Página 143 de 176 PrimeiroPrimeiro ... 4393133141142143144145153 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.421 a 1.430 de 1753

Tópico: Pokémon GO - tópico oficial

Registro
    04-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu achei que com o evento da double candy eu iria farmar muitos pidgey, ratata, weedle e caterpie candies. Mas pelo visto diminuíram o spawn dos bichos e aumentaram os de Gastly, Haunter, Gengar, Drowzee, Hypno, Cubone, Marowak e Meowth.

O jeito é chocar vários ovos e pegar o máximo de candys de pokemons mais raros. E, claro, ir trocando os buddies pra tentar evoluções mais raras.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Joe Dee; 26-10-2016 às 10:14.

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    10-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joe Dee Ver Post
    Teve um atualização no APP que, ao meu ver, aumentou o FPS do jogo. As animações estão mais fluidas.
    Eu sabia que eu não estava ficando louco, mas isso só aconteceu uma vez comigo, eu fui capturar uma Clefairy ontem a tarde e estava 60FPS MARAVILHOSO. Tanto que eu nem consegui jogar a ball direito porque estava acostumado com o FPS mais baixo, lol.

Não sei como eu faço pra ficar 60FPS de novo.

Osso que está aparecendo muito Haunter também, não consigo pegar com ball normal mas nem ferrando, falando nisso bora pegar Tier 3 em Ghost e Ground (cubone). Drowzee não tem por aqui não =(.
    Última edição por Danger_Crazy; 26-10-2016 às 11:02.

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com esse evento de halloween to juntando os ghastlys aqui pra evoluir no próximo lucky egg

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, fui lá hoje e tinha bastante gente, o lure ficou praticamente 100% enquanto eu estava lá.

- Estou com 600+ candies de Gastly, mas nenhum tem IV bom pra fazer Gengar, então vou só evoluir por XP mesmo (Haunter).
    Spoiler: IMG1

- Peguei um Hypno, ainda não tinha.
    Spoiler: IMG2

- Peguei um Snorlax no parque, aquele sentimento de quando o jogo foi lançado.. Um monte de gente lá correndo pra pegar, muito legal. Veio com o melhor moveset ofensivo, mas IVs e CP ruins, vai ser perfeito para treinar contra pokémons de 2500CP~
    Spoiler: IMG3

- Choquei nos ovos: Weedle, Caterpie e Poliwag (muita candy, haha).

- Peguei um ovo de 10km, torcer para que venha um Lapras/Snorlax, já vai vir com o dobro de candies, haha.

- Acho que vou fazer a wave de evolução mais tarde (e já ver quantas que eu consigo evoluir com a nova animação):
    Recommendation: · Time spent evolving: 39.67 minutes · XP gained from evolving: 119000 XP · You should use 1 Lucky Eggs

Novos que vou evoluir:
    - Pikachu.
    - Omanyte.
    - Meowth.

Com IVs bons:
    - Nidoran para Nidorina (tentarei Nidoqueen no futuro).
    - Poliwhirl quase perfeito para Poliwrath.
    - Meowth para Persian.
    - Krabby para Kingler.
    - Oddish para Gloom (Vileplume no futuro).
    - Eevee para random.

Ainda não consegui Gengar, vou aguardar um Gastly bom pra evoluir.. E mesmo depois do evento vou manter pelo menos umas 300 candies pra quando eu conseguir um Gengar perfeito para poder upa-lo.

Alguém está sentindo que Gastly é difícil de pegar? ele não para de atacar/pular e toda a hora sai da pokeball... Gastei várias berries e greats balls pra pegar uns de 200CP, estava quase jogando o smartphone no chão.

- - - Atualizado - - -

Seguinte, evoluí aqui.

Eu fiz 77k de EXP e peguei lvl 27 yeeees, acho que eu conseguiria fazer uns 2-3 a mais, porque pulei os Gastly e Zubats na lista e perdi alguns segundos de tempo, também daria mais se não tivesse a animação da pokedex. Então pelo menos no meu smartphone, da pra evoluir em torno de 80~ pokémons com a nova animação.

Spoiler: EXP

- Poliwrath com Mud Shot/Submission. =/
    - Golduck com Confusion/Hydro Pump. =/
    - Um dos Omastar veio com Water Gun/Hydro Pump. =)
    - Eevee virou Jolteon com Thunder Shock/ Discharge. =(
    - 3x Primeapes com moveset ruim. =/
    - 3x Clefables com moveset ruim. =/
    - Raichu veio interessante:
    Spoiler: Raichu

Spark é melhor do que Thunder Shock, porém Thunder Shock é 0.1sec mais rápido e são só 2 pontos de dano a menos. Então da pra usar. Pra ser sincero acho que vou guardar ele, afinal andamos juntos 47km, tenho muita história com esse mininu.

Sobrou MUITA EVOLUÇÃO, não evoluí nenhum Gastly nessa wave.

Olha, dessa vez foi realmente pela XP e pelas novas entradas na dex, porque dei azar nos movesets.. Agora transferir tudo por causa das candies em dobro.

GoGo lvl 28 agora.

___

EDITED

Enquanto eu estava transferindo os pokémons, descobri que hoje eu choquei no ovo meu PRIMEIRO POKÉMON COM IVs PERFEITOS... Estou feliz........ muito..... =(

Spoiler: PERFEITO MEU DEUS
    Última edição por Danger_Crazy; 26-10-2016 às 22:27.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando acabar o halouin posto aqui um post sobre tudo que ganhei nele. Por enquanto, um Gengar com 80% IVS com moveset ideal e 1400 CP que veio de um Haunter que evolui (já veio com 4000 stardust, foi só evoluir e pronto ganhei um ótimo poké).

Tenho umas 300 gastly candie ainda. É uma boa guardar eles pra um mass evolve com lucky egg, mas eu no meu level 27,5 não ligo mais pra avançar de level, os pokés já vem fortes e tal, meu foco é juntar coins pra comprar 9 egg incubators por enquanto, o que tá dificil com todo gym no level 10 :l

Além do Gengar 1400 CP, peguei 2 Hypnos que tem ~1200 CP, mas nenhum com Psychic de golpe especial. Vou usar eles pra tomar ginásios e depois dar transfer mesmo.

Publicidade:

Registro
    22-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês também notaram um aumento nos spawns de Cubone e Meowth? Minha região tá cheia deles, junto com os fantasmas. Agora os Drowzee e Hypno só aparecem nos lugares em que vai muita gente jogar, tipo parques e shoppings. Acho que isso está ligado ao fato de que quase nunca aparecem esses Pokémon por aqui.

Esses Gastly malditos são um pé no saco pra pegar! Já gastei uma boa quantidade de frutas e quase todas minhas poucas pokebolas pra pegar o tantinho que tenho. Mas menos mal, pq já dá pra evoluir um Gengar. Só falta um Gastly com IV decente.

----------------

Informação vinda de dataminers: DAILY QUESTS PODEM SER IMPLEMENTADOS AO JOGO!

http://gonintendo.com/stories/267443...ly-quests-more

POKEMON GO DATAMINERS FIND INFO PERTAINING TO DAILY QUESTS & MORE

Dataminers were at it again, sifting through Pokemon GO after the latest updates. Here's the info they found this time.
    - Daily Quests are coming
    - there will be three types of Daily Quests
    - quest types include 'First Catch of The Day' and 'First PokeStop of the Day'
    - rewards for Daily Quests is unclear, but the code references incubators

Thanks to AlienboyVA for the heads up!

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pvzin Ver Post
    Informação vinda de dataminers: DAILY QUESTS PODEM SER IMPLEMENTADOS AO JOGO!

http://gonintendo.com/stories/267443...ly-quests-more
    Capaz que vão dar incubadora, deve ser o que eles mais vendem
    Parece bait isso aí, não tem ninguém no /r/pokemongo comentando sobre o assunto.

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comecei o dia com sorte. Saí de casa e já abri o meu ovo de 5km que tinha ficado com 4.9/5 ontem a noite. Saiu um Drowzee CP 600 e IV 98, nada mal para um pokemon que, por incrível que pareça, eu ainda não tinha.

Agora na hora do almoço saí dar uma volta e peguei um Kabuto, que eu também não tinha, e um Dratini.

Estava agora em casa e vi um Charmander no radar. Fui atrás e após 1 pokebola e uma great + berry ele fugiu. Detalhe que era CP 86 apenas. Fiquei puto, afinal seriam 8 candies a mais, ou seja, 24 km a menos para o Charizard.

Estou juntando evoluções para fazer (tenho 60 já), porém com esse lance novo das animações vou juntar mais pois ainda não tenho noção de quantas da para fazer (melhor sobrar do que faltar). Até porque, acho que vou farmar evolução de Gastly mesmo já que não tem mais Pidgey, Caterpie ou Weedle. Já estou com 450 candies mais ou menos.

Resolvi montar uma tabelinha para saber quantos candies faltam para eu evoluir os pokemons e conseguir completar a pokedex (e também saber quantos km teria que andar no buddy):

obs: candies que tenho/candies necessários para evoluir (km no buddy)

Charizard: 50/100 (150km)
    Ninetales: 30/50 (60km)
    Wigglypuff: 29/50 (21km)
    Dugtrio: 40/50 (30km)
    Primeape: 46/50 (12km)
    Alakazam: 53/100 (141km)
    Machamp: 8/125 (351km)
    Magneton: 20/50 (90km)
    Dewgong: 10/50 (120km)
    Cloyster: 20/50 (90km)
    Hypno: 21/50 (87km)
    Weezing: 26/50 (72km)
    Rhydon: 46/50 (12km)
    Omastar: 6/50 (220km)
    Kabutops: 6/50 (220km)

TOTAL: 1676km

obs: andei 264km até agora apenas, rs.

Registro
    22-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Capaz que vão dar incubadora, deve ser o que eles mais vendem
    Parece bait isso aí, não tem ninguém no /r/pokemongo comentando sobre o assunto.
    Eu vi isso num tweet do Pokémon GO News: https://twitter.com/PokemonGoNews/st...60190226411521

Pois é, tem essa questão! Se bem que no texto eles dizem que os prêmios não estão claros. Eles só acharam uma referência à incubadora, o que pode ou não ser esclarecedor. Acho mesmo que se isso vier a ser implementado, os prêmios serão os mesmos que se conseguem rodando pokéstops, mas em maiores quantidades.
    Última edição por Pvzin; 27-10-2016 às 13:33.

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ontem evolui meus pokes e peguei level 29. Ontem foi um dia de sorte, peguei alguns raros aqui perto do trabalho. Agora estou com 129 na Pokedex. Começando a contagem regressiva: Faltam 12 para completar a pokedex brasileira.

Ontem choquei um ovo de 10km e não veio Lapras. Esse poke só deve vir de ovo aqui no DF. Nunca vi no fastpokemap. Pelo menos veio Electrabuzz que eu ainda não tinha.

To aproveitando o evento para pegar candies para evoluções que são difíceis de achar por aqui. Com isso, fiz 3 evoluções ontem que não tinha ainda: Nidoking, Raichu e Magneton.

Hoje vou investir num Vulpix (falta só 1 candy para Ninetales), Voltorb (ainda faltam 16 candies ) e Grimer (faltam 12 candies).

Além de tudo isso, ontem era festival de Dratini aqui no trabalho: peguei 5 (40 candies com as transfer). Com isso, consegui dar power up no meu Dragonite 91% para CP 2994.

Sim, o Gastly é muito pior de pegar do que o Pidgey. Estou gastando muitas pokebolas com eles. Mas, fazer o que né? Com 3 deles você consegue 1 evolução (igual Pidgey sem evento), então tem que pegar

Publicidade:

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Tópicos Similares

1. Preciso de app de músicas para IOS [itube]
    Por Briofito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 27-04-2015, 18:54
  2. [Avaliação] Bug levar itens para rook?
    Por Weverton Laplaca no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 9
    Último Post: 20-10-2014, 20:01
  3. Taverna | Como levar bebida para festas
    Por Jesusluiz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 13-03-2012, 00:30
  4. Esportes | Dunga deve levar Neymar para a copa?
    Por Khanguru no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 24-04-2010, 15:02
  5. Respostas: 7
    Último Post: 25-01-2005, 22:46

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem