Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 24 de 24

Tópico: Winter Update 2016: Lançamento

Registro
    24-06-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Djailson Ver Post
    Flea.. não entendi direito pq vc acha que os Umbral Master não valem a pena?
    Para fazer o imbuiment é um negócio caro e tem tempo determinado...
    Eu não troco meu Umbral Master Crossbow que me dá +3 de distance PERMANENTEMENTE por algum outro que eu preciso ficar "recarregando".
    Na minha concepção, agora ficou bom para comprar os Umbral dos doidos que estão vendendo por menos da metade do preço..
    Antigamente custava algo em torno de 18kk, hoje já estão vendendo a 9kk... logo logo, não vai ter mais gente fazendo os umbral master e imagino que seu preço vá continuar alto
    Vc pode pegar um Thorn Spitter com 3 slots para imbuing e fazer isso:
    1 slot c/ Skill Boots +4 Distance
    1 slot c/ Critical Hit, 10% de chance de dar 50% a mais de dano.
    e ainda sobra 1 slot para Mana ou Life Drain.

É uma questão de custo benefício mas com esses 2 encantamentos, Thorn ficaria melhor que o Umbral Master Xbow, claro que tem a desvantagem de ter tempo, mas eu msm dropei os itens que precisa para fazer eles e foi até rápido.

Antes os Master Umbral era os melhores, hj com os encantamentos dá pra fazer com que itens mais fracos os superem.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jucatigres Ver Post
    Vc pode pegar um Thorn Spitter com 3 slots para imbuing e fazer isso:
    1 slot c/ Skill Boots +4 Distance
    1 slot c/ Critical Hit, 10% de chance de dar 50% a mais de dano.
    e ainda sobra 1 slot para Mana ou Life Drain.

É uma questão de custo benefício mas com esses 2 encantamentos, Thorn ficaria melhor que o Umbral Master Xbow, claro que tem a desvantagem de ter tempo, mas eu msm dropei os itens que precisa para fazer eles e foi até rápido.

Antes os Master Umbral era os melhores, hj com os encantamentos dá pra fazer com que itens mais fracos os superem.
    Juca... quais itens e quantos de cada precisou para fazer cada um dos imbuiments?

- - - Atualizado - - -

a pergunta é... Para fazer o thornspitter ter tudo isso aí sai por quanto?

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Agora funciona da seguinte forma: só da pra pegar 1 mouthpiece a cada 24 horas, por Char.
    Não bastando isso, os Crude Horns e os Horns with a Mouthpiece que você usava na muralha somem após 24 horas.
    Conclusão: sempre vai ter sight no raspawn, que não o torna atrativo, segundo ponto crítico: pegar cluster, que é um dos grandes atrativos dos bones ficou praticamente impossível. Se alguém tem uma conta com vinte chars, são no máximo 20 clusters por dia.

Lembrando que é necessário assoprar cerca de 500 horns with a Mouthpiece na muralha para que no dia seguinte não apareça sight.

Considerando que eu já gastei 2000 clusters de uma única vez e não consegui fazer um umbral Master, perceba a sequência de cagadas que a cip fez de uma única vez.

E o melhor é que eles anunciaram isso DEPOIS do update, e disseram que não tiveram tempo para avisar antes!

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
    Que bizarro.
    As armas Umbral já são difíceis de fazer, agora então que ninguém mais vai querer fazer.

Lembrando que o sistema de pray ainda está variando muito as criaturas entre muito fracas ou fortíssimas para o nível do char.

Registro
    09-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que update fuleiro esse, avemariaaa. Há tempo que não via um update TÃO ruim assim.

Permissões de Postagem