Página 147 de 176 PrimeiroPrimeiro ... 4797137145146147148149157 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.461 a 1.470 de 1753

Tópico: Pokémon GO - tópico oficial

Registro
    10-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- Digglet candies done, coloquei Grimer.

- Ovo 10km está em 8~km, provavelmente vai chocar no ônibus lá para as 18:30 (espero que o evento não acabe até lá). Essa é a minha última chance de fazer tudo valer a pena.

- - - Atualizado - - -

Estou me sentindo usado.

:pepe-sad:

Spoiler: IMG

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nikolai Bazarov Ver Post
    porra, fastpokemap saiu do ar de novo, de foder.
    assim vai ficar dificil pegar os 18 que faltam pra completar a dex
    FastPokeMap voltou e tá rápido pra caralho

Pelo menos aqui comigo ta escaneando em menos de 5 segundos. Só achou haunter e gastly praticamente...já não era pro evento ter acabado?
    Última edição por Carl Zeiss; 02-11-2016 às 08:34.
    "Objective truths are established by evidence. Personal truths by faith. Political truths by incessant repetition."

Neil deGrasse Tyson

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carl Zeiss Ver Post
    FastPokeMap voltou e tá rápido pra caralho

Pelo menos aqui comigo ta escaneando em menos de 5 segundos. Só achou haunter e gastly praticamente...já não era pro evento ter acabado?
    Realmente fastpokemap está muito bom, agora sim volto a jogar o/

Uma pena que só tem ghosts no radar, que esse evento acabe logo hue

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

More bonuses, more fun! Daily bonuses are coming...
    Trainers,

We want to provide you a detailed look at a new feature coming soon to Pokémon GO - Daily bonuses! Trainers will soon be able to receive a bonus for certain daily activities, including catching a Pokémon or visiting a PokéStop once a day. You’ll earn a larger bonus if you do this seven days in a row!

Catching a Pokémon every day will earn the following bonus:
    500 XP
    600 Stardust
    Catching a Pokémon every day for 7 days straight will earn the following larger bonus:

2,000 XP
    2,400 Stardust
    Visiting a PokéStop and spinning the Photo Disc every day will earn the following bonus:

500 XP
    A number of additional items
    Visiting a PokéStop every day for 7 days straight will earn the following larger bonus:

2,000 XP
    A greater number of additional items
    If you catch a Pokémon at any time on Tuesday local time, you’ll be eligible for the next daily bonus on Wednesday at 12 AM local time.

http://pokemongolive.com/en/post/daily-bonus/

Eu não gosto de daily bonus porque não quero ser forçado a fazer algo no jogo, mas é bem simples, 1 pokémon 1 pokestop, então de boa.
    Última edição por Danger_Crazy; 02-11-2016 às 16:45.

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joe Dee Ver Post
    Atualização de segunda:

Charizard - Tenho 34 Charmander candy (já fiz o Charmeleon). Preciso de mais 66 candies. São 198Km (ou 49,5Km no evento do Halloween).
    Alakazam - Está feito
    Machamp - Está feito
    Golem - Está feito
    Cloyster - Tenho 6 Shellder candy. Preciso de mais 44 candies. São 132Km (ou 33Km no evento do Halloween).
    Omastar - Tenho 15 Omanyte candy. Preciso de mais 35 candies. São 175Km (ou 43,75Km no evento do Halloween).
    Lapras - Tenho que chocar um ovo de 10Km desse FDP, porque é quase impossível esbarrar com ele na rua.

Total: 505Km (ou 126,25Km durante o evento do Halloween)

Ontem dei um leve "azar". Quando eu tava com o Machop de buddy, tava já com 90 candies, passei praticamente o dia todo com ele de buddy, aí choquei um ovo dele e veio mais 30 candies Se eu soubesse que ia tirar ele no ovo, teria colocado outro poke de buddy e aproveitado melhor o evento ontem.

Pokedex tá com 137 agora. Vou tentar pegar o máximo de candies de Charmander, Shellder e Omanyte, mas é impossível pegar todos os necessários até o fim do evento. Mas esse evento já ajudou demais... não dá pra reclamar.

Meus pokes mais fortes: http://imgur.com/a/34Mra
    Minha Pokedex: http://imgur.com/a/5e1Ny
    ACABOU O EVENTO!!! hahaha Niantic toda atrapalhada com os horários, mas vamos lá

Atualização de quarta:

Charizard - Está feito
    Cloyster - Está feito
    Omastar - Tenho 30 Omanyte candy. Preciso de mais 20 candies. São 100Km (ou 25Km no evento do Halloween).
    Lapras - Tenho que chocar um ovo de 10Km desse FDP, porque é quase impossível esbarrar com ele na rua.

Total: 100Km (ou 25Km durante o evento do Halloween)

Ontem eu rodei pra carai com o Charmander de buddy e dei sorte de 2 Ovos de 2Km virem com Charmander. Além disso, 1 Ovo de 5Km veio com Shellder e eu fiquei 2h rodando num local onde dá Shellder com certa frequência. Em 2h, eu peguei 3 Shellders e consegui finalizar o Cloyster.

Pokedex tá com 139 agora. O Lapras vai ser na sorte de um Ovo de 10Km. O Omastar vou ficar de olho no fastpokemap (que está bem melhor agora, diga-se de passagem) quanto aos respawns de Omanyte.

O evento ajudou demais. Quase completei a Pokedex!

Publicidade:

Última edição por Joe Dee; 02-11-2016 às 17:21.

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu jogo estava aberto, o Grimer ainda está 0.75km.

Não posso sair do jogo se não vai resetar para 3km.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essas dailies quests novas podiam dar incubator heim
    Mas acho improvável, deve ser a fonte principal de renda.

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dei uma olhada nos parques pelo fastpokemap, parece que os nests mudaram de novo.

Novos por aqui:
    - Scyther.
    - Electabuzz.
    - Vulpix.

Legal, gostei de usar Sytcher pra treinar. Vou tentar estocar a maior quantidade de candies para a gen 2, já que por enquanto não dá pra gastar.
    Última edição por Danger_Crazy; 02-11-2016 às 21:21.

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Pokémon GO - tópico oficial

Hoje foi dia de ir fazer compras. Enquanto minha mãe comprava sapato fui dar uma andada para ver como eram os pokemons do local. Para minha surpresa tinha muito pokemon, uma pena eu ter ido com só 45 pokebolas. Os 3 pokestops de lá não deram para nada, até porque ficavam meio longe um do outro.

Para completar, havia um ninho de Drowzee lá. Consegui capturar um Hypno e juntar 95 candies. Economizei 90km de caminhada.

No fim o evento terminou e eu acabei usando apenas o Charmeleon de buddy. Mas até que valeu a pena, subi de 36 para 88 candies. Agora é juntar mais evoluções para usar lucky egg e pagar level 28.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Evento acabou, e nos últimos dias eu até aproveitei bastante.

# Buddy

Coloquei no começo como buddy o meu Magikarpzim. Em uns 3 dias já peguei as 100 candies restantes e vualá, Gyarados... Ivs ótimos, level alto
    (3500 stardust), tudo perfeito pra ter um monstrão... aí vem Twister. :l

# Ghosts

No final das contas, peguei um ou outro Gengar / Hypno forte, e evolui alguns Haunter / Drowzee fortes que capturei para ficar com uns bons Gengars e Hypnos. Resultado foi alguns fortinhos de cada. O Hypno é até bom, tem um CP decente e dá um bom dano, já o Gengar deixa muito a desejar, só dá pra usar ele dando muito dodge pois a defesa é bem baixa.

# Eggs

Nos eggs não dei sorte. Pidgey, Caterpie, Bellsprout, Hitmonchan... todos que vieram dos eggs foram ruins, o único bom mesmo foi um Rhyhorn, que trouxe +25 candies e me possibilitou obter meu primeiro Rhydon, que veio com moveset ideal e ótimos IVs.

Outra imagem, agora com um Drowzee que capturei. Ele já veio com level alto, 4500 stardust, e quase veio com moveset perfeito, faltou só psychic:

No final o evento foi muito bom, só podia ter tido menos gastlys/cubones, os respawns deviam ser tipo 50% Halloween e 50% normal, e não 95% Halloween.

E agora vamos ter eventos diários no game. Isso devia existir desde o lançamento do jogo.
    Deviam ter adiado o lançamento do game. Até 2017 o jogo já vai ter recebida muitas melhorias, e IMO, deviam ter lançado ele só em 2017, com o game bem mais completinho. Teria o hype enorme do lançamento e seria um jogo muito mais completo...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Preciso de app de músicas para IOS [itube]
    Por Briofito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 27-04-2015, 18:54
  2. [Avaliação] Bug levar itens para rook?
    Por Weverton Laplaca no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 9
    Último Post: 20-10-2014, 20:01
  3. Taverna | Como levar bebida para festas
    Por Jesusluiz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 13-03-2012, 00:30
  4. Esportes | Dunga deve levar Neymar para a copa?
    Por Khanguru no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 24-04-2010, 15:02
  5. Respostas: 7
    Último Post: 25-01-2005, 22:46

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem