diminuiu muito por causa da chuva + calor. Hoje meu celular desligou duas vezes por super aquecimento e está chovendo praticamente todo o dia.
    Última edição por Danger_Crazy; 22-12-2016 às 18:36.

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vlw galera, vou tentar as outras dicas do reddit, essa de limpar o cache eu tenho q fazer toda hora q for abrir o jogo dnv mas funciona, espero q entre uma atualização pra arrumar isso

Feliz natal

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://pokemongolive.com/en/post/holiday2016/

Evento 1: Free Incubadora quando pegar o primeiro pokéstop do dia, mais chance de chocar os novos pokémons bebês.
    Evento 2: Dia 30 de dezembro vai ter mais chance de achar os starters e os lures dararão 60minutos durante o evento.
    Última edição por Danger_Crazy; 24-12-2016 às 13:13.

Registro
    22-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danger_Crazy Ver Post
    http://pokemongolive.com/en/post/holiday2016/

Evento 1: Free Incubadora quando pegar o primeiro pokéstop do dia, mais chance de chocar os novos pokémons bebês.
    Evento 2: Dia 30 de dezembro vai ter mais chance de achar os starters e os lures dararão 60minutos durante o evento.
    Balde de água fria...
    Legal ter mais chances de pegar os babies e uma carga de incubadora a mais. Os lures durando mais tbm é bacana, mas ter mais starter nem faz tanta diferença. A não ser pelo Charmander, o resto é bem tranquilo de se conseguir por aqui.

Queria mesmo double xp, mas acho que vou ter que fazer minhas evoluções por agora msm.

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Resumo do natal:

- Apareceu um Dragonite próximo, foi um monte de gente da minha família pegar, alguns conseguiram, outra não, porque o Dragonite despawnou. Eu cliquei mas ele fugiu na terceira ultra.... (900CP~).
    - Peguei um Rhydon na casa da minha vó, IV 15/15/x, mas 46CP.............. Que coisa hein.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Preciso de app de músicas para IOS [itube]
    Por Briofito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 27-04-2015, 18:54
  2. [Avaliação] Bug levar itens para rook?
    Por Weverton Laplaca no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 9
    Último Post: 20-10-2014, 20:01
  3. Taverna | Como levar bebida para festas
    Por Jesusluiz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 13-03-2012, 00:30
  4. Esportes | Dunga deve levar Neymar para a copa?
    Por Khanguru no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 24-04-2010, 15:02
  5. Respostas: 7
    Último Post: 25-01-2005, 22:46

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem