Página 155 de 176 PrimeiroPrimeiro ... 55105145153154155156157165 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.541 a 1.550 de 1753

Tópico: Pokémon GO - tópico oficial

Registro
    01-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    Eu sei, ele é específico da américa do norte (EUA, Canadá e deveria em tese ter no méxico também). Só que aonde eu moro no Canadá e no tempo que passei em houston até chegar aqui não vi 1 Tauros. Eu fui em grupos do facebook da minha cidade, e todo mundo falou que Tauros aqui é bem raro, mais raro que evolução final de pokemon inicial.
    Eu vi no cantinho do perfil ali que você era de Foz, não contei que você poderia estar vivendo no Canadá.

Mas tem pokemon comum que podem ser raros em diferentes cidades. Na minha cidade simplesmente não existe magnemite, têm varias pessoas aqui que só pegaram ele por causa do ovo. Infelizmente deve ser o mesmo caso pro Tauros na sua cidade.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Pokémon GO - tópico oficial

Achei legal essa atualização que fez com que os spawns de pokemon fossem mais variados.

Estou quase conseguindo fazer meu Alakazam (88/100), meu Ninetales (42/50) e meu Dugtrio (48/50). Hoje consegui o Mankey que faltava e agora já tenho os candies para o Primeape. Por enquanto continuo com o Charmeleon de buddy, pois decidi evoluir um outro Charmander com um pouco menos de IV, porém mais CP. Já estou com 112/125 candies. Depois de conseguir os candies, eu colocarei algum desses pokemons que faltam poucos candies e que eventualmente eu não tenha conseguido até lá.

Ontem estava andando em um lugar que nunca deu respaw de nada quando sinto o celular vibrar. Fui conferir estranhando e pensando ser alguma porcaria ( Venonat, Pidgey, Clefaire, etc) e para minha surpresa era um Omanyte. O que até então parecia praticamente impossível está caminhando, já tenho 16/50 candies.

Estou caminhando para completar a pokedex dentro da realidade da onde jogo, ficando faltando apenas alguns pokemons de ovo de 10km (Chansey, Aerodactyl, Jynx, Hitmonlee) que aqui nunca deu respaw e o Porygon que também é bem raro no ovo de 5km e aqui é a única maneira de ser capturado. Ahh e também as evoluções do Machop que aqui é um pokemon que simplesmente não existe (os 3 que capturei até hoje foram em outra cidade).

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Última edição por Pap's; 14-11-2016 às 02:06.

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    Eu sei, ele é específico da américa do norte (EUA, Canadá e deveria em tese ter no méxico também). Só que aonde eu moro no Canadá e no tempo que passei em houston até chegar aqui não vi 1 Tauros. Eu fui em grupos do facebook da minha cidade, e todo mundo falou que Tauros aqui é bem raro, mais raro que evolução final de pokemon inicial.
    Tauros passou a ser mais raro mesmo. O Leon (CDN) já falou isso.
    "O Brasil não muda enquanto o brasileiro não mudar"

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Tu não poderia mudar o nome de um deles pra conseguir Vaporeon?
    Mas essa parada de mudar o nome não é só para a primeira evolução de Eevee?

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joe Dee Ver Post
    Mas essa parada de mudar o nome não é só para a primeira evolução de Eevee?
    Parece que não, funciona mais de uma vez, mas não tenho certeza
    Não custava nada ter tentado né

@topic
    To quase desinstalando o app.
    Não tá dando ânimo de jogar sem FPM :/
    Agora os respawns tão mais longos, então o sightings tem sempre 9 pokémons. Ficou mais difícil rastrear porque o pokémon que você quer pode sumir do sightings não porque você se afastou, mas sim porque outro pokémon tomou o lugar. Precisa de um filtro ASAP nisso aí.

Publicidade:

Última edição por Martios; 14-11-2016 às 13:24.

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

https://www.reddit.com/r/TheSilphRoa...new_pokestops/

Confirmed way of getting "new" PokeStops self.TheSilphRoad
    Submitted 22 hours ago by TheFarixWEST VIRGINIA

I live in Wyoming County in southern West Virginia with a population of approximately 23,000. When Pokemon Go launched, we only had 3 PokeStops and a single gym for the entire county. This, of course, created a lot of frustration for the county's players. While looking at Niantic's other game, Ingress, I noticed a pattern. The Ingress portals that had images were the only ones that where converted into PokeStops.
    There were several original "seed portals"—mainly post offices, fire departments, and libraries—that did not have images. So as an experiment in August, I went around to several of these locations, took photos, and suited the photos through Ingress. A couple of weeks ago, three of the images where excepted and a couple more where rejected. A week later, I was able to confirm that the three images that where excepted where converted to PokeStops.
    So if you live in a rural area or small town or city, check around for Ingress portals without an image, then submit an image through Ingress. If the image is accepted, there is a very good chance that you will get a new portal soon after.
    Por que eu não pensei nisso antes, é tão obvio e faz todo o sentido.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem um tracker pra jogar tá bem bosta mesmo.

Única coisa que faço é pegar os gyms pra ganhar bastante moedas todo dia.

Agora procurar poké, não dá mais, sem o FPM é ridiculo, ficar dando voltas em um lugar e torcer pra ter sorte de encontrar é tenso.

Enquanto a Niantic não botar um tracker decente, ou então um novo site surgir, nem vou perder tempo procurando poké pela cidade não :l

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danger_Crazy Ver Post
    https://www.reddit.com/r/TheSilphRoa...new_pokestops/

Por que eu não pensei nisso antes, é tão obvio e faz todo o sentido.

Genial mesmo! pena que agora vão floodar até o Ingress parar de receber sugestões também

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Genial mesmo! pena que agora vão floodar até o Ingress parar de receber sugestões também
    Estou bolado:

1. o Ingress é todo traduzido
    2. é leve
    3. e NÃO BLOQUEOU PELO FATO DO MEU CELULAR TER ROOT

Nome:      9bc83915-8471-4f8d-b094-1a130a87fb45.png
Visitas:     91
Tamanho:  442,9 KB

Niantic, please.

Vou tentar mandar umas fotos pros portais do Ingress, depois conto a vocês se funcionou no PokéGO.

- - - Atualizado - - -

meu deus: dá pra ver exatamente onde estão os NESTS que eu pegava no PokéGO!

Nome:      f01c84a9-ec24-4136-98de-e22d1efed0aa.png
Visitas:     85
Tamanho:  538,1 KB
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Parece que não, funciona mais de uma vez, mas não tenho certeza
    Não custava nada ter tentado né
    Cabei de testar

Olha que renomeei todos meus Eevee, esperei 1h. Fechei o APP. Reabri o APP.

Esperei 20 minutos.

Fechei o APP. Reabri o APP.

Fiz a evolução e... não dá certo.

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A turma aqui da cidade já havia dito que aqui era bom em pokestops e ginásios se comparado ao tamanho da cidade justamente porque tinha uma galera que jogava esse jogo.

Tem até um pokestop no cemitério com um descrição bizarra, vou ver se lembro qual era e tiro uma foto para postar aqui (isso se não arrumaram já né).

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Preciso de app de músicas para IOS [itube]
    Por Briofito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 27-04-2015, 18:54
  2. [Avaliação] Bug levar itens para rook?
    Por Weverton Laplaca no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 9
    Último Post: 20-10-2014, 20:01
  3. Taverna | Como levar bebida para festas
    Por Jesusluiz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 13-03-2012, 00:30
  4. Esportes | Dunga deve levar Neymar para a copa?
    Por Khanguru no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 24-04-2010, 15:02
  5. Respostas: 7
    Último Post: 25-01-2005, 22:46

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem