Evento acabou, e nos últimos dias eu até aproveitei bastante.
# Buddy
Coloquei no começo como buddy o meu Magikarpzim. Em uns 3 dias já peguei as 100 candies restantes e vualá, Gyarados... Ivs ótimos, level alto
(3500 stardust), tudo perfeito pra ter um monstrão... aí vem Twister. :l
# Ghosts
No final das contas, peguei um ou outro Gengar / Hypno forte, e evolui alguns Haunter / Drowzee fortes que capturei para ficar com uns bons Gengars e Hypnos. Resultado foi alguns fortinhos de cada. O Hypno é até bom, tem um CP decente e dá um bom dano, já o Gengar deixa muito a desejar, só dá pra usar ele dando muito dodge pois a defesa é bem baixa.
# Eggs
Nos eggs não dei sorte. Pidgey, Caterpie, Bellsprout, Hitmonchan... todos que vieram dos eggs foram ruins, o único bom mesmo foi um Rhyhorn, que trouxe +25 candies e me possibilitou obter meu primeiro Rhydon, que veio com moveset ideal e ótimos IVs.
Outra imagem, agora com um Drowzee que capturei. Ele já veio com level alto, 4500 stardust, e quase veio com moveset perfeito, faltou só psychic:
No final o evento foi muito bom, só podia ter tido menos gastlys/cubones, os respawns deviam ser tipo 50% Halloween e 50% normal, e não 95% Halloween.
E agora vamos ter eventos diários no game. Isso devia existir desde o lançamento do jogo.
Deviam ter adiado o lançamento do game. Até 2017 o jogo já vai ter recebida muitas melhorias, e IMO, deviam ter lançado ele só em 2017, com o game bem mais completinho. Teria o hype enorme do lançamento e seria um jogo muito mais completo...