Página 4418 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 34183918431843684408441644174418441944204428 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 44.171 a 44.180 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Woll Ver Post
    Com relação ao mundial também acho muito sem graça sempre os mesmos champions sendo pegos.
    Muito disso por causa dessa ideia da Riot de balancear o jogo para baixo. Eu acho que mais bans ajudaria um pouco a diminuir a mesmice.
    Só queria saber como vai ser que a Riot vai colocar isso: vai ser igual ao Dota ou vai ser 10 bans de cara.

Mas eu curti muito mais o meta desse mundial do que o do ano passado. O do ano passado acho que foi o pior meta de todos.
    A mudança que eles tentaram fazer e do nível de pre-season.

De última hora a Riot resolve lançar um update revolucionário dos Juggernault.
    Eles tiverem que nerfar às pressas o Skarner para ele não ficar com 100% Pick/Ban, porque ele tava monstro.

Ainda sim tinha dois absurdos no meta: Gankplank e Morderkaiser. Foram pegos/banidos 143 vezes em 77 partidas (só uma que não).
    E só havia dois junglers competitivos: Rek'sai e Elise.
    Praticamente forçava o segundo do pick a entregar um bicho OP de graça na sua mão.

Para fuder mais ainda o meta, Gragas da bug e é banido do mundial. Pronto já era fraco o Gragas comparado com Rek e Elise, agora então você não tem nem mais outra opção de Jungle.

Detesto isso, mundial não é o momento de ficar inventando não. Dessa vez a Riot deu uma aprendida.
    se for pra aumentar o número de bans sem colocar a alternância então não muda muita coisa na real, é necessário que uma coisa acompanhe a outra

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    se for pra aumentar o número de bans sem colocar a alternância então não muda muita coisa na real, é necessário que uma coisa acompanhe a outra
    Também acho. Acho que fica até meio bizarro. Mas acho que desse jeito ainda é melhor que o atual.

Com alternância o problema que vejo é na soloq que a pessoa não vai deixar de fazer a escolha que quer em vez de aproveitar a janela entre os bans p/ pickar algo pro time
    Mas a Riot não pode balancear pensando nisso.

Sobre ter uns champions que nunca mais seriam pegos pois sempre seriam banidos.
    Eu não vejo isso como um problema. Se ninguém quer ver aquele champion no jogo a culpa é da Riot.
    Melhor sumir com um champion se isso significar mais variedade.

Qualquer problema que poderia ter seria mais em low elo. Pro competitivo seria ótimo. Povo agora tem que garantir uma champion pool bem maior.
    Última edição por Woll; 01-11-2016 às 17:38.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que o maior problema que a Riot encontra é esse balanço entre ajustar o balanceamento para as filas rankeadas e para o competitivo. Vejo que muitas coisas deixam de ser feitas com medo do efeito delas nas filas rankeadas, que tem uma dinâmica diferente do competitivo, e vice-versa.

A gente mete o pau mas esse balanceamento é algo sinistro. Eles deveriam envolver mais profissionais de matemática e/ou estatística no meio, vi no twitter um funcionário da Riot falando que isso ainda iria acontecer. A Valve já tem uma equipe assim porque já vi anúncio de vaga pra essa área.
    Última edição por Bob Joe; 01-11-2016 às 18:48.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

IMO só precisa aumentar 1 ban.

8 campeões banidos já tá bom.

De resto é a Cip buffar champions esquecidos para tentar colocar eles mais próximos nos níveis dos demais mesmo, sei lá como mas go for it

E que não prossigam com esse Talon com esse buff massivo lol

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Woll Ver Post
    Também acho. Acho que fica até meio bizarro. Mas acho que desse jeito ainda é melhor que o atual.

Com alternância o problema que vejo é na soloq que a pessoa não vai deixar de fazer a escolha que quer em vez de aproveitar a janela entre os bans p/ pickar algo pro time
    Mas a Riot não pode balancear pensando nisso.

Sobre ter uns champions que nunca mais seriam pegos pois sempre seriam banidos.
    Eu não vejo isso como um problema. Se ninguém quer ver aquele champion no jogo a culpa é da Riot.
    Melhor sumir com um champion se isso significar mais variedade.

Qualquer problema que poderia ter seria mais em low elo. Pro competitivo seria ótimo. Povo agora tem que garantir uma champion pool bem maior.
    eu acho que para rankeado deve continuar 3 bans 5 pick, só ter essa diferenciação no competitivo mesmo

inclusive no dota até pouco tempo atrás não havia bans em rankeado, isso é algo novo que "copiaram" do lol e é totalmente diferente do competitivo de dota (e eu gostei muito)

o sistema de bans em rankiado no dota funciona da seguinte maneiro:

10 players

Cada um pode escolher um champion para banir (ou não, e esse champion terá 50% de chance de ser banido)

Então vamos transportar isso para o League of Legends, vamos supor que 10 pessoas efetuem os 10 bans, destes, apenas 50% serão banidos aleatoriamente, ou seja, em rankeadas de lol serão "sempre" 5 bans, e isso é saudável porque provoca uma rotação nos picks

por exemplo, atualmente em low elo é quase impossível ver um zed na partida, é sempre banido, no sistema descrito ele só seria banido 50% das vezes, a mesma coisa para Syndra ou Nidalee que apresentam taxas de ban muito elevadas em high elo também

Publicidade:

Última edição por Morgoth Bauglir; 01-11-2016 às 20:05.

Registro
    26-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com 10 bans, Yasuo e Zed desaparecem do low elo

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Revendo umas paradas aqui no pc achei isso, huahauhghueahea
    old times

Spoiler: imagens!
    "TEMPORADA 2", haeheahiuea. Nostalgia define. Sdds duo ranked confia, <3!

- - - Atualizado - - -

BONUS:

Spoiler: depois do elo reset, nossos duo do amor, lembra Edu? HDIOASUHIUDAS
    Última edição por Serafan; 02-11-2016 às 12:19.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Season 2 miss you

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ou eles mudam o sistema de ban nas rankeds pra algo parecido com os bans do dota ou eles deixam como ta

Essa medida tem que ser feita pro competitivo, botar ela em rankeds ia ser horrivel, além de aumentar bastante o tempo de picks, não faz sentido por isso numa soloq, onde em teoria não tem muita organização, no máximo adicionar como um dos modos de buscar ranked
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    20-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    eu acho que para rankeado deve continuar 3 bans 5 pick, só ter essa diferenciação no competitivo mesmo

inclusive no dota até pouco tempo atrás não havia bans em rankeado, isso é algo novo que "copiaram" do lol e é totalmente diferente do competitivo de dota (e eu gostei muito)

o sistema de bans em rankiado no dota funciona da seguinte maneiro:

10 players

Cada um pode escolher um champion para banir (ou não, e esse champion terá 50% de chance de ser banido)

Então vamos transportar isso para o League of Legends, vamos supor que 10 pessoas efetuem os 10 bans, destes, apenas 50% serão banidos aleatoriamente, ou seja, em rankeadas de lol serão "sempre" 5 bans, e isso é saudável porque provoca uma rotação nos picks

por exemplo, atualmente em low elo é quase impossível ver um zed na partida, é sempre banido, no sistema descrito ele só seria banido 50% das vezes, a mesma coisa para Syndra ou Nidalee que apresentam taxas de ban muito elevadas em high elo também

O grande problema mesmo é essa ideia da Riot do competitivo ser um espelhos para as rankedas. O ideal mesmo é ter sistemas diferentes.
    Talvez o número de bans poderia subir de acordo com elo. Nos elos mais altos jogar de acordo com o formato mesmo.
    O legal dessa ideia do Dota é tentar tirar os banidos permanentes. Até que low elo em até dava mesmo.

Mas eu não curto muito a ideia de RNG não. Num ambiente mais casual tudo bem.
    Por mim o lol teria menos random do que é agora.

Meio que sou contra os dragons aleatórios, os críticos, os meepos, Illaoi, Kindred, as plantas. Pelo jeito a Riot está mesmo puxando para esse lado.

Por mim ou é 0% ou é 100%.
    Que nem essa ideia das plantas, se fosse algo controlado pelo jungle ficaria até maneiro (sei lá, ele ganha sementes quando leva o bicho da jungle).

O random pode até gerar situações legais, mas o que gera de frustração também.

Publicidade:

Última edição por Woll; 03-11-2016 às 22:43.

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem