Nossa, fui lá hoje e tinha bastante gente, o lure ficou praticamente 100% enquanto eu estava lá.
- Estou com 600+ candies de Gastly, mas nenhum tem IV bom pra fazer Gengar, então vou só evoluir por XP mesmo (Haunter).
- Peguei um Hypno, ainda não tinha.
- Peguei um Snorlax no parque, aquele sentimento de quando o jogo foi lançado.. Um monte de gente lá correndo pra pegar, muito legal. Veio com o melhor moveset ofensivo, mas IVs e CP ruins, vai ser perfeito para treinar contra pokémons de 2500CP~
- Choquei nos ovos: Weedle, Caterpie e Poliwag (muita candy, haha).
-
Peguei um ovo de 10km, torcer para que venha um Lapras/Snorlax, já vai vir com o dobro de candies, haha.
- Acho que vou fazer a wave de evolução mais tarde (e já ver quantas que eu consigo evoluir com a nova animação):
Recommendation: · Time spent evolving: 39.67 minutes · XP gained from evolving: 119000 XP · You should use 1 Lucky Eggs
Novos que vou evoluir:
- Pikachu.
- Omanyte.
- Meowth.
Com IVs bons:
- Nidoran para Nidorina (tentarei Nidoqueen no futuro).
- Poliwhirl quase perfeito para Poliwrath.
- Meowth para Persian.
- Krabby para Kingler.
- Oddish para Gloom (Vileplume no futuro).
- Eevee para random.
Ainda não consegui Gengar, vou aguardar um Gastly bom pra evoluir.. E mesmo depois do evento vou manter pelo menos umas 300 candies pra quando eu conseguir um Gengar perfeito para poder upa-lo.
Alguém está sentindo que Gastly é difícil de pegar? ele não para de atacar/pular e toda a hora sai da pokeball... Gastei várias berries e greats balls pra pegar uns de 200CP, estava quase jogando o smartphone no chão.
- - - Atualizado - - -
Seguinte, evoluí aqui.
Eu fiz 77k de EXP e peguei lvl 27 yeeees, acho que eu conseguiria fazer uns 2-3 a mais, porque pulei os Gastly e Zubats na lista e perdi alguns segundos de tempo, também daria mais se não tivesse a animação da pokedex. Então pelo menos no meu smartphone, da pra evoluir em torno de 80~ pokémons com a nova animação.
- Poliwrath com Mud Shot/Submission. =/
- Golduck com Confusion/Hydro Pump. =/
- Um dos Omastar veio com Water Gun/Hydro Pump. =)
- Eevee virou Jolteon com Thunder Shock/ Discharge. =(
- 3x Primeapes com moveset ruim. =/
- 3x Clefables com moveset ruim. =/
- Raichu veio interessante:
Spark é melhor do que Thunder Shock, porém Thunder Shock é 0.1sec mais rápido e são só 2 pontos de dano a menos. Então da pra usar. Pra ser sincero acho que vou guardar ele, afinal andamos juntos 47km, tenho muita história com esse mininu.
Sobrou MUITA EVOLUÇÃO, não evoluí nenhum Gastly nessa wave.
Olha, dessa vez foi realmente pela XP e pelas novas entradas na dex, porque dei azar nos movesets.. Agora transferir tudo por causa das candies em dobro.
GoGo lvl 28 agora.
___
EDITED
Enquanto eu estava transferindo os pokémons, descobri que hoje eu choquei no ovo meu
PRIMEIRO POKÉMON COM IVs PERFEITOS... Estou feliz........ muito..... =(