Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 24

Tópico: Winter Update 2016: Lançamento

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente, não entendo essa galerinha que fica postando "ain cip fiquei decepcionado!!!".

Tu esperava o quê? Fazem anos que a Cip entrega uma decepção atrás de outra. Não entendo a surpresa de alguns com o update

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra minha faixa de level, eu estou extremamente satisfeito com o update.
    Com os itens que uso e com os itens que pretendo usar, está muito bom.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei meio estranho o sistema de prey, habilitei a prey do demon, ok por 2 hrs double xp, porém, até eu chegar na hunt tinha que matar alguns monstros, chegando la eu tinha apenas 1h50, sendo que não matei 1 demon, seria bom se só contasse o tempo quando voce matasse determinado monstro

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lord panic Ver Post
    Achei meio estranho o sistema de prey, habilitei a prey do demon, ok por 2 hrs double xp, porém, até eu chegar na hunt tinha que matar alguns monstros, chegando la eu tinha apenas 1h50, sendo que não matei 1 demon, seria bom se só contasse o tempo quando voce matasse determinado monstro
    Deixaram assim propositalmente
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    16-11-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom empolgar com prey em lvl 20, gastar 100k tentando achar bicho compativel huehue.
    Pelo menos tava caindo bastante creature, aconteceu de cair dois no mesmo bicho.

Publicidade:

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Deixaram assim propositalmente
    algum motivo especifico?

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A CIP basicamente jogou Roshamuul no lixo. As armas Umbral, em especial as de duas mãos, são inferiores as que podem ser imbuidas. E não contentes, eles acabaram com o Valley.

Parabéns CIP, parabéns!

Registro
    02-01-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    A CIP basicamente jogou Roshamuul no lixo. As armas Umbral, em especial as de duas mãos, são inferiores as que podem ser imbuidas. E não contentes, eles acabaram com o Valley.

Parabéns CIP, parabéns!
    Acabaram com o valley? como assim?

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Beetoznsp Ver Post
    Acabaram com o valley? como assim?
    Agora funciona da seguinte forma: só da pra pegar 1 mouthpiece a cada 24 horas, por Char.
    Não bastando isso, os Crude Horns e os Horns with a Mouthpiece que você usava na muralha somem após 24 horas.
    Conclusão: sempre vai ter sight no raspawn, que não o torna atrativo, segundo ponto crítico: pegar cluster, que é um dos grandes atrativos dos bones ficou praticamente impossível. Se alguém tem uma conta com vinte chars, são no máximo 20 clusters por dia.

Lembrando que é necessário assoprar cerca de 500 horns with a Mouthpiece na muralha para que no dia seguinte não apareça sight.

Considerando que eu já gastei 2000 clusters de uma única vez e não consegui fazer um umbral Master, perceba a sequência de cagadas que a cip fez de uma única vez.

E o melhor é que eles anunciaram isso DEPOIS do update, e disseram que não tiveram tempo para avisar antes!

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Flea.. não entendi direito pq vc acha que os Umbral Master não valem a pena?
    Para fazer o imbuiment é um negócio caro e tem tempo determinado...
    Eu não troco meu Umbral Master Crossbow que me dá +3 de distance PERMANENTEMENTE por algum outro que eu preciso ficar "recarregando".
    Na minha concepção, agora ficou bom para comprar os Umbral dos doidos que estão vendendo por menos da metade do preço..
    Antigamente custava algo em torno de 18kk, hoje já estão vendendo a 9kk... logo logo, não vai ter mais gente fazendo os umbral master e imagino que seu preço vá continuar alto

Publicidade:

Permissões de Postagem