Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 55

Tópico: Dragon Scale Helmet

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que eu queria ver mesmo é uma boa justificativa para que este item - que não tem nada de especial (stat wise) - seja raro.

É diferente de um Winged Helmet que um dia já esteve disponível no jogo mas foi removido de drop por ser muito broken, restando apenas alguns exemplares em jogo e tornando-o extremamente raro.

(Pior que já existem itens mais poderosos que ele, ou seja: pra mim poderia muito bem ser reconduzido ao jogo de algum modo, assim como foi o Golden Helmet e tantos outros itens)

Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiquei surpreso com o Dragonking dropar o dragon scale helmet, mas não tenho nada contra também.

Esse update a CIP adicionou vários itens impossíveis de se obter para serem obtidos, como o Drachaku, o Sapphire Amulet, e agora o helmet.

Vale lembrar que não sabemos ainda totalmente quantos rares dropam de cada boss, e ainda tem o boss final, The Last Lore Keeper. Será que podemos esperar um White Dress?

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poderiam ter colocado alguma resistência natural ao fogo, com alguma vulnerabilidade a gelo...

Aliás, quem sabe no futuro não possamos sonhar com bônus por peças de um mesmo set equipadas?

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    Fiquei surpreso com o Dragonking dropar o dragon scale helmet, mas não tenho nada contra também.

Esse update a CIP adicionou vários itens impossíveis de se obter para serem obtidos, como o Drachaku, o Sapphire Amulet, e agora o helmet.

Vale lembrar que não sabemos ainda totalmente quantos rares dropam de cada boss, e ainda tem o boss final, The Last Lore Keeper. Será que podemos esperar um White Dress?
    sapphire agora é loot de quem?

Registro
    08-12-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

preço bem salgado

Publicidade:

Registro
    16-11-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vi o artigo "changes never change" como um aviso pra galera se desapegar de items.

O que estraga a brincadeira nem é a Cip tornar os rares obtíveis, e sim a toxic-community
    cagando e andando pro jogo negociando esses itens por dinheiro real-life, no black-market e afins ...

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nikolai Bazarov Ver Post
    sapphire agora é loot de quem?
    Do boss do portal de death, Lady Tenebris

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    26-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post

poderia muito bem ser reconduzido ao jogo de algum modo, assim como foi o Golden Helmet e tantos outros itens)

Como se consegue um Golden Helmet?

Registro
    25-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O TIbiaWiki já da ele como drop do Boss.

http://www.tibiawiki.com.br/wiki/Dragon_Scale_Helmet

Registro
    28-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até que enfim ficou acessível! Espero que Winged helmet, Horned helmet e Goldem helmet também se tornem acessíveis, pois acho idiotice deixar que só os jogadores abastados de $$$ (tanto in-game quanto na rl) possam obtê-los.

Espero que mais itens se tornem drop raro ou obtiveis em quests.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Item | Dragon Scale Helmet Sabem onde se Apanha????
    Por Taranta no fórum Suporte Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 08-12-2016, 10:23
  2. Item | Dragon Scale Helmet?
    Por Guil-Liug no fórum Suporte Geral
    Respostas: 21
    Último Post: 29-07-2008, 13:18
  3. Item | Todas as Informações sobre o Dragon Scale Helmet
    Por CaE no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 27-02-2006, 19:05
  4. Dragon Scale Helmet e Demon armor