Página 164 de 176 PrimeiroPrimeiro ... 64114154162163164165166174 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.631 a 1.640 de 1753

Tópico: Pokémon GO - tópico oficial

Registro
    22-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem um lado bom ter Pikachu Noel brotando pra todo lado, pelo menos aqui na minha cidade: vai dar pra fazer Raichu pra caralho!
    Não sei pra vcs, mas Pikachu aqui era raro. Em todo esse tempo de jogo eu só havia capturado um e rachado outros dois.
    Agora eu já tenho candy pra fazer 2 evoluções, hue!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae, alguém conseguiu fazer:

Seria legal se ele tivesse Metronome como segundo ataque.

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pvzin Ver Post
    Tem um lado bom ter Pikachu Noel brotando pra todo lado, pelo menos aqui na minha cidade: vai dar pra fazer Raichu pra caralho!
    Não sei pra vcs, mas Pikachu aqui era raro. Em todo esse tempo de jogo eu só havia capturado um e rachado outros dois.
    Agora eu já tenho candy pra fazer 2 evoluções, hue!
    Eu só capturei 2 até agora, continua raro pra cacete aqui

Única coisa que deixou de ser rara na cidade foi Onix, já que o único bom ponto de pokestops (tem 3) aqui virou nest botrando 3 a cada meia hora~

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pokémon GO @PokemonGoApp
    18s
    Trainers, we've observed increased numbers of Pokémon sightings in parks and other outdoor locations in urban and rural areas.
    Não entendi, mais respawns? Será?

Registro
    22-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danger_Crazy Ver Post
    Não entendi, mais respawns? Será?
    Muito provavelmente, embora eu ainda não tenha visto diferença por aqui.
    Pode ser uma preparação para jogar mais alguns da 2ª geração in-game, sem atrapalhar muito o respawn da 1ª geração.

Publicidade:

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Novo update:
    WHAT'S NEW

- The bug that caused incorrect vibration notifications has been fixed.
    - Day and night modes have changed to more accurately reflect the Trainer’s current time of day.
    - Minor text fixes.
    http://pokemongolive.com/en/post/ver-update-121916/
    Também acharam diversas informações no código, como imagens de presentes (provavelmente evento de natal/ano novo), código para Apple Watch, mais sobre gênero, mais sobre shiny, luvas e meias como customização.

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já tava bem agoniado com as vibrações que indicavam nada, desenvolvi até toque, vou processar

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualização inútil, exceto pelo fato de arrumarem a vibração. Entretanto, como sempre, esperava mais.

Estou com 65 evoluções para fazer já, irei esperar mais uma semana ver se surge algo de double exp ou candies para não acontecer igual no último evento que eu tinha feito minhas evoluções uma semana antes da double.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem desanimado com o game. Ando abrindo o game só pra coletar 5 gyms diários, capturando praticamente nada que aparece. Espero que o update de natal melhore as coisas.

Registro
    22-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dopha Ver Post
    Já tava bem agoniado com as vibrações que indicavam nada, desenvolvi até toque, vou processar
    Né!

Citação Postado originalmente por Pap's Ver Post
    Atualização inútil, exceto pelo fato de arrumarem a vibração. Entretanto, como sempre, esperava mais.
    Estou com 65 evoluções para fazer já, irei esperar mais uma semana ver se surge algo de double exp ou candies para não acontecer igual no último evento que eu tinha feito minhas evoluções uma semana antes da double.
    Se for pra sair um evento de fato, ele deve ser anunciado hoje ou amanhã e começar ainda antes do natal. Pelo menos era a regra seguida nos eventos anteriores.
    Eu tô com evolução pra caralho pra fazer, já tô até com preguiça.

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Bem desanimado com o game. Ando abrindo o game só pra coletar 5 gyms diários, capturando praticamente nada que aparece. Espero que o update de natal melhore as coisas.
    Eu basicamente só tô chocando ovos desde que implementaram os babies, mas tô num azar.
    Primeiro que não tô dropando ovo de 10 km nem fudendo. E só consegui uma Cleffa até agora...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Preciso de app de músicas para IOS [itube]
    Por Briofito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 27-04-2015, 18:54
  2. [Avaliação] Bug levar itens para rook?
    Por Weverton Laplaca no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 9
    Último Post: 20-10-2014, 20:01
  3. Taverna | Como levar bebida para festas
    Por Jesusluiz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 13-03-2012, 00:30
  4. Esportes | Dunga deve levar Neymar para a copa?
    Por Khanguru no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 24-04-2010, 15:02
  5. Respostas: 7
    Último Post: 25-01-2005, 22:46

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem